Fanfics Brasil - Cap 72 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 72

1168 visualizações Denunciar


Anahí com arranhões nos joelhos, sua camisa rasgada, sujeira manchada em sua bochecha enquanto ela segurava Afagos ao peito e olhava para ele.


A sensação de suas curvas suaves debaixo dele quando ele os rolou para fora do caminho do skatista, e, em seguida, deslizou os dedos nos seus enquanto olhavam para o céu azul juntos.


Sua boca quente sob a sua no estádio quando ele roubou o primeiro beijo, o desespero que tinha queimado a vida entre eles e só cresceu mais quente a cada vez que se tocavam.


Correndo atrás dela na calçada para dizer a ela que a amava, e amá-la ainda mais para o modo como ela gritou com ele, para quão duro ela tentou insistir que seu amor não era real.


E depois, mais tarde, o gosto de suas lágrimas em seus lábios quando ela tinha chorado em seus braços, os cães lá com eles, todos eles reconfortando ela.


As pessoas sempre brincaram que nada poderia tocar Alfonso e sua vida encantada, mas, quando a parede finalmente venceu a batalha, ele foi travando para controlar o carro e o calor das chamas do motor queimando através de metal e couro, e ele sabia. Ele sempre soube.


Afinal, seu pai morreu jovem, e todos sempre disseram que Alfonso era exatamente como Armando Herrera.


A vida de Armando Herrera tinha sido perfeita. Ele teve uma bela mulher que ele amava e oito filhos maravilhosos. Ele tinha sido a definição de encantado. Mas ele morreu. E os deixou para trás.


 


Anahí cegamente empurrou as pessoas nas arquibancadas para chegar até Alfonso.


Ela estava na porta de entrada para a pista de corrida quando os braços de Ryan vieram ao seu redor.


- Você não pode ir lá fora.


Ela lutou com Ryan com toda a força que ela tinha, mas Smith, também estava lá, e os músculos dos irmãos foram como o aço preso ao seu redor.


- Deixe-me ir! - ela gritou, enquanto uma dúzia de fotógrafos giravam para filmar o acidente e ela e Smith e Ryan.


Mas seus irmãos apenas a abraçaram mais apertado quando viu chamas engolfando do carro de Alfonso.


Ele deveria ser indestrutível... e dela para sempre.


Ela sabia que ele não era, que ninguém estava à prova de balas. Mas tinha sido mais fácil para acalmar-se em uma falsa sensação de segurança do que ter que enfrentar a perda total de controle que veio quando estava sentada indefesa nas arquibancadas enquanto ele corria de um carro a velocidades vertiginosas.


Ela ainda podia sentir a marca de seus lábios nos dela, do beijo que ele a deixou.


Ela parou de orar há muito tempo, tinha substituído por trabalho duro e foco, realizar aquelas orações.


Agora, os lábios não paravam de se mover, não parava de repetir:


- Por favor, Deus. Por favor.


A fumaça dos extintores de incêndio cresceram grossas e escuras ao redor do carro, enquanto a tripulação de emergência atacava as chamas.


Suas lágrimas misturaram com a fumaça e a poeira da pista de atletismo os carros derrapando até pararem um por um.


Os outros motoristas saíram para assistir a cena se desenrolar, horror em seus rostos quando arrancaram seus capacetes.


De repente, ela viu botas. Pernas. E então um homem atirando-se no chão, rolando para fora do caminho das chamas.


O choque fez as mãos de Smith e Ryan soltar apenas o suficiente para ela deslizar livre do obstáculo, o portão.


Ouvia o rugido da multidão misturada com as batidas do seu coração em seus ouvidos quando ela correu para Alfonso.


Sua tripulação o tinha arrastado para longe do carro, afastavam-se quando as chamas só cresciam mais alto, mais brilhante.


A explosão abalou o chão, mas mesmo que ela tropeçasse, levantava e volta em seus pés.


Alfonso empurrou para tirar seu capacete. Ela colidiu com ele no exato segundo que seus olhos se encontraram, e ela pressionou a boca por todo seu rosto novamente e novamente.


- Lori disse que você era indestrutível. Eu não acreditei nela. Agora eu acredito. Graças a Deus nunca nada lhe tocará.


Seus olhos brilharam antes que ele a puxasse para ele tão firmemente que quase a machucou.


- Eu te amo tanto. - disse ele em seu último momento a sós antes que os médicos, os outros motoristas, e o resto dos Herreras aparecessem.


Anahí não queria deixar as mãos de Alfonso, não queria perder essa conexão, mas ela sabia que ele seria todo dela mais tarde.


Acreditando que ele tinha sido poupado do acidente de carro, para que eles pudessem ter o seu felizes para sempre, quando seus dedos começaram a escorregar livres do dela, ela o deixou ir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Trinta   Depois que a tripulação de emergência examinou Alfonso e ele tinha convencido seus irmãos e irmãs que ele estava bem, Anahí reconheceu, sem ele dizer, que tudo o que queria era ficar longe do autódromo. Ela pensou que seria a única a dirigir de volta para casa, mas quando ele foi para o v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais