Fanfics Brasil - Cap 69 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 69

1106 visualizações Denunciar


Ele deu o outro lado do brinquedo para Atlas.


- Ele não é o meu cão.


Anahí fez uma careta.


- Eu sei que a sua sobrinha provavelmente vai se decepcionar, mas ela só tinha ele um par de dias. Foi incrível a forma como o vocês dois se ligaram. - ela o fixou com um olhar sério. - Afagos é o seu cão, Alfonso.


Ele lavou as mãos na pia da cozinha, refletiu sobre o fato de que há duas semanas ele tinha sido um solteirão com nada mais para se preocupar do que onde ele estava indo para beber sua próxima cerveja.


- Duas semanas. Eu ia vê-lo, mantê-lo alimentado, caminhadar e, em seguida, entregá-lo de volta. - ele imaginou que devia ter soado mal-humorado sobre isso, e fez-se dizer: - Era como deveria funcionar.


- As coisas nem sempre funcionam do jeito que supomos.


Ele sabia disso em primeira mão.


Seu pai morrer tão jovem não devia estar escrito para sua família. Mas isso tinha acontecido de qualquer maneira.


Anahí o olhou muito séria. Da mesma maneira que ela olhou no chuveiro, quando pensou que ela estava lamentando amá-lo.


- Há algo que eu preciso lhe dizer. - disse ela suavemente.


Seu intestino torceu.


Ela não ia embora, ela ia? Ela não tinha decidido que era um grande erro, afinal?


Mas quando ela estendeu a mão para ele tomar, ele deu um silencioso obrigado. Se ela estava planejando lhe dizer que tinha mudado de idéia sobre os dois, ela teria mantido a distância.


Ele a puxou para mais perto antes de enfiar as mãos em seu cabelo e inclinar a testa contra a dela.


- Você pode me dizer qualquer coisa.


- Eu menti para você. - ela sussurrou antes de levantar os olhos para olhar os seus. - Eu não consegui as cicatrizes em meus braços em um acidente. Eu as fiz, eu mesma. Com lâminas de barbear.


Apenas o pensamento de qualquer coisa machucando Anahí rasgou as entranhas de Alfonso. Mas saber que ela tinha feito isso a si mesma?


- Por que você feriu a si mesma assim?


- Depois que eu descobri sobre o meu pai, eles ainda estavam se mantendo juntos, eu estava na escola, fingindo com a minha mãe, mas a cada vez que ele chegava em casa de uma viagem eu me encontrava trancada no meu quarto, quase como se eu estivesse tentando sangrar a dor, tentando controlar algo. E para encontrar uma maneira de me distrair de toda raiva.


Alfonso teve que pegar as mãos, tinha que pressionar beijos para a pele macia de seu pulso, ao longo dos tendões e músculos em seus antebraços.


Ele tinha ouvido falar de cortes em si próprio, mas ele nunca conheceu ninguém que fez isso. Pelo menos, ele pensou que ele não o tinha.


- Você não tem nenhuma cicatriz nova, não é?


- Não. - ela balançou a cabeça, quase sorrindo para ele quando ela disse: - Eu tenho certeza que você a teria encontrado até agora se eu tivesse. Houve um orientador na escola, que poderia dizer que algo estava errado. Todos tivemos que fazer um daqueles testes de vocação e ele sugeriu que eu deveria tentar trabalhar com animais. Assim em vez de ir para casa para me cortar no dia em que meu pai estivesse chegando em casa de uma viagem, ia para o abrigo de animais local.


- É por isso que você faz muito por eles. - disse ele numa voz baixa quando, agora, percebia o que ela tinha passado.


E como admirável ela conseguiu sair tão forte. Mais valente do que ele já tinha sido.


- Aqueles cães e gatos naquele abrigo ajudaram você do jeito que você sempre ajudou, não é?


Finalmente, uma lágrima caiu.


A primeira vez que a tinha visto chorar.


- Eu nunca confiei em ninguém para dizer a verdade sobre minhas cicatrizes antes. Eu nunca pensei que eu pudesse. - sua boca tremeu nos cantos, quando ela tentou sorrir. E falhou. - Até que você... - ela balançou a cabeça, meio rindo quando ela disse: - Eu ainda não consigo acreditar que acabou por ser você.


- Obrigado por me dizer. Por confiar em mim.


- Eu não sei por que eu ainda estou chorando. - disse ela enquanto as lágrimas caíram uma seguida da outra. - Especialmente quando lhe dizer me faz sentir muito melhor, muito mais leve do que eu já fui em um longo, longo tempo.


Ele desejou que ele pudesse vir limpo sobre seus próprios demônios, desejava ter a metade da coragem de Anahí. Mas, depois de 23 anos explorando seu interior profundo e escurecido, ele simplesmente não via como compartilhar seus medos, não faria qualquer coisa além de incomodar.


Ele também sabia que não havia nada que ele pudesse dizer para tirar suas cicatrizes, ou para mudar o homem que seu pai era.


Felizmente, ele tinha um par de reforços que vieram naturalmente equipados para o conforto da mulher que ele amava.


- Afagos, Atlas, vem!


Três quilos de peles e ossos e dentes voaram em seus braços. Ele entregou o cachorro para Anahí enquanto Atlas inclinou a cabeça grande em suas coxas. Alfonso colocou os braços em volta dela dos dois cães para deixar as lágrimas dela caírem sobre todos eles.


E como a família que iriam se tornar tão rapidamente, os quatro se amavam, com lágrimas, e com o tipo de beijos que babavam apenas um par de cães e um homem que tinha se comparado ao pai muitas, e muitas vezes.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Nove   Anahí nunca tinha estado tão ocupada com cães, trabalho... e Alfonso. Ela não estava nem perto de dormir o suficiente, não com um homem pecaminosamente lindo em sua cama, ou ela na sua. Mas ela conseguia, quando seu corpo se envolvia em torno dela, ou quando ela estava usando seus fortes músculo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais