Fanfics Brasil - Cap 54 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 54

910 visualizações Denunciar


Tentando não se sentir auto-consciente sobre ficar completamente nua na mesa de massagem acolchoada, ela ficou na posição.


Ele saiu da sala por um momento, e quando ele voltou para ficar na frente dela, ela olhou para seus pés descalços através do buraco do encosto de cabeça acolchoado.


Ela não se surpreendeu ao notar que os seus pés nus eram tão perfeitos quanto o resto do corpo.


- Normalmente, o massagista coloca um lençol sobre mim.


- Eu com certeza espero que sim. - ele rosnou quando ela de repente cheirava a lavanda. - Você nunca mais vai deixar qualquer pessoa ver você assim.


Ele era o homem mais possessivo que ela já conheceu. Mas qualquer protesto que ela poderia ter feito sobre alguém a possuir, ficaram perdidos em gemidos de pura felicidade quando suas mãos começaram a massagear seus ombros.


- Eu pensei que o sexo com você era a melhor coisa que eu já tinha sentido, mas isso pode realmente ser melhor.


Ela estava tão perdida no meio do doce prazer das mãos de Alfonso quebrando seus músculos rígidos que não ouviu até que ele disse:


- A melhor coisa que você já sentiu, hein?


Ela percebeu o que tinha acabado de admitir.


- Massagens são piores do que drogas para mim. - ela improvisou, mas o jeito que ele estava fazendo as suas palavras surpreendentemente eram verdadeiras. - Eu fico maluca e digo coisas que eu não quero dizer.


Sua risada caiu sobre ela, assim como ele se mudou para baixo, sobre seus ombros até o meio das costas. Suas mãos eram tão grandes que elas facilmente alcançavam sua caixa torácica.


- Eu me pergunto o que mais eu posso te fazer dizer?


Não importa o quão bom ele a fizesse sentir, ela manteria a boca fechada de agora em diante. Só Deus sabia como era entregar a informação que ela tinha a ele em uma bandeja de prata.


A última coisa que um cara como Alfonso necessitava saber é que ele era um campeão sexual a cima de tudo.


- Faça o seu pior. - ela o desafiou, mas suas palavras foram abafadas por outro gemido de prazer.


- Não quer dizer o meu melhor? - ele perguntou em uma voz sedosa que deveria ter alertado para preparar suas defesas.


Mas como poderia, quando ele escolheu esse momento para pressionar seus polegares para a parte baixa de suas costas onde estava doendo de levantar e carregar tudo no salão na noite passada?


- Ah. Deus. Sim...


Mas sua rendição total e completa, obviamente, não era boa o suficiente para ele, porque um momento depois ele deslizou suas mãos para seus quadris e estava massageando seus glúteos.


Ela engasgou com o prazer chocante de seus músculos doloridos sob a ponta dos dedos, juntamente com a sensualidade de saber que as mãos estavam sobre ela, e que ele poderia escolher qualquer momento para fazer muito mais do que apenas massagear seus músculos.


- Não é possível formar qualquer palavras agora, não é? - ele soou incrivelmente satisfeito consigo mesmo, e ainda assim, ela podia ouvir a forma como as suas palavras confiantes quebraram nas extremidades.


Como se ele estivesse segurando seu controle por um fio muito fino.


Desde o primeiro momento que ela o conheceu, ela queria tirar aquele controle, queria mais edle, deixando-o fora de seu pedestal.


E mesmo que ela gostasse dele um pedaço inteiro de um lote como jamais pensou que ela faria, e apesar da maneira como ele estava transformando seus músculos e a mente marshmallows com a melhor massagem que ela já tinha tido, ela ainda não conseguia resistir a esse impulso. Francamente, ela não queria.


A verdade era que se ela deixasse suas defesas baixas em torno de Alfonso, o Senhor sabia como ele iria tirar proveito disso.


- Agora é quando eu costumo virar. - ela o informou no que ela esperava que fosse uma voz bastante estável.


Desta vez, ele ficou sem fala quando ela rolou de costas e deliberadamente ergueu os braços acima da cabeça.


Os olhos de Alfonso, ela teve o prazer de ver, queimaram como fogo.


Antes que ele pudesse escolher um lugar para esfregar, ela corajosamente disse:


- Meus braços estão doloridos.


Ela tinha escondido suas cicatrizes de todos os outros, mas cada vez que Alfonso as tocava, acariciado as marcas da velha dor, sentia-se acalmar. Curar.


Os únicos sons na sala vinham da respiração de ambos, mais rápida e mais forte a cada segundo da sensual massagem, e ela não tinha certeza de qual deles estava fazendo mais barulho quando ele trabalhou a tensão em seu bíceps e tríceps.


Quando ele moveu suas mãos para baixo em direção aos seios, ela tinha certeza que ele tinha decidido ir para o ouro, mas em vez disso, encontrou um músculo logo abaixo da clavícula, que a fez praticamente chorar de gratidão, e dizer:


- Você é incrível.


Ela abriu os olhos e o viu olhando para ela com tal intensidade que ele respondeu:


- E você também.


A reverência em suas palavras, combinavam com o fato de que ele ainda não tocava os seios enquanto ele movia suas mãos mais para baixo da sua caixa torácica, ela tinha os olhos fechando de novo, o lábio inferior se deslizando entre os dentes para não tentar pedir-lhe ainda mais prazer.


- Esse é o meu trabalho. - ouviu-o dizer, então seus dentes foram substituir os dela em seu lábio inferior e ele o puxou entre seus lábios. - Deus, você tem um gosto bom. - ele disse, e então ele estava beijando um pouco mais.


Um beijo que roubou o resto das células de seu cérebro à distância em coreografia perfeita com suas mãos, como elas se moviam do fundo de sua caixa torácica para sobre seu estômago, em seguida, mais lento ainda.


Ela se abriu para ele, gemendo em sua boca enquanto ele deslizava uma mão passando seus cachos úmidos e dentro dela, enquanto a outra movia em círculos perfeitos sobre o ponto de excitação entre as pernas dela.


Só que rapidamente, ele saiu de cima dela.


De alguma forma, ele conseguiu tê-la não apenas com as mãos, os dedos, mas com sua boca, também.


Muito impaciente para deixar o seu clímax no seu curso, ela o puxou sobre ela, de modo que os dois estavam deitados na estreita mesa de massagem.


Ela puxou o zíper da calça jeans e estava pronta com um preservativo no segundo que ela o tinha livre.


Envolvendo-a em torno dele era tão natural, tão perfeito, que era quase como se ele tivesse estado sempre lá com ela, em seus braços, segurando-a.


Amando-a.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Três   Pouco tempo depois ela deixou Alfonso, assim ele poderia ir para o sul da Califórnia. Anahí foi buscar os cachorros na casa de Tina e depois de uma reunião onde ambas agiram como se tivesse passado um ano em vez de uma noite, ela foi para o parque do cães e para a padaria. Até então, eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais