Fanfics Brasil - Cap 70 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 70

1051 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Nove


 


Anahí nunca tinha estado tão ocupada com cães, trabalho... e Alfonso.


Ela não estava nem perto de dormir o suficiente, não com um homem pecaminosamente lindo em sua cama, ou ela na sua. Mas ela conseguia, quando seu corpo se envolvia em torno dela, ou quando ela estava usando seus fortes músculos como um travesseiro, era a melhor noite de sono que ela nunca tinha tido antes.


E a cada dia ele a surpreendia.


Não apenas com o riso. Mas com mais amor do que ela poderia ter imaginado ser dela.


Na noite de quarta-feira, ele a pegou com os cães para um concerto ao ar livre. Os membros da banda eram amigos dele e ele teve ingressos surpreendentes.


Juntos, eles riram com a forma como as caudas dos cães balançavam ao tempo da música. E depois do pôr do sol, ele a puxou entre suas pernas e a manteve mais quente que qualquer manta podia ter.


Quinta-feira os encontrou no veleiro de Smith, os cães embutidos com coletes salva-vidas, Afagos sob um dos braços de Alfonso, sua mão livre segurando a dela firmemente com Atlas a seus pés.


Ela nunca tinha percebido antes como a Golden Gate Bridge olhava bonito para o sol poente, ou como era bom ser capaz de compartilhar a beleza com alguém que amava.


Na sexta-feira, quando ela pensava que estava pronta para o que ele tinha planejado, ele explodiu completamente sua mente, sugerindo que eles ficassem em casa no sofá e assistissem a filmes juntos.


Ele escolheu o filme e mesmo que ela pudesse ter jurado que jamais se interessaria em basquete, ela teve que admitir ser viciada até o final do filme.


Como retorno, ela escolheu o som da música, e apesar de Alfonso não admitir o quanto ele gostou, pegou cantarolando "My Favorite Things", quando ele estava escovando os dentes.


Anahí tinha que dar crédito onde o crédito é devido. Alfonso era incrivelmente bom em tudo que ele fazia, de amá-la sem sentido, para fazê-la falar um pouco mais a cada dia sobre seus sentimentos sobre seus pais.


Segura em seus braços, ela começou a perceber que embora o sangue a tivesse marrado a seu pai e mãe, ela tinha sucesso em construir uma família de verdade para si mesma através de seus próximos laços com amigos, colegas de trabalho, e os animais que ela tinha tomado ao longo dos anos.


Uma parte dela ainda não conseguia superar o fato de que Alfonso Herrera era quem a ajudou a ver as coisas mais claramente. Ele estava tão longe do homem egoísta, vaidoso que ela uma vez achou que ele era.


Era ele charmoso? Deus, sim, ele era encantador. Com carisma de sobra, o suficiente para que seus globos oculares, às vezes doerem de tanto rolar com as reações de mulheres que constantemente ele inspirava.


Mas ele era um mentiroso e um trapaceiro? Não, ele não era. Pelo contrário, ele era uma das pessoas mais honestas que ela já conheceu.


Ainda assim, ela estava nervosa quando veio a manhã de sábado.


Não só porque ele ia estar correndo novamente, desta vez na pista do país da vinícola perto de Marcus, mas também porque esta seria a primeira vez que ela ia passar um dia inteiro com sua família.


Ela começou a insistir para Lori e Sophie que ela não ia encontrar Alfonso, tinha claramente soprado que ia fazer a coisa amigos com benefícios, e depois tudo fora por água abaixo na casa de Chase e Chloe, ela gritando com Alfonso na calçada que ele não poderia amá-la porque tinham um acordo.


Urgh.


- Parece que você precisa de um pouco de ajuda para relaxar.


Eles foram caminhando de mãos dadas, e ele estava dando a ela o sorriso que lhe dizia que tinha planos malignos. Muitos maus planos.


- Eu estou bem. - ela disse a ele, sem brincadeiras na voz que ela usava com cães especialmente indisciplinados quando precisavam saber que ela não estava no clima para jogar.


É claro, a verdade é que ela estava sempre de bom humor brincando com Alfonso. E, infelizmente, ele sabia disso.


Para todas as provocações dele, ela pensou que ele parecia um pouco tenso. Como se realmente não quisesse ir a esta corrida. Talvez, ela se encontrou pensando, não seria tão ruim encontrar um local privado atrás dos estandes onde eles poderiam relaxar um com o outro.


Felizmente, antes que ela pudesse dar a insanidade o que as mãos de Alfonso e a boca sempre a inspiraram, Lori os chamou das arquibancadas.


- Salvo por uma moleque. - ele murmurou quando ela fez um caminho mais curto em direção ao seu irmão bombeiro que havia lhe dado Afagos. - Gabe, Megan, Summer, esta é Anahí.


Ela sorriu para o casal e a menina bonita entre eles, mas antes que ela pudesse dizer "Olá" ou perguntar-lhes como tinha sido sua viagem a Europa, Alfonso disse:


- Você não pode ter Afagos de volta.


O olhar de Anahí disparou para a menina, preocupada com a forma que ela receberia a notícia. Mas, em vez de ficar irritada, Summer deu um sorriso para Alfonso tão presunçoso, que podia ser, na verdade, ele em seu pior.


- Eu sabia que você o amaria! - Summer disse quando jogou os braços ao redor da cintura de Alfonso. - Quando o vi com todos os outros filhotes de cachorro, eu soube imediatamente que ele era apenas o que você precisava para sorrir e ser mais feliz.


Alfonso franziu o cenho enquanto olhava do alto da cabeça loira de Summer para o sorriso de seu irmão.


- Eu estava sendo enganado?


- Foi como tirar doce de uma criança.


 


 


 


 


 


 


 




Não basta a Summer juntar AyA no livro 3, ela acaba juntando AyA no livro 5 também KKKKKKKKKKKKK


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esta era o tipo de família que Anahí muitas vezes desejou pertencer. Uma onde até mesmo os truques que jogaram no outro vinha do coração. Então, novamente, a versão de Anahí da família perfeita não tinha incluído uma estrela de cinema. Sua amiga Maite iria morrer agora. Porque ela olhava Smith ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais