Fanfics Brasil - Cap 56 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 56

965 visualizações Denunciar


Anahí percebeu que ela devia estar sentada lá com um olhar chocado no seu rosto quando Sophie explicou:


- Elas nunca viram uma mulher resistir a cair de cabeça no amor com Alfonso antes. Especialmente quando ele coloca um carro caro para tentar impressioná-la. - Sophie pensou nisso por um momento. - Eu não lembro de qualquer uma, na verdade. Mulheres são sempre tão estúpidas em torno dele, apenas por causa do que ele tem. No começo deveria meio estranho para ele, mesmo quando eu acho que ele está acostumado com isso agora.


Chloe acenou de acordo.


- No meu casamento, você devia vê-las. Eu pensei que todos estariam tentando chegar em Smith, porque ele é uma estrela de cinema. Mas elas estavam praticamente formando uma linha na frente de Alfonso. Chase me disse que Smith ama ter ele por perto. Eu o ouvi uma vez oferecer-lhe um tempo integral de trabalho sobre um conjunto de seus filmes apenas para passar e desviar a atenção.


Anahí riu. Ela poderia muito facilmente imaginar.


Mas ela não poderia deixá-las pensando que Alfonso tinha dado o carro por razões egoístas.


- Ele realmente queria apoiar o abrigo de animais com a sua doação. - ela insistiu.


- Claro que ele queria. Como eu disse no jogo, ele é bom. - Lori disse, antes de acrescentar ao redor do brownie que ela empurrou em sua boca. - Mesmo quando éramos crianças, Sophie e eu não podiamos dizer que queriamos ir na nossa casa porque nossas amigas queriam ir para lá para babar em Alfonso.


- Você tem que nos dizer o seu segredo de permanecer tão resistente a ele, para que possamos transmitir aos nossos Herreras. - disse Nicole.


Anahí trabalhou para manter o seu sorriso intacto, mesmo quando a imagem de seu pai que voltava de uma de suas viagens de negócios com sorrisos, com palavras falsas de amor, bateu nela.


Seu "segredo" era desejar ninguém.


Seria melhor que todas acreditassem que amor era real, que ela se realizaria na esperança e não no cinismo. Mas ela sabia que não iria deixá-las sem dar-lhes uma resposta, então ela disse:


- Bem, apesar do fato de que não é difícil de se olhar para ele e me faz rir, ele também é realmente irritante. De maneira muito possessiva.


No silêncio perfeito que se seguiu, ela virou-se para Lori e Sophie e disse:


- Sem ofensa. Por todos os seus defeitos, ele pode ser um cara muito legal.


- Por todos os seus defeitos? - Sophie ecoou com os olhos arregalados.


- Maneira muito possessiva? - Lori olhou para as outras mulheres, antes de voltar para Anahí. - Você tem certeza de que estamos falando sobre o mesmo Alfonso Herrera?


Anahí não podia acreditar que iriam perder algo tão óbvio sobre ele.


- Você não notou que "minha" é praticamente sua palavra favorita?


Nicole começou a engasgar em seu gole de vinho e quando Chloe bateu em suas costas ela disse a Anahí:


- Chase e eu tentamos ser amigos com benefícios, essas coisas. - ela olhou para a sua barriga. - É óbvio o quão bem que deu certo para nós, não é?


Anahí não tinha certeza se isso era para que ela se sentisse melhor ou pior sobre seu acordo com Alfonso. Mas antes que ela pudesse decidir, Nicole disse:


- Cubra seus ouvidos, meninas. - se referindo a Lori e Sophie, antes de dizer a Anahí. - Marcus e eu pulamos a fase toda de amigos e fomos direto para os benefícios. Deveria ser apenas um caso de uma noite.


- Eu ainda não acredito que você dormiu com ele durante a sua primeira noite. - disse Lori.


Nicole lançou-lhe um olhar severo irritada.


- Você não pode pelo menos fingir que você não conhece todos os detalhes do meu romance com o seu irmão mais velho?


Lori revirou os olhos.


- Somos Herreras. É o nosso código para saber absolutamente tudo sobre o outro. Certo, Soph?


Sophie tomou um gole de seu copo de suco de uva espumante.


- Infelizmente, sim.


Assim que a boca de Lori abriu, propensa a dizer algo incriminador, Sophie bateu nela com o soco, dizendo a Anahí:


- Eu seduzi Jake no casamento de Chloe e acabei grávida. Mas descobriu-se que ele tinha sido apaixonado por mim durante toda a vida como eu era apaixonada por ele, então tudo acabou funcionando.


Anahí estava sobrecarregada, não só pela forma como cada uma delas se abriram, mas porque as mulheres estavam fazendo isso com ela, e também o que haviam dito sobre os outros Herreras.


Cada uma de sua "única noite" foram levadas a tentativas de amigos com benefícios, e tinham se transformado em relacionamentos de longo prazo e casamentos.


Ah, não... o que ela estava fazendo? E o quão longe a sua cabeça estava dela mesma?


- A corrida de Alfonso é amanhã com Tommy equipe em Los Angeles, não é? - Lori perguntou.


- Eu odeio quando ele faz essas corridas. - Sophie admitiu. - Não menos quando Gabe está trabalhando em prédios com chamas, eu sei que ele enfrentará o perigo para ajudar as pessoas. Mas Alfonso faz isso apenas para seu divertimento. Eu juro que nunca iria perdoá-lo se ele se machucasse em uma dessas corridas estúpidas.


As preocupações de Sophie ecoaram as de Anahí que tentava afastar desde que Alfonso tinha mencionado a corrida.


Lori rejeitava a ideia simplesmente.


- Alfonso é indestrutível.


Talvez fosse o vinho, talvez fosse o caminho só de pensar sobre ele que fazia suas endorfinas atirar para a estratosfera, mas Anahí não ficaria surpresa se ela realmente achasse que Alfonso era indestrutível.


Infelizmente, ela tinha certeza de que ele não era, e quando chegasse o dia que amigos com benefícios virassem apenas bons amigos, ou nada, ela não tinha mais certeza do que ela estaria se afastando, daquele acidente ou de Alfonso.


Mesmo quando Alfonso poderia ir, muito facilmente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É bom rever as personagens anteriores né? *---* Esse baby da Chloe e do Chase nasce ou não? KKKKKKKKK       Capítulo Vinte e Quatro     A Segunda-feira chegou muito bem cedo para Anahí quando ela pouco tinha conseguido dormir.   Ela disse a si mesma que era por causa dos muitos brownies de chocolate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais