Fanfics Brasil - Cap 62 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 62

922 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Seis


Ainda estava escuro lá fora quando o telefone celular de Alfonso começou a zumbir em sua cômoda. Quando ele ignorou, tocou de novo.


Anahí se virou em seus braços.


- Parece importante. - suas palavras foram abafadas por seus bíceps.


Mesmo quando ele se afastou dela para alcançar seu telefone, ele gostava de passar a mão sobre a curva de seus quadris.


Ela fez um pequeno som de prazer com seu toque e ele não podia acreditar o quanto ele gostava de tê-la em sua cama. Em seus braços. Em sua vida.


Quando ele viu o nome na tela de seu telefone, vieram pensamentos instantaneamente despertos, o sexo de manhã cedo com Anahí se movendo para segundo plano por alguns segundos.


- Chase? É hora de dar os parabéns?


Ele podia ouvir o sorriso satisfeito na voz de seu irmão.


- Chloe e eu queremos que você venha conhecer Emma. Estamos em casa.


Pura alegria ao ouvir sobre a mais nova Herrera guerreou com sua súbita percepção do dia era: O vigésimo terceiro aniversário da morte de seu pai.


O peito de Alfonso apertou quando ele ouviu a esposa de Chase falando no fundo.


- Ela quer que você traga Anahí.


Demorou alguns momentos para Alfonso forçar pensamentos de seu pai fora de sua cabeça, antes que ele se voltasse para Anahí.


Ela estava sentada na cama.


- Nasceu o bebê do seu irmão?


Seu longo cabelo estava fluindo ao redor de seus ombros, emaranhado de fazer amor a noite anterior. As coisas tinham sido loucas quando chegaram de volta à sua casa depois de todas as horas de brincadeiras.


Ele a tinha levado contra sua porta, terminando o que tinha começado antes do jantar, dirigindo nela tão duro que a moldura da porta balançava com cada impulso que eles dois tomavam para frente e para trás.


Pela segunda vez no mesmo dia os cães tinham obtido um show, mas ela não parecia se importar tanto.


Não, ele pensou com um sorriso satisfeito de lembrança, não quando ela tinha ficado muito sobrecarregada com o prazer de fazer algum pensamento ou preocupar-se com tudo antes de cair em um sono exausto em seus braços.


Mais uma vez, ele não conseguia manter suas mãos fora dela, mudou-se de volta para sua cama e a apertou na sua boca beijo de bom dia.


- O nome dela é Emma e ele quer que nós vamos conhecê-la.


Prazer iluminou seu rosto com a idéia de ver um novo bebê. Ainda assim, perguntou ela:


- Nós?


Ele sabia que não devia dizer a ela que ela era um pedido especial.


- Venha comigo para conhecer a minha sobrinha, Anahí. Por favor.


Ele gostaria dela lá de qualquer maneira, mas agora que Emma nasceu no dia da morte de seu pai e estavam entrelaçados para sempre, ele precisava de Anahí lá para mantê-lo na terra.


Ela deslizou de suas mãos e da cama, lindamente nua.


- Corrida até o chuveiro?


Ele correu logo atrás dela.


Ele gostava de lavar seu cabelo, poderia ter o suficiente de seus suspiros e gemidos pequenos de prazer quando ele a ensaboava e a enxaguava, mas, apesar da excitação inevitável que tinha construído a partir de alguns beijos quentes, nenhum deles poderia resistir a dar e a receber.


Eles rapidamente se enxaguaram, pegaram as toalhas, e colocaram suas roupas.


Anahí soltou os cachorros em seu quintal enquanto ele derramava comida e água em suas bacias.


Ela pegou duas bananas do balcão da cozinha e entregou-lhe uma, enquanto eles deixavam a casa.


 


Alfonso não se preocupou em bater antes de entrar na casa de Chase.


No momento que Anahí entrou parecia que todo mundo estava falando e rindo de uma vez e ela agarrou o ursinho de pelúcia em seu peito que ela tinha comprado para o bebê.


Indo com Alfonso na casa de seu irmão pela primeira vez, de manhã foi semelhante a usar uma camiseta que dizia: "Sim, estamos dormindo juntos."


Claro, ela lembrou a si mesma, depois das bebidas na casa de Lori, todos sabiam disso de qualquer maneira.


Era só sexo. Muito sexo com um amigo. Um realmente bom amigo. Mas nada mais do que isso.


Anahí lembrou-se disto muitas vezes, nos últimos dias que havia se tornado um mantra em sua cabeça.


Somente, era tão difícil manter a guarda quando Alfonso era tão brincalhão, tão fácil de rir, tão tentador para beijar. E em noites como a última, quando ele tinha sido nada menos do seu cavaleiro em brilhante armadura bem, ela simplesmente não podia tirá-lo da cabeça ou do coração, e do redemoinho confuso de emoções que ele inspirava.


Hora a hora, ela sentiu que ele rastejava mais e mais, passando as grossas paredes fortes que ela tinha construído muitos anos antes, e ela era impotente para detê-lo.


Felizmente, antes que ela pudesse se sentir estranha sobre caminhar no meio de uma festa da família Herrera, Lori a viu e correu com os braços abertos.


- Ah, eu estou tão feliz que você está aqui!


Anahí abraçou a irmã mais nova de Alfonso e sorriu para ela.


- Parabéns pela nova sobrinha.


Lori estava brilhando de orgulho.


- Ela é linda, e obviamente uma Herrera desde que não podia esperar para chegar ao hospital e fazer sua grande aparição. Que bom que eles tinham uma fantástica parteira de plantão.


 


 


 


 


 


 




Olha quem nasceu *--* Nosso baby AyA do 1 livro <3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um irmão que ela ainda não tinha conhecido apertou sua mão. - Eu sou Marcus. - seus olhos eram quentes e ela percebeu que ele não soltou da mão de Nicole. - É muito bom conhecer você. Nicole a abraçou com o braço livre. - Como estão indo os benefícios? - ela sussurrou em seu ouvido. Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais