Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte e Oito
Anahí nunca tinha sido capaz de dormir durante o dia, nem mesmo na faculdade depois de puxar todas as madrugadas para terminar um trabalho.
Mas, como ela estava deitada sobre o peito nu de Alfonso com início sol da tarde sobre a cama, ela estava tão fisicamente gasta que ela sabia que ela poderia ter fechado os olhos e os mantido assim até a manhã seguinte.
Claro, não havia nenhuma maneira disso acontecer com os cães arranhando a porta do quarto.
Com um gemido, Alfonso deu um beijo na testa.
- Vá tomar um chuveiro. Eu vou cuidar das bolas de pêlo.
Agora que ela estava acordada e temporariamente sexualmente saciada, suas preocupações sobre a reação de Alfonso para o aniversário da morte do pai vieram à tona.
- Posso perguntar uma coisa?
Ele tomou-lhe as mãos, levou-as até a boca para um beijo.
- Sim. - ele respondeu. - Eu vou estar pronto para outra rodada em breve.
Teria sido fácil usar sua atração incrível e pular sobre o material duro, mas ela não queria isso. E ela tinha certeza de que ele não queria isso também.
Assim, mesmo que ela não pudesse deixar de sorrir com sua provocação, ela ainda disse:
- Este é um dia difícil para você, não é? Apesar do bebê - ela esclareceu. -, e nós. Por causa de seu pai.
Suas mãos apertaram as dela por uma fração de segundo antes dele encolher os ombros.
- É uma coisa boa que temos algo para comemorar agora, em vez de ficarmos irritado a cada ano, neste dia.
Os cães continuaram arranhando a porta, ele apertou um beijo para os nós dos dedos, em seguida, deixou-a para ir cuidar dos cães, ela realmente não poderia detê-lo.
Desejando que o amor viesse com instruções, ela foi para o chuveiro e ficou sob a ducha quente.
Se ela soubesse como curá-lo do seu pai, do mesmo jeito que ele a ajudou com o dela.
Ela suspirou quando ela enfrentou a verdade.
Sim, ela tinha sido corajosa e aberto o seu coração para Alfonso. Mas só porque ela tinha dito "Eu te amo" para um homem pela primeira vez em sua vida, não significava que não houvesse mais a dizer.
E como ela poderia esperar que ele fosse completamente aberto com ela quando ela não tinha sido completamente aberta com ele?
Ela tinha mentido.
Alfonso a encontrou com sua testa encostada na parede quando se juntou a ela no chuveiro.
Ele passou um braço em volta da cintura.
- Já lamentando tudo isso? - brincou ele contra seu pescoço, mas ela podia ouvir a preocupação real sob suas palavras jocosas.
Ela virou-se em seus braços para que ela pudesse pressionar seu rosto para o seu peito e ouvir seu coração batendo forte e firme em seu ouvido.
- Eu já disse que eu amo o jeito que você me faz rir?
Talvez fosse por isso que ela sabia que podia dizer-lhe tudo, porque ele não a deixaria levar nada muito a sério, estaria sempre encontrando uma maneira de mostrar a ela o lado alegre da vida.
- Você quis dizer isso?
Ele fez cócegas em sua caixa torácica, até que ela estava rindo quando a água espirrou em ambos e fez tudo muito escorregadio para ela ficar longe de seus dedos.
E quando o riso inevitavelmente ligou à paixão e ele pressionou suas costas contra a parede, ela saudou a oportunidade de limpar sua mente de qualquer coisa, com a doce dor de levá-lo para dentro dela mais uma vez, deixando-o encher todos os seus espaços vazios com seu calor, seus beijos. E seu amor.
Uma das coisas boas do Auto Herrera era que ele era o proprietário, porque se fosse ter que escolher entre ficar sob o motor, uma hora, em um carro ou gastar com Anahí nua, Alfonso ficaria feliz explodindo a cada dia do escritório.
Ele estava no quarto puxando uma camiseta, quando ouviu Anahí falar com Afagos:
- Oh, você encontrou outro sapato gostoso?
Ele entrou na sala de estar quando ela pegou um pedaço babado de couro marrom. Ela lhe deu um sorriso torto muito bonito.
- Eu suponho que nós temos sido um pouco negligentes com seu treinamento nos últimos dias.
- Eu tenho isto. - ele disse quando pegou um brinquedo pequeno do chão e estendeu-o para o cachorro, que imediatamente mordeu com seus afiados dentes pequenos.
Afagos sacudiu-o em sua pequena boca, sua pele voando em torno de seu rosto, e ele disse que ele era um bom menino.
Anahí encostou-se ao balcão.
- Era realmente para me irritar o quão bom você é com ele. O fato de que ele tão facilmente aceitou que você fosse o chefe.
Ele sorriu para ela.
- Eu gostava de irritá-lo.
Ela riu.
- Gostava? Não quer dizer que você ainda gosta? - seu riso caiu quando ela perguntou: - Você não vai devolve-lo, vai?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele deu o outro lado do brinquedo para Atlas. - Ele não é o meu cão. Anahí fez uma careta. - Eu sei que a sua sobrinha provavelmente vai se decepcionar, mas ela só tinha ele um par de dias. Foi incrível a forma como o vocês dois se ligaram. - ela o fixou com um olhar sério. - Afagos é o seu cão, Alfonso. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x