Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Um irmão que ela ainda não tinha conhecido apertou sua mão.
- Eu sou Marcus. - seus olhos eram quentes e ela percebeu que ele não soltou da mão de Nicole. - É muito bom conhecer você.
Nicole a abraçou com o braço livre.
- Como estão indo os benefícios? - ela sussurrou em seu ouvido.
Anahí não podia fazer mais que rir e dizer:
- Bons.
Ryan, Sophie, e Jake vieram para dizer "Olá" e ela sentiu um prazer confortável, quando Alfonso mudou de seu lado de novo, sua mão quente em suas costas.
- Chase teve que ir cuidar de uma troca de fraldas. - Alfonso disse, fazendo a careta com nojo. - E então podemos ver Chloe e o bebê.
- Mesmo com esses dois em mim. - disse Sophie, olhando para seu estômago. - Eu não posso acreditar que Chase realmente tem um bebê agora. - ela fez uma pausa antes de acrescentar: - E que ela nasceu hoje.
Não demorou muito para que Anahí lembrasse que seu pai tinha morrido neste mesmo dia.
A mão de Alfonso apertou a dela quando Marcus disse:
- Eu não posso julgar, mas acho que ele teve uma parte no presente, de alguma forma.
Cada um dos irmãos parecia reunir mais força.
Todos menos Alfonso, que tirou a mão da dela e afastou-se do círculo de Herreras, sua expressão completamente fechada de uma forma que ela não tinha visto antes.
Anahí queria puxá-lo para um canto tranquilo para perguntar-lhe se estava tudo bem, e para que ele soubesse que ela estava ali para ele do jeito que ele tinha estado lá para ela com seus pais.
Antes que ela pudesse, Ryan tirou a rolha de uma garrafa de champanhe e uma mulher bonita com cabelos grisalhos entrou na sala da casa.
Anahí rapidamente percebeu que era a mãe de Alfonso e pela foto que ela tinha visto, não tinha chegado perto de fazer-lhe justiça.
Ela adorava a maneira como Alfonso tão facilmente mudou para abraçar sua mãe, e com palavras suaves disse apenas para seus ouvidos, antes de voltar a introduzi-los:
- Mamãe, esta é Anahí. Anahí, esta é a minha mãe, Ruth.
- Parabéns pelo seu novo neto, Ruth. - Anahí disse a mãe de Alfonso que a olhou através de olhos verdes quentes e inteligentes.
Anahí estava hipnotizada e mais um pouco atordoada com a estreita relação que esta mulher tinha com todas as suas crianças.
- Obrigada. - disse Ruth, olhando entre radiante e triste quando ela sorriu.
Ela também estava pensando sobre o pai de Alfonso e o neto que ele nunca iria encontrar?
- Estou tão feliz que você está aqui para compartilhar deste momento com a gente.
Uma dúzia de palavras foram suficientes para Anahí sentir perfeitamente bem-vinda no que deveria ter sido um evento de família somente.
Um dia, quando Anahí tivesse filhos próprios, ela prometeria amá-los da mesma forma que esta mulher obviamente amava os dela, o suficiente para acolher os seus amigos e amantes para o rebanho de braços abertos.
- Estou muito feliz de estar aqui.
Ela pegou o copo de champanhe e entregou a Alfonso que levantou o braço em um brinde quando o marido de Sophie disse:
- Slainte!
A versão irlandesa para "Saúde".
Eles estavam todos bebendo quando Chase chegou, exausto, amarrotado... e fora de si de felicidade.
Alfonso agarrou a mão dela e puxou-a do meio da multidão.
Ok, assim, não só como ela amava do jeito que ele claramente se preocupava com sua mãe e irmãos, mas amava o fato de que ele estava com pressa para ir ao encontro de sua sobrinha logo.
Inacreditável. Especialmente considerando sua opinião sobre ele no primeiro dia que se conheceram.
Ela não podia acreditar o quão errada ela estava.
- Oi, Anahí. - disse Chase. - É muito bom ver você de novo.
Mesmo que ela mal o conheceu por trinta segundos na garagem de Alfonso, ela teve de abraçá-lo.
- Estou tão feliz por você e Chloe.
- Obrigado, estamos muito contentes. Quer conhecer Emma?
Alfonso já estava no meio do corredor para o quarto e ela podia ouvir o sorriso de Chloe em algo que ele disse quando abriu a porta do quarto.
Poucos segundos depois Chase entrava pela porta com ela, mas Anahí não a atravessou.
Como poderia, quando ela estava completamente hipnotizada pela visão de Alfonso segurando o bebê, Emma?
O coração e a alma de Anahí foram capturados quando observava Alfonso deslizar um dedo no pequeno punho e elevá-lo aos seus lábios.
Ele olhou para Anahí, com os olhos totalmente intensos e cheios de amor.
- Você tem que vê-la. Ela é um milagre caprichado.
A força da sua voz baixa era a única coisa que poderia possivelmente fazer com que seus pés presos se movimentassem novamente.
Mas ela não conseguia respirar muito bem quando se aproximou, sentiu suas pernas tremendo quando olhava o bebê em nos braços dele.
Emma era perfeita, e tão bonita, que Anahí sabia que ela não conseguiria parar as lágrimas que estavam próximas.
Ela não tinha chorado desde que ela era adolescente, mas a visão do bebê nos braços de Alfonso puxou uma parte dela que estava fechada, fechada e impenetrável.
De repente, percebendo o quão profunda ela estava na areia movediça, ela arrancou seu olhar de Alfonso e entregou o ursinho de pelúcia do bebê para a Chloe.
- Eu sinto muito, eu deveria ter dito "Olá" e parabéns primeiro.
- Obrigado, Anahí. É ótimo ver você de novo. - disse Chloe em um tom cansado, mas feliz.
Quando Chase sentou-se na beira da cama, ao lado de sua esposa e escovou os cabelos do rosto, Anahí ficou espantada pela incrível intimidade e incondicional alegria entre os dois.
Ela deveria ter saído, sabia que ela não tinha o direito de ser parte desta família mesmo por mais alguns segundos, mas quando o bebê deu um doce e pequeno bocejo nos braços de Alfonso, o desejo era forte demais para Anahí sair.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu poderia segurá-la? Chloe sorriu. - É claro. Manuseando o bebê com facilidade surpreendente, Alfonso deslizou o quente, cobertor envolto em pacote para os braços de Anahí. A menina abriu os olhos e piscou para Anahí com perfeita inocência. - Oh meu Deus. - ela disse. - Você é bonita. - Você est&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x