Fanfics Brasil - Cap 77 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 77

1034 visualizações Denunciar


Alfonso queria discutir, queria dizer a eles que ou eles mantinham o cão ou ele a estaria levando para vendê-lo. Mas, caramba, ele sentiu falta da bola de pêlo durante toda a semana.


Ele olhava para baixo em seu colo, esperando vê-lo lá, e tinha odiado como estava vazio, como a sala era estéril sem ele mastigar brinquedos, a cama do cão vazia no canto.


E ainda, mesmo tão animado como o cachorro estava de vê-lo, ele ficava olhando em volta e gemendo entre lambidas.


Ele sabia o porquê.


Ela estava à procura de seu amigo, Atlas. E de Anahí.


Os quatro haviam sido tal unidade apertada que o filhote de cachorro não poderia entender onde todo mundo tinha ido. Ou por que só ele tinha retornado.


- Tudo bem. - ele rosnou. - Eu vou ficar com ele. Onde está o bebê?


Gabe e Megan dispararam outra olhada antes de gesticular sobre seus ombros.


Chloe estava sentada com o bebê no colo. Ela parecia exausta e radiante, tudo ao mesmo tempo.


Alfonso colocou Afagos no chão e o cachorro imediatamente, começou a saltar para cima e para baixo freneticamente.


- Senta!


O cachorro sentou e esperou seu próximo comando.


- Eu vou apenas vai lavar a baba do meu rosto e as mãos. Não se preocupe, eu não vou a lugar nenhum. Você vai voltar para casa comigo depois.


Ele podia jurar que o York acenou para ele como se ela entendesse exatamente o que ele tinha dito.


No caminho, ele encontrou o próprio pensamento, Atlas sempre estava em tão perfeitamente em sintonia com Anahí.


Na cozinha, ele empurrou a torneira tão forte que a água pulverizou em cima dele. Ele bombeou meia garrafa de sabão em suas mãos, em seguida, enfiou as mãos e o rosto sob a água, antes de puxar um pano de cozinha limpo de uma gaveta e secá-lo.


Afagos se arrastou atrás dele quando ele foi em direção ao bebê. Chloe sorriu para ele.


A esposa de Chase era a única que não parecia aborrecida com ele.


Ele sentou-se ao lado dela e pegou o bebê em seus braços. Os olhos azuis piscaram para ele e as gordinhas perninhas chutaram. Alfonso baixou a boca para a pele super macia na sua testa.


- Hey menina bonita. Seu tio Alfonso vai mimá-la.


Ele ouviu Chloe rir.


- Olhe para ela, já sabe disso, não? Acho que ela está mesmo dando-lhe o seu primeiro sorriso.


E era verdade os lábios de Emma foram se curvaram e ela olhava para ele e dava uns barulhinhos de felicidade.


- Ou isso... - ele ouviu Chase dizer. - ou ela vai dar ao Tio Alfonso sua primeira lição de trocar fraldas.


Para reforçar as palavras proféticas de seu pai, o rosto de Emma enrrugou e ela resmungou um par de vezes, enquanto se contorcia em suas mãos.


Chase riu e disse:


- Aqui está o saco de fraldas.


Mas Chloe já estava em pé e levando o bebê fora de seus braços.


Alfonso observava os dois em pé quando Chase disse:


- Parece que você está estragando o tempo recentemente. Falhando com os carros. Perdendo as mulheres.


- Vocês estão esperando para me explodir com algo.


- Percebi que eu finalmente vejo através de você.


Ele e Chase estavam perto o bastante em idade para chegar até ele muitas vezes ao longo dos anos, mas esta foi a primeira vez que ele já tinha visto a verdadeira preocupação nos olhos de seu irmão.


- Você sabe o que faz de você um mecânico bom? Não há nada que você não possa resolver.


Errado.


- Parabéns, mais uma vez. - Alfonso entre dentes ao seu irmão. - Eu vou estar por aqui para ver vocês em alguns dias.


Quando houvesse menos de meia dúzia de pares de olhos sobre ele. E quando ele tivesse bebido o suficiente para esquecer o quanto ele tinha tocado tudo errado.


Ele agarrou Afagos e eles estavam quase na porta da frente quando sua mãe o interceptou.


Ela estava calma e o olhar delicado, mas ele sabia em primeira mão, que ela tinha uma espinha dorsal feita de aço.


- Alfonso, querido. - seus braços vieram em torno dele e do cachorro e ele respirou em seu cheiro familiar floral. - Estou feliz por você estar finalmente aqui. Eu tenho algo que eu tenho sentido de dar a você. - ela se virou e dirigiu-se pelo corredor até seu quarto e ele não tinha escolha a não ser segui-la.


Fotos de família forravam as paredes.


Ryan em seu uniforme de primeira Liga. Chase e Marcus praticantes de windsurf aos 16. Lori em seu primeiro recital de ballet, assim como Emma estaria em um punhado de anos, tão bonita que quase quebraria seu coração por olhá-la.


Sophie, com a cabeça em um livro, perdida em outra fantasia, uma outra aventura. Gabe escalando a árvore em seu quintal em shorts com um martelo na mão para terminar a construção do forte. Smith como a estrela do High School Musical, seu futuro já cristalizado.


O sorriso próprio de Alfonso, arrogante quando ele se sentou na janela de seu primeiro carro de corrida, o mundo inteiro esperando a seus pés.


Sua mãe por trás da lente, tinha levado a imagem de seu pai em uma pista de caminhada, um bebê costas, em cada mão uma criança. Armando Herrera estava olhando por cima do ombro para a câmera com aquele mesmo sorriso que Alfonso tinha visto um milhão de vezes em seu próprio espelho.


Todo o bom tempo ainda por vir, tanto para assistir a família crescer... e a vida tinha terminado para eu pai em um piscar de olhos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso chegou à porta do quarto, assim que sua mãe abriu a primeira gaveta da cômoda. Ela não puxou nada imediatamente. Em vez disso, ela fechou os olhos e respirou, seu rosto contorcido por uma fração de segundo antes que ela finalmente pegasse alguma coisa. Ela virou-se e estendeu uma pequena caixa preta envolta em veludo. - Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais