Fanfics Brasil - Cap 71 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 71

1019 visualizações Denunciar


Esta era o tipo de família que Anahí muitas vezes desejou pertencer. Uma onde até mesmo os truques que jogaram no outro vinha do coração.


Então, novamente, a versão de Anahí da família perfeita não tinha incluído uma estrela de cinema.


Sua amiga Maite iria morrer agora. Porque ela olhava Smith assim como ele tinha feito na semana passada na grande tela. Só que melhor.


Alfonso deslizou o braço em torno da cintura de Anahí e a puxou firmemente contra ele. Com tanta força que quase sentiu como se estivesse vestindo um espartilho.


- Smith, esta é Anahí.


Smith Herrera deu-lhe o sorriso que ela tinha certeza de que tinha derretido milhões de calcinhas. Curiosamente, as dela estavam muito bem.


Bem, ela estaria bem, se apenas Alfonso parasse de esfregar os dedos contra o lado de baixo do seio.


Ela tentou se afastar de Alfonso, mas ele só a abraçou mais apertado. Ele sempre foi possessivo, mas por alguma razão, hoje, ele estava levado a um novo nível.


Como a mão de Alfonso enrolada em torno dela e Smith disse baixinho:


- Olá.


Ela se sentia tensa com Alfonso contra ela.


Espere um minuto, ele realmente achava que seu irmão de estrela de cinema ficaria interessado nela?


Ryan apareceu ao lado de Smith e sorriu para ela.


- Grande vê-la novamente, Anahí.


Assim como Alfonso, Ryan era a imagem da boa aparência e charme. Mas eram aí que as semelhanças terminavam.


Onde Alfonso prosperava sua borda sarcástica, Ryan era todo a facilidade descontraída.


Ela podia ver por que as mulheres se apaixonavam por ele, além de ficar impressionadas com suas habilidades de arremessador.


Smith apontou para a pista.


- Parece que eles estão prontos para você lá em baixo, A. - Ryan sorriu. - Não se preocupe, nós vamos cuidar de Anahí.


Mandíbula de Alfonso se apertou.


- Não flertem com ela.


Eles tinham esquecido que ela ainda estava lá?


Ela ia apenas lembrá-los, quando as mãos de Alfonso estavam em seu cabelo e sua boca estava sobre a dela e ele estava beijando e tirando todo o ar de seus pulmões.


E então ele se foi, deixando-a sem respirar no meio de uma meia dúzia de Herreras, todos os quais ficaram sorrindo para ela.


- Venha, sente-se comigo. - disse Smith, levando-a a uma das acolchoadas cadeiras dobráveis fora nas arquibancadas.


Ryan pegou o assento ao lado dela e sua bunda mal havia atingido a cadeira quando Anahí viu os dois irmãos famosos, começando a flertar.


Grande momento.


 


Fotógrafos estavam em massa para pegar o carro de corrida dos motoristas que vinham em apoio de São Francisco.


Alfonso percebeu que ele só teve que colocar-se com os seus flashes até que viram Smith nas arquibancadas.


Barry Jones fez uma piada sobre a obtenção de uma corrida com ele, mas Alfonso não tinha um retorno para ele. Não quando ele estava muito ocupado olhando para a arquibancada para ter certeza de que seus irmãos não tentariam nada com Anahí.


Ele confiava nela, claro. Era em Smith e Ryan que iria matar se ele visse mesmo uma foto sair com as mãos em qualquer parte dela.


Alfonso colocou seu capacete e empurrou os outros motoristas para chegar em seu carro. Ele tinha trabalhado com essa equipe o suficiente para pular o discurso pré-corrida.


Ele não queria fazer essa maldita corrida, mas ele era um homem de palavra e teve de fazer.


A corrida começou e ele dirigia como um homem possuído. Não só para ganhar, mas porque ele queria que a corrida terminasse, então levaria Anahí de volta para a cama, onde seriam apenas os dois.


Onde nada importava, só o seu riso, seus doces pequenos sons de prazer.


O som de metal contra metal veio primeiro, uma fração de segundo antes que batesse em seu corpo.


Droga, ele pensou quando o carro começou a girar, ele tinha conhecimento que sua sorte iria acabar um dia, mas ele não tinha pensado que seria tão breve. Ou que iria acabar assim.


Ele sempre figurou tendo um aneurisma como seu pai, tinha acreditado que cada dor de cabeça era um passo mais perto da inevitável.


O cérebro de Alfonso trabalhou e o corpo foi para o piloto automático como qualquer piloto que sofre um acidente.


Suas mãos trabalharam na roda. Seus pés trabalharam nos freios e embreagem. Mas as cores giraram em conjunto ao redor dele, e seu cérebro e corpo não ouviam as instruções, sua tripulação estavam gritando com ele através de seu fone de ouvido, mas seu coração ficou com Anahí.


As lembranças rápidas de beleza, de prazer, inchou atrás de seu peito, empurrando ainda mais profundo, todo o caminho para a sua alma.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí com arranhões nos joelhos, sua camisa rasgada, sujeira manchada em sua bochecha enquanto ela segurava Afagos ao peito e olhava para ele. A sensação de suas curvas suaves debaixo dele quando ele os rolou para fora do caminho do skatista, e, em seguida, deslizou os dedos nos seus enquanto olhavam para o céu azul juntos. Sua boca quent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais