Fanfics Brasil - Cap 6 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 6

1165 visualizações Denunciar


Ela não podia acreditar que esse homem estava falando com ela assim, tentando flertar com ela, dizendo que ela poderia ser uma das modelos. Especialmente quando ela sabia exatamente o que parecia com sua camisa rasgada, suada, calções enlameados, e joelhos esfolados.


Se ela tinha treinado Atlas para ser um cão de ataque...


Um homem segurando uma câmera grande chegou para eles.


- Hey Alfonso, as modelos precisam saber como você quer que elas fiquem nos carros?


- Não vamos parar seu importante trabalho. Atlas vamos. - ela pegou a coleira quando seu grande cão levantou-se a seus pés ao lado dela.


Ela estava indo para seu carro quando Alfonso disse:


- Ei, eu pensei que você ia ficar para treinar-me.


Como, perguntava-se, ele conseguia fazer soar o seu emprego como algo tão imundo?


Decidindo não dignificar o seu comentário ofensivo com uma resposta, ela nem mesmo diminuiu o passo.


Pelo menos até que ele dissesse:


- Esqueceu alguma coisa?


Droga.


Ela estava esperando fazer uma fuga rápida, enquanto ele estivesse distraído por biquínis minúsculos e em pulverizadores bronzeados.


Preparando-se para o confronto e para olhar para ele novamente sem reagir como uma adolescente atingida com sua primeira explosão de hormônios, Anahí se virou lentamente.


- Eu ouvi você gritando anteriormente. Nós dois sabemos que você não está interessado em ter um filhote de cachorro. - ela olhou para o cachorro em seus braços, enganosamente inocente quando ele roncava suavemente. - Especialmente um que pode ser tão brincalhão.


Ele cruzou a distância entre eles e ela teve que lutar contra o desejo de dar um passo atrás.


- Eu vou pegar uma dessas caixas para ele para o próximo par de semanas.


Anahí não impediu o rosnado de erupção de seus lábios.


- Você usa uma caixa para fins de treinamento específicos, não para aprisionar um cão durante todo o dia. - ela deveria ter apenas se virado e se afastado dele, mas ela tinha que saber. - Por que você tem um cachorro, se você nem sequer, quer um?


- Minha sobrinha de sete anos de idade, deixou-o comigo, para cuidar dele enquanto ela está de férias. Ela vai me crucificar se alguma coisa acontecer com ele.


Ela ficou surpresa ao ver uma sugestão de medo atingir seus olhos.


- Lembro-me de quão ruins minhas irmãs pequenas poderiam ser quando eu fazia loucuras.


Mesmo quando ela tentou ficar forte diante disso e a não gostando nada desse homem, ela não poderia perder a profunda afeição em sua voz enquanto ele falava sobre as mulheres de sua vida.


Ela não devia se preocupar com a boa aparência dele, ou como elétrica se sentiu quando ele tinha tomado a mão ou a segurado para evitar que caísse.


E ela certamente não devia se preocupar se ele tinha um fraquinho por meninas de sete anos de idade, e irmãs pequenas.


Ainda assim, ele explicou por que ele não estava nem um pouco preparado para lidar com um cachorro.


Anahí suspirou quando ela percebeu que talvez se, se afastasse com seu cachorro no reboque, não seria tão fácil como ela pensava.


- Droga. - ele disse, seus olhos escurecendo quando ele de repente agachou-se e passou a mão sobre sua coxa.


Ela saltou para trás.


- O que você está fazendo?


- Você está sangrando.


Ele parecia incrivelmente irritado por este fato.


- O que diabos você estava fazendo rastejando lá de shorts?


- Salvando o cão que você perdeu. - ela atirou de volta para ele, sentindo-se em parte aquecida pelo fato de que ele se preocupava com os seus joelhos esfolados... para não mencionar a chocante e sedutora sensação de suas mãos sobre sua pele.


Ela cuidava de si por tanto tempo que ela não conseguia se lembrar da última vez que alguém tivesse se preocupado com ela.


- Vem para dentro da loja que eu vou te limpar.


O pensamento dele tocando-a novamente causava dificuldade na sua deglutição.


Ela sempre achou que havia algo muito sexy sobre as mãos de um mecânico. O fato de que elas eram tão hábeis na construção e no conserto das coisas ficava difícil não imaginar no que mais essas mãos seriam boas.


Não! Ela sabia que não devia persar algo assim sobre aquele mecânico. Mãos talentosas não fazem o homem, infelizmente.


- Você deve voltar para as modelos. Eu posso cuidar de mim mesma.


Mas, a julgar pelo olhar em seu rosto, por um momento ela pensou que ele ia buscá-la e a levaria para a garagem contra sua vontade.


Em vez disso, ele disse:


- Você se machucou salvando o meu cão. É minha culpa que você esteja sangrando. Deixe-me cuidar de você. - ele parou, xingando baixinho. - Você salvou o meu cão e eu nem sequer sei o seu nome.


- Anahí.


- Anahí. - ele segurou as cinco letras em sua língua, como se ele estivesse saboreando, e ela ficou encantada apesar de si mesma. - É um nome bonito. Sou o Alfonso.


Ela não devia ter sentido tão íntima dele apenas por lhe dizer o seu nome. Mas quando ele repetiu em um tom baixo e rouco, só de ouvir saindo de seus lábios lindos tinha sido praticamente melhor do que sexo em pleno desenvolvimento com qualquer outro homem.


E ela definitivamente não devia querer saborear o seu nome em sua língua, também.


- Qual é o nome do cachorro?


Ele estremeceu.


- Você realmente precisa saber?


- Confie em mim, eu tenho ouvido um monte de nomes de cachorro estranhos ao longo de todos esses anos.


Mas algo lhe dizia que isso ia surpreendê-la. Pelo menos ela esperava que fosse.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E você sabe, ele poderia realmente voltar para você, se você o tivesse chamado pelo nome pelo menos uma vez, ao invés de "cão." Um músculo saltou em sua mandíbula direita antes que ele murmurasse: - Afagos. Anahí apertou os lábios para tentar manter o riso crescente, mas ela não conseguia parar de rir. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais