Fanfics Brasil - Cap 5 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 5

1115 visualizações Denunciar


Rangendo os dentes, ela respondeu:


- Se você está falando sobre o filhote de cachorro, sim, eu o encontrei preso neste arbusto.


Ok, talvez preso não fosse exatamente a verdade, uma vez que o cão estava claramente brincando de esconde-esconde, mas o que o proprietário não sabia era que iria machucá-lo.


Além disso, a fidelidade dela era ao cachorro nos braços, não um homem que claramente não tinha nenhum interesse em possuí-lo.


Anahí continuou a trabalhar em sair do mato, que, infelizmente, parecia decidido a manter sua prisioneira para sempre. Apenas um par mais de pés e ela estaria livre para dar ao homem de botas marrons um pedaço de sua mente.


Ela sentiu uma gota de suor de entre as omoplatas quando ela tentou levantar seu torso, mas não importava como ela puxasse, ela não podia se mover mais do que uma polegada em qualquer direção.


Frustrada com estar em suas mãos e joelhos na frente de um estranho, com o seu arranhado joelhos picando como um louco, ela puxou a si mesma de volta.


Mas, além de rasgar sua camisa ao lado de suas costelas, ela não estava mais perto de se ficar livre.


- Espera, você está presa em um galho.


A voz do homem, quando ele não estava gritando para inocentes filhotes de cachorro, tinha um timbre rico e profundo que se movia através de suas veias como o vinho tinto potente com o estômago vazio.


Ela sentiu o estranho chegar a toda a sua volta, para a confusão, sua camiseta através do ramo que tinha tomado conta dela.


Será que significava que as pontas dos dedos iriam roçar sua coluna?, perguntou-se ela prendendo a respiração até que ele fez.


Mas se ele fez, não teve nada a ver com a reação dela. Ela não devia ter se sentido como um amante que tinha acabado de acaricia-la.


Anahí esperou por Atlas a rosnar por o homem por ousar tocá-la, mas em vez disso, ele só ficava abanando o rabo.


Ela não podia acreditar. Depois de uma vida de desconfiança para todos os homens em todos os lugares, Atlas tinha decidido tomar um gosto imediato para este?


- Tudo limpo. - o homem finalmente disse. - Aqui, pegue a minha mão e eu vou ajudá-la.


Ele não lhe deu tempo para concordar ou fugir, ele simplesmente deslizou sua palma calejada contra a dela mais suave, e puxou-a para seus pés.


Suas pernas tinham sido apertadas para a posição firme por muito tempo, suficiente para que o sangue corresse rápido demais para suas panturrilhas e nos pés.


Instável, ela balançou contra ele, seu ombro pressionando contra seu peito.


Sua mão ainda na sua, ele disse:


- Eu peguei você. - quando ele trouxe o outro braço em volta da cintura para evitar que caísse com o cão nos braços.


Ela ficou chocada como era bom sentir aqueles braços ao seu redor. Tão atordoada, de fato, que, quando ele disse:


- Eu vou tirá-lo de suas mãos agora.


Ela quase deixou levar o cachorro dela.


Mas, apesar de suas pernas e da falta de ar e de como seu corpo estava se comportando, ela não tinha esquecido a forma como ele gritou com o cachorro, ou o quanto raivoso ele parecia.


Anahí deu um passo para trás para fora de seus braços, finalmente puxando a mão livre para segurar o cão mais perto de seu peito para protegê-lo.


- Não. - ela disse quando ela finalmente olhou para o seu rosto. - Eu não acho que isso seja uma boa id...


Oh, meu Deus.


Ela deu outro passo para trás, mas desta vez não tinha nada a haver com o cão nos braços.


Anahí nunca tinha entendido quando suas amigas babavam sobre imagens de boa aparência de homens, ficava sempre imaginando que ela não era particularmente orientada visualmente.


Agora ela percebeu que era simplesmente o seu olhar que não tinha caído sobre o homem certo.


Dentro de cinco segundos depois de seus olhos estarem em seu cabelo escuro, sua perfeição de rosto, seus olhos verdes e ombros largos, seu coração começou a bater muito rápido, a boca seca, as palmas das mãos ficaram úmidas, e sua respiração acelerou.


Sem mencionar o fato de que todas suas partes femininas estavam realmente crescendo quente e formigando.


Nem uma única vez em 27 anos ela tinha sido atingida com tal reação, visceral, física para um homem. O que havia de errado com ela?


Forçando sua mente a apagar o fogo, ela disse:


- Este é o seu filhote de cachorro?


Ele baixou o olhar para o rosto bonito do filhote.


- Infelizmente.


- Eu sei que você está interessado em meus serviços de treinamento de cão - ela disse a ele. -, mas eu estou com medo.


- Você é uma treinadora de cães? - perguntou ele, interrompendo-a antes que ela pudesse dizer-lhe que não, ela não iria trabalhar com ele, mas ela também achou melhor que encontrasse um novo lar para o cachorro dele imediatamente.


Um que gostaria de receber o pequeno cão com toda a glória e travessura.


- Você não é uma das meninas do anúncio? - ele gesticulou sobre seu ombro e ela olhou para ver uma meia dúzia de mulheres de biquíni que estavam à espera de um fotógrafo para terminar a criação de luzes.


Ela piscou para ele, incapaz de acreditar que ele poderia ter pensado isso.


- Deus, não. - disse ela. - Você pediu a Agnes Mackelroy para chamar-me para algumas sessões de treinamento especial. - ela fez uma pausa antes de perguntar: - Você não pediu?


Ele balançou a cabeça.


- Eu sempre soube que eu amava aquela mulher para mais do que apenas a coleção do assassino Aston Martin. - o sorriso que ele lhe deu foi claramente destinado a derretê-la numa poça de luxúria aos seus pés. - Confiei em Agnes para enviar-me também a treinadora de cães mais bonita do planeta.


Absolutamente, recusando-se a derreter por ele, ela arqueou sobrancelha.


- Desculpe-me?


Atlas reagiu ao tom gelado da voz dela, deixando um gemido baixo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela não podia acreditar que esse homem estava falando com ela assim, tentando flertar com ela, dizendo que ela poderia ser uma das modelos. Especialmente quando ela sabia exatamente o que parecia com sua camisa rasgada, suada, calções enlameados, e joelhos esfolados. Se ela tinha treinado Atlas para ser um cão de ataque... Um homem segurando uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais