Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte e Sete
Era uma loucura, e Anahí estava ainda mais horrorizada porque Alfonso estava apaixonado por ela, mais ele percebeu que seus sentimentos não iam a lugar nenhum.
Ela não o havia enganado sobre isso. Sua queda por ela tinha acontecido tudo por conta própria, apesar do fato de que o amor não deveria estar em seus planos.
Seu peito apertou com o pensamento de deixar ambos, Anahí e as crianças, que não poderia deixar de imaginar ter com ela agora.
Mas, mesmo sabendo que ele devia deixá-la ir encontrar um cara que pudesse realmente dar-lhe o para sempre, ele ainda era o bastardo egoísta que ele sempre foi.
Foi por isso que até mesmo com o pensamento de como a morte súbita de seu pai esmagou sua mãe, não poderia impedir de dizer:
- Eu mudei de idéia. - ele deslizou sua mão no cabelo dela da mesma forma que sempre fazia quando eles estavam fazendo amor.
Porque isso é o que sempre tinha sido, desde o início. Não só sexo, mas amor.
- Você mudou a minha mente.
- Não. - ela protestou.
Bonita e teimosa. Ele não a queria de outra maneira.
- Você não pode mudar de idéia sobre o amor quando você não acredita nele, lembra-se?
- Eu nunca disse que eu não acreditava no amor. - esclareceu ele. - Eu só disse que eu não estava olhando para ele. Mas eu não sabia que você estava vindo na minha vida. Eu não poderia ter evitado. - ele olhou nos olhos que eram tão bonitos, se iluminando com riso ou nebulosos com paixão. - Eu quis dizer isso quando eu disse que você era minha. Desde o primeiro momento que eu coloquei os olhos em você, eu sabia. Você sabia disso, também, Anahí. Que a primeira vez que nos encontramos, a primeira vez que nos tocamos, a primeira vez que nos beijamos, eu era seu.
Ela não tentou negar, simplesmente disse:
- Eu não estava olhando para isto. Eu não queria isso.
Será que ela não via o quão forte ela era? Forte o suficiente para tomar melhores decisões do que sua mãe jamais poderia tomar?
Pela milionésima vez ele queria rasgar seu pai parte pela forma como ele prejudicou o futuro de sua linda filha. Ela tinha sido inocente, pura como Emma uma vez. Até que seu pai, tinha destruído sua fé.
- Eu amo você, Anahí.
O amor por ela tinha estado lá, dentro dele, o tempo todo.
Visto Anahí cercada por sua família, e depois com Emma, e sabendo perfeitamente que ela se encaixava com todos os outros que amava, só fez seus sentimentos por ela ainda mais inegáveis.
Seu belo rosto estava cheio de tanta emoção quando ela olhou para ele, que sua garganta obstruía só de olhar para ela.
- Como é que você sempre faz isso comigo? - ela sussurrou.
A esperança acendeu nele, guerreando com o conhecimento escuro de que se a fizesse professar seu amor a ele, não era justo. Não quando ele iria morrer muito em breve, assim como seu pai tinha.
Empurrando a escuridão fora como ele nunca feito antes, sussurrou:
- O que eu faço com você, Anahí?
Finalmente, ela se aproximou dele, colocando a mão sobre o seu coração da mesma forma que ela fez em sua primeira noite juntos.
- Você me faz me sentir tanto...
Ela não falava mais, e deveria ter sido bom o suficiente.
Mas não foi. Ele queria ouvi-la dizer que o amava também.
- Tanto?
- Tudo.
Nada poderia tê-lo impedido de beijá-la, e quando sua boca cobriu a dela, percebeu que não precisava dela para dizer as palavras depois de tudo.
Porque o amor que ela sentia por ele estava lá em seu beijo.
A viagem de volta para a casa de Alfonso foi um borrão.
O telefone de Anahí não parava de tocar com lembretes de reuniões que ela precisava ir e correios de voz de sua assistente.
O irmãos de Alfonso mandaram mensagens para saber o motivo de eles terem deixado a casa do irmão de forma tão abrupta.
Sem sequer discutir o assunto, ficou claro que o trabalho, a família e todas as coisas habituais que fariam no dia teria de esperar.
Apenas os cães não podiam ser ignorados, não quando precisavam ser alimentados novamente e levados em uma caminhada até o parque para correr e gastar um pouco de energia.
Durante todo o tempo que Anahí disse a Kate para cancelar tudo para o resto do dia, e jogava a corda para Atlas e Afagos enquanto assistia enfrentá-los com todo o seu corpo, a única coisa que Anahí não poderia esquecer era a forma como Alfonso nunca deixava de segurar sua mão por um segundo.
E o fato de que ele a amava.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O amor era uma palavra que não queria nada com ela desde que ela tinha 17. Ela tinha sido determinada que nunca poderia afetar sua vida novamente, não depois de tantos anos ouvir seu pai jogá-la em torno dela como brilhante mentira. Mas quando Alfonso disse isso, ela sentiu a ressonância das quatro letras tão profundamente em sua alma que s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x