Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Anahí ofegou em sua boca enquanto seus músculos internos o começaram apertar ao redor dele.
Senhor, o matou sair de sua suavidade, mas o conhecimento de como fisicamente seria doloroso as próximas horas não o impediu de fazê-lo de qualquer maneira.
Ele não faria sacrifício sexual a ninguém, além dela.
Seus olhos se abriram quando ele gentilmente a colocou de volta de seus pés e puxou a saia para baixo antes de levantar as calças.
- Alfonso? O que você está fazendo?
Ele tomou um inferno de um tempo para manter a voz firme.
- Precisamos ir.
Ela estava olhando para ele como se tivesse perdido a cabeça, quando ele pegou sua bolsa no balcão disse que os cães não causariam qualquer problema, e a arrastou para o seu carro.
E talvez ele tivesse perdido, propositadamente parando pouco antes da grande final assim. Só que, esta noite, algo maior estava em jogo do que ficar com uma mulher bonita.
O coração de Anahí estava na linha, e ele estava tendo a maldita certeza de que ele permaneceria inteiro, não importasse o quanto seu pai tentasse puxar.
Anahí ia matar Alfonso.
Seus pais já a tinham visto hoje uma vez como se ela tivesse acabado de sair de sua cama. Este foi quase pior.
Persistente o ar zumbia através dela, o que tornava praticamente impossível não só apreciar o copo de vinho tinto fino de adega de seu irmão, mas a sua frustração em seus pais para agir da mesma forma que sempre faziam.
Ela estreitou os olhos sobre a mesa quando seu pai acariciou a mão da mãe e olhou para ela como se ele fosse o cara mais sortudo do mundo.
Quem olhasse para eles pensaria que ele era o marido mais dedicado do planeta.
Deus, tudo era tão falso. Tão falso. Ele fez...
- Pena que não tive tempo suficiente para terminar o que comecei na sua casa. - Alfonso murmurou, sua respiração atingindo no ponto logo abaixo do lóbulo da orelha, que instantaneamente a derreteu todas as vezes que ele chegava perto.
Ela não conseguia decidir se queria chutá-lo sob a mesa para fazê-lo parar, ou se inventava algum motivo para puxá-lo para um corredor escuro e fazê-lo terminar o que eles começaram.
Ainda assim, mesmo ela praticamente pulando para fora de sua pele de tanto o querer, uma vez que ela se acalmou um pouco durante o curto trajeto para o restaurante, ela finalmente descobriu o que ele estava fazendo.
E ela não podia ajudar, mas adorava sua brilhante técnica de distração.
- Então... - disse sua mãe quando ela sorriu para os dois. - Seu pai e eu estamos morrendo para saber como se conheceram.
Graças a Deus, que era fácil.
- Alfonso perdeu seu cachorro.
- Anahí o encontrou.
- Não são adoráveis, a maneira como eles terminaram as frases um do outro? Assim como nós, querido. - ela disse a seu marido.
Anahí, de repente queria vomitar.
Alfonso deslizou a mão na coxa dela sob a toalha da mesa, para um local que era muito alto para o conforto em público.
- Não. - ele disse em um tom fácil. - Não somos nada parecidos com vocês. - ele sorriu para Anahí. - Você me odiou a primeira vista. Não foi?
Ela não podia explicar por que a honestidade de Alfonso a fez tão feliz. Especialmente quando estava garantido a perturbar seus pais. Mas, oh, como ela amava o que ele tinha dito.
"Não, não somos nada parecidos com vocês."
Ela queria agarrá-lo e beijá-lo na frente de todo o mundo.
- É verdade. Ele estava gritando com o cachorro, então eu tentei tirar Afagos longe dele.
- Afagos? - seu pai riu com escárnio. - Isso é algum nome para um cão.
Ao invés de falar da origem ao desafio implícito à sua masculinidade, Alfonso simplesmente encheu os copos de vinho e disse:
- Eu ainda devo a sua filha por salvar Afagos.
Sua mãe parecia confusa.
- Se tudo começou tão mal, eu não entendo como vocês dois começaram a namorar, então?
Anahí detestava mentir. Ela cresceu na casa de um mentiroso, após tudo.
- Nós somos apenas amigos.
Era verdade, apesar do que disse na noite no apartamento de sua irmã, ela decidiu deixar de fora os benefícios.
- Apenas amigos? - sua mãe olhou para os dois. - Mas hoje, quando estava no seu escritório... - sua mãe não tinha que terminar a frase para que fosse claro que ela tinha entendido que tinham feito sexo no escritório de Anahí.
Assim como sabia que seria, Anahí sentiu a noite começar a bater em torno dela. Mas, então, Alfonso deslizou a mão mais até a coxa e disse:
- Nossos cães não podem ficar separados. Foi amor à primeira vista para os dois. - seus olhos do ficaram nos dela num momento muito longo. - O que significa que Anahí está presa a mim. Não é?
A carranca do pai dela teria normalmente a feito se sentir como um lixo. Em qualquer outro momento, ela teria se sentido mal no fato de que depois de tudo que ele tinha feito, ainda lhe importava o que ele pensava.
Mas, mais uma vez Alfonso de alguma forma conseguiu transformar tudo dentro dela e de cabeça para baixo. O suficiente para que ela se visse sorrindo em face do desastre mal evitado.
- Realmente foi amor à primeira vista para Afagos e Atlas. - ela levantou uma sobrancelha para Alfonso. - Felizmente, você cresceu no meu conceito desde o primeiro dia em sua garagem.
Sua mãe tentou assentir como se tudo fizesse sentido, e seu pai ainda estava encarando Alfonso, mas quando o garçom veio dizer-lhes os especiais, ela achou surpreendentemente fácil de sintonizá-las.
O homem brilhante que Alfonso era garantiu a sensação de seus dedos em sua pele, a forma como ele estava brincando com o seu cabelo manteve-a concentranda mais sobre ele do que qualquer coisa que seus pais estavam fazendo durante o jantar.
E quando ele propositadamente desviou a conversa para seus irmãos famosos, e sua mãe praticamente perdeu a cabeça ao saber que Smith Herrera era seu irmão, ela ficou espantada ao perceber que Alfonso tinha visto através dela de uma forma como nenhum outro homem jamais teve.
O certo era que ela precisava de mais dele.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte e Seis Ainda estava escuro lá fora quando o telefone celular de Alfonso começou a zumbir em sua cômoda. Quando ele ignorou, tocou de novo. Anahí se virou em seus braços. - Parece importante. - suas palavras foram abafadas por seus bíceps. Mesmo quando ele se afastou dela para alcançar seu telefone, ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x