Fanfics Brasil - Cap 59 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 59

953 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Cinco


 


Oh Deus. Ela tinha se esquecido da chamada de telefone seu pai naquela semana.


Trabalhando para tentar manter seu pânico, Anahí olhou para si mesma, depois para Alfonso.


- Eles vão saber o que estávamos fazendo.


O que, ela silenciosamente se repreendeu quando ela fez questão de ver que tudo estava fechado e abotoado, ela tinha pensado tendo relações sexuais em seu escritório?


Essa era a coisa. Ela não tinha pensado. No segundo que Alfonso entrou, ela perdeu todo o controle de sua mente e de seus hormônios. Sua reação a ele foi quase instintiva, quase primária.


Ele colocou o cachorro no chão e se aproximou para desfazer os emaranhados que ele havia feito em seu cabelo.


- Você está ótima, como sempre.


Sua boca deixou a dela formigando novamente antes que ele dissesse:


- Não se preocupe, Anahí. Vai ficar tudo bem.


Ela apenas balançou a cabeça para ele, mas ele segurou delicadamente seu rosto e disse:


- Eu estou com você.


Ela não sabia como ele sempre conseguia fazer isso, completamente transformá-la de dentro para fora, não importasse a circunstância, mas, ela estava feliz uma vez que a forma como apenas um beijo e um punhado de doce palavras de confiança teve a incapaz de concentrar toda as suas energias em ficar completamente assustada com a visita de seus pais.


Ele colocou a mão na maçaneta da porta.


- Nós vamos conseguir isso, Anahí.


Estranhamente, mesmo que tivesse sido pega no segundo pós-sexo, ela se sentia muito mais capaz de lidar com seus pais, com Alfonso, do que ela normalmente faria por conta própria.


Ela o viu em ação o suficiente até lá para não ser surpreendida pelo jeito que ele tinha de sua mãe comendo na sua mão dentro de segundos quando disse "Olá".


Seu pai, no entanto, estava um pouco menos encantador do que o seu habitual. Então, novamente, tinha nenhum homem jamais chegado sequer perto de seus encantos?


- Anahí? - olhos de sua mãe mudaram-se de Alfonso para Anahí, depois para a sala que estava uma bagunça. - É um mau tempo?


Tardiamente, Anahí percebeu que tinha se esquecido de colocar seus sapatos novamente. Ela se mudou para deslizá-los rapidamente, mas não rapidamente o suficiente para que seus pais não percebessem o que ela estava fazendo.


Seu pai a puxou para um abraço antes que ela pudesse agir rápido o suficiente para sair do seu alcance.


- Minha menina preciosa. Como a sua mãe e eu sentimos sua falta.


Quando ela era ainda uma menina, amava o jeito que ele voltava para casa a partir de uma viagem de negócios e a abraçava e lhe dizia como a amava, que ela era o centro de seu mundo.


Mas ela não era mais ingênua. Ela sabia que não era o centro do mundo de seu pai, mas de si mesma.


Seu pai não tirou o braço ao redor de sua cintura, como se ele estivesse tentando fazer algum tipo de declaração a Alfonso sobre a quem ela realmente pertencia.


Atlas se levantou, sua juba eriçada, e ela estava feliz por ser capaz de usá-lo como uma razão para se afastar de seu pai.


Ele franziu a testa para seu cão.


- Será que ele tem que se sentar em seu escritório o dia todo?


Anahí passou a mão reconfortante em volta seu cão.


Atlas nunca tinha gostado de seu pai.


- Sim.


Claramente não impressionado com a resposta dela, ele perguntou:


- Não recebeu minha mensagem na semana passada?


- Peço desculpas por não chamá-lo de volta. Esta semana tenho ficado muito ocupada.


Ela tentou não se lembrar com o que ela e Alfonso tinham ficado ocupados, especialmente quando seu pai olhou para os dois novamente, seu cenho aprofundando.


Se ela tivesse lembrado de chamá-lo de volta, então ela poderia ter inventado uma desculpa. Talvez até mesmo tomado uma viagem improvisada fora da cidade por alguns dias para algum lugar que ela não pudesse ser alcançada.


- Eu espero que você não esteja ocupada demais para passar algumas horas com a gente. - disse ele, efetivamente prendendo-a em uma noite juntos.


Felizmente, Afagos escolheu esse momento para começar a latir, puxando a atenção dela longe por apenas o tempo suficiente para recuperar seu equilíbrio e descobrir como responder.


Alfonso tinha visto a troca em silêncio e ela achou que ele tinha rapidamente tomado as medidas de seus pais.


Ela lhe lançou um olhar que esperava que ele pudesse ler tão bem enquanto lia seus pensamentos na cama: "Por favor, não me deixe sozinha com eles."


Alfonso pegou o cachorro latindo e sorriu para ela, antes de virar o rosto bonito para seus pais.


- Anahí e eu ficaríamos muito felizes se vocês se juntassem a nós hoje à noite no 212 Stockton.


Anahí tentou não agir surpresa que ele tinha acabado de nomear um dos melhores novos restaurantes de São Francisco. Mesmo agora que ela sabia como ele era rico e como bem conectado através de seus irmãos.


O fato de que ele não fazia absolutamente nada para transmitir sua riqueza teve seu esquecimento completamente sobre isso.


Ela poderia dizer a partir do olhar no rosto de seu pai que ele sabia como era difícil conseguir uma mesa naquele restaurante. Claro que ele não poderia acreditar que um cara de calça jeans e enrugadas camisetas tinham o poder de obter uma reserva, mas ele desejava ter pensado em fazê-lo primeiro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhos da sua mãe estavam arregalados quando ela respondeu: - Eu só vi um pedaço a cerca de 212 Stockton na TV. É propriedade de um grupo de estrelas de cinema e bilionários. A expressão de seu pai escureceu. - Tudo que eu quero é gastar um tempo de qualidade com a minha menina, não esfregando ombros com um monte de e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais