Fanfics Brasil - Cap 75 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 75

1030 visualizações Denunciar


Ele ficou completamente imóvel e por um momento enquanto ela olhava em seus olhos tristes, pensou que ele poderia estar prestes a dizer-lhe por que estava agindo de modo estranho.


Só que, quando ele finalmente falou, foi só para dizer:


- Confie em mim, é melhor assim. Era só uma questão de tempo antes que algo acontecesse com ele na loja. - ele fez uma pausa. - Ou antes que algo acontecesse comigo. Como hoje, na pista. Se eu não tivesse sido capaz de sair do carro, eles teriam levado Afagos de volta de qualquer maneira. Melhor isso acontecer agora, antes que ele fique mais ligado a mim.


Ela piscou para ele, tentando entender o que ele estava dizendo.


- Espere um minuto. Você está realmente tentando me convencer de que você se livrou do filhote para seu próprio bem?


Quando ele assentiu, ela balançou a cabeça em descrença.


- Isso é louco. Você não pode ver o quanto ele o ama? E que ele não quer estar com mais ninguém mesmo que você bata um carro de corrida um dia?


Mas com cada palavra que ela falava, ela podia ver Alfonso se fechar mais e mais. Para o ponto onde era como falar com a parede de cimento que ele tinha batido hoje.


Só que desta vez, foi o coração que estava chamas, enquanto ele se fechava completamente.


Anahí tinha pensado que tinha encontrado nele, um cara que poderia provar a ela que não eram todos iguais.


Mas ela nunca saberia se ela tinha ou não, ela iria? Porque ele não queria falar com ela.


Assim como seu pai, Alfonso fez todas as regras e ela ficou esperando para segui-las. Foi por isso que ela estava se esforçando para resistir a ele, para ir longe do seu amor, e dela própria.


Atlas silenciosamente mudou-se ao lado dela quando ela encontrou sua bolsa e colocou as coisas dele. Ela entrou no quarto para pegar a roupa extra que tinha levado para a casa de Alfonso.


A cama zombou dela, disse a ela o que ela não queria acreditar que era verdadeiro.


Tinha sido apenas sexo. Amigos com benefícios, só que talvez eles ainda não tinha sido amigos.


Os olhos de Alfonso estavam escuros enquanto ele a olhava reunir suas coisas, um músculo saltando em sua mandíbula, logo abaixo um dos arranhões, e ela estava tão tentada a chegar e passar um dedo sobre. Só para ficar perto dele mais uma vez...


- Você está indo embora?


Antes desta noite, Alfonso nunca teria perguntado a ela se ia, ele simplesmente não a teria deixado ir, teria tirado qualquer truque da manga para convencê-la que ela ficaria melhor com ele.


- Eu tenho trabalho no escritório.


O trabalho tinha empilhado devido a todo tempo que ela passava com Alfonso. Parecia na época, valer a pena, a troca entre amor e seu negócio.


Valeu a pena, isto é, até a miragem de amor desaparecer como uma nuvem de fumaça.


- Você está irritada comigo por devolver o maldito cachorro?


Ela podia ver o verniz que ela colocou em torno dele se rachar.


Já era tarde demais.


Especialmente quando ele disse:


- Não era mesmo o meu cão. Eu nunca pedi por isso. Eles simplesmente despejaram-no em mim.


- Não, eu não estou irritada.


E ela estava sendo perfeitamente honesta. Ela estava muito mais do que com raiva, ela estava com o coração partido.


- Como você disse, ele vai ficar bem.


Anahí teria certeza de que, pessoalmente atribuiria sua melhor treinadora para trabalhar com Megan, Summer e Gabe para que Afagos pudesse esquecer que Alfonso Herrera existiu.


- Então por que você está indo embora?


Porque ela precisava se salvar, enquanto ainda havia um fantasma de uma chance que ela pudesse se recuperar.


Porque se ele podia dar um filhote de cachorro que ela pensou que ele absolutamente adorava sem sequer pestanejar, então ela não tinha certeza se sabia quem ele era em tudo.


Porque ela acha que Afagos valesse um pedaço inteiro muito mais do que o homem de pé em frente a ela.


Porque, no final, descobriu-se que o amor não era o bastante. Justo quando ela tinha conhecido.


Mas desde que ela não poderia mais confiar nele o suficiente para dizer qualquer coisa, tudo o que veio foi um honesto:


- Eu estou feliz que você está bem, Alfonso.


Tão feliz, de fato, que ela sentiu como se sua própria vida tinha sido salva lá, fora na pista de corrida quando ele saiu livre do carro que queimava.


Ela estava prestes a começar a chorar, sabia que a qualquer momento ela estaria desmoronando.


Anahí não podia fazer isso aqui. Não na frente de Alfonso. Ela não podia deixar que ficasse em torno dele nunca mais.


Todos esses anos, quando ela descobriu que seu pai tinha feito, ela prometeu nunca se sentir assim novamente, para nunca deixar alguém fazê-la sentir terrivelmente mal amada, tão sem importância.


Ela tinha renovado esse voto, tinha certeza de estar preso a ela no futuro.


Ela precisava sair de lá parecendo que ela ainda estava inteira e depois, quando ela estivesse longe, muito longe dele, ela lidaria com o interior despedaçado sob sua pele.


Quando Alfonso quase morreu ela finalmente admitiu para si mesma o quanto ela o amava. Ela finalmente confessou no fundo de sua alma que ela o amava mais profundamente, mais verdadeiramente do que ela já pensou que poderia amar um homem.


Apenas para que ele provasse que o seu cinismo sobre o amor estava certo.


Ela o odiava por isso, mas odiava mais por ter se apaixonado por ele.


- Boa sorte com o resto de sua vida encantada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Trinta e Um   A vida de Alfonso tinha se transformado com o acidente, Deus maldito. Depois dele colocar o fluido errado no carro de um cliente e queimar, sua equipe não iria deixá-lo perto de qualquer um dos carros na garagem. Ele fez algo em seu computador que lhe deu um vírus e seu assistente executivo disse a ele, educadamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais