Fanfics Brasil - Cap 55 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 55

1005 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Três


 


Pouco tempo depois ela deixou Alfonso, assim ele poderia ir para o sul da Califórnia.


Anahí foi buscar os cachorros na casa de Tina e depois de uma reunião onde ambas agiram como se tivesse passado um ano em vez de uma noite, ela foi para o parque do cães e para a padaria.


Até então, eles estavam rodando o suficiente para ela aceitar que não podia evitar ir para casa.


Ela amava sua casa. Depois de estar perto de pessoas todos os dias em seu escritório, sempre foi um maravilhoso e tranqüilo ambiente.


Então, por que, de repente, sentia-se muito sozinha?


E como ela poderia se sentir solitária quando ela tinha dois absolutamente maravilhosos companheiros peludos?


Ela já sentia falta de Alfonso, maldito seja.


Não era de todo bom que ele pudesse ter tomado conta da sua vida tão rapidamente, ou completamente.


Seu telefone tocou e ela tinha as mãos muito cheias com sacos dos alimentos dos cães para olhar para a tela de chamada antes de responder.


- Oi, Anahí, é Lori. Irmã de Alfonso. Nós nos encontramos no jogo de baseball.


Anahí tinha dado a Lori seu número de telefone para passar a um amigo que estava pensando em pegar um novo cachorro, mas ela não esperava que a irmã de Alfonso a ligasse.


- Claro que me lembro quem você é. - disse a Lori. - Como está você?


- Você está livre hoje à noite? Estamos fazendo um improviso da noite das meninas aqui e eu pensei que você seria uma grande adição.


Qualquer outro dia Anahí teria arranjado desculpas, mas sua casa ainda pairava muito grande e vazia. Além disso, Lori e Sophie tinham sido muito boas.


Por que ela não deveria passar algum tempo com elas?


Só porque ela e Alfonso acabariam por executar o seu curso e seguir caminhos separados não significava que ela não podia fazer amigas ao longo do caminho.



Depois de um banho rápido, ela pegou uma garrafa de vinho e um recipiente de brownies que ela não tinha sido capaz de resistir à recente ida ao mercado.


Os risos femininos soaram quando Lori abriu a porta.


- Anahí está aqui. - ela disse a todos.


Um momento depois, Anahí encontrou-se abertamente sendo estudada por vários conjuntos de olhos.


- Anahí, esta é Chloe, Nicole, e você já sabe Sophie. Chloe é casada com meu irmão Chase e Nicole está namorando meu irmão Marcus.


Oh, não. Por que ela não percebeu que ela estaria andando na terra dos Herrera significando que era outra?


Alfonso tinha mexido com tanto com seu cérebro com sua massagem supersexy que ela não poderia mais pensar direito?


- Olha, ela trouxe brownies. O que foi que eu disse? Ela é ótima, ou o quê?


Chloe, que estava extremamente grávida, assentiu.


- É tão bom conhecê-la.


Nicole ecoou o sentimento quando ela lhe entregou um copo de vinho tinto.


Anahí sabia o suficiente sobre a família de Alfonso para se lembrar que Marcus era o dono de uma vinícola em Napa Valley, mas ficava muitas vezes na estrada com sua namorada que era uma estrela pop.


Ela tentou não ficar muito chocada e rezou para que ela não ficasse como uma idiota em torno da mulher, por admitir a forma como ela e Atlas gostavam de dançar ao redor da sala com as músicas de Nicole.


Lori a imobilizou com um olhar de cumplicidade.


- Um amigo meu estava na festa beneficente na noite passada e disse que foi muito bom. - ela levantou as sobrancelhas. - Ele também mencionou algo sobre um beijo.


Claramente, as notícias se espalharam de forma rápida, não só sobre Alfonso doando seu carro, mas também sobre o beijo escaldante fora do Fairmont.


Anahí estava contente que Lori não era do tipo de puritana no assunto, porque agora que ela finalmente ia dizer o que estava acontecendo, ela tinha que ter certeza que elas não tivessem a idéia errada.


- Alfonso e eu ainda somos apenas amigos.


Quando as outras três mulheres piscaram com surpresa, ela esclareceu:


- Com alguns benefícios. - piscou.


Apesar do fato de que ela sabia que estava corando, ela queria que elas a entendessem.


- Mas ainda somos apenas amigos. - ela olhou para Lori. - Desculpe, eu sei que você estava esperando mais do que isso, mas... - ela encolheu os ombros. - É tudo que nenhum de nós quer.


Nicole se recuperou primeiro.


- Lori e Sophie disseram que eu ia realmente gostar de você, mas elas estavam erradas. Eu amo você. - ela sorriu. - Sério, eu acho que eu vou dedicar a minha próxima música para você.


- Eu vou bater em Chase se tivermos uma menina e não nomeá-la Anahí. - Chloe disse.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí percebeu que ela devia estar sentada lá com um olhar chocado no seu rosto quando Sophie explicou: - Elas nunca viram uma mulher resistir a cair de cabeça no amor com Alfonso antes. Especialmente quando ele coloca um carro caro para tentar impressioná-la. - Sophie pensou nisso por um momento. - Eu não lembro de qualquer uma, na verdad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais