Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
- E você sabe, ele poderia realmente voltar para você, se você o tivesse chamado pelo nome pelo menos uma vez, ao invés de "cão."
Um músculo saltou em sua mandíbula direita antes que ele murmurasse:
- Afagos.
Anahí apertou os lábios para tentar manter o riso crescente, mas ela não conseguia parar de rir.
Havia meia dúzia de meninas de biquíni esperando por Alfonso na garagem, mas, a mulher rindo com o seu cão nos braços, vestindo uma blusa suada, de mangas compridas e shorts enlameados, com uma confusa trança arrastando pelas costas, enchiam-no de vergonha.
Ele não podia pensar em um momento que ele já tivesse visto os olhos daquela cor, azuis com manchas de tons verdes que ele não conseguia desviar o olhar.
E, Jesus, a boca dela, rosada e cheia, fazia um homem querer fazer coisas malucas... como agarrar o cachorro e beijá-la, sentiu-se repugnante por ver Anahí aqui hoje.
Ele tinha ficado irritado com Gabe e Summer por despejar o cão com ele por duas semanas. Agora ele percebeu que deveria agradecê-los, em vez disso.
Ao contrário a maioria das outras mulheres, no entanto, ele poderia dizer que Anahí não queria nada com ele.
Felizmente, o cão dela não parecia ter qualquer escrúpulo, especialmente quando ele cheirava o açúcar vidrado nos dedos de Alfonso da rosquinha que ele estava comendo no café da manhã.
- Ei, vira-lata. - Alfonso disse, pensando rápido. - Eu deixei o resto da minha rosca no interior do contador. Você quer isso?
As orelhas do cão enorme se contraíram quando ele entendeu, mas ele não se moveu. Em vez disso, ele olhou para Anahí, esperando aprovação.
Claramente, ela estava se preparando para recusar. Mas, aquele homem, poderia jogar até com o enorme cão com aqueles olhos de cachorrinho, quando ele queria.
Alfonso ficou impressionado. Ele teria que se lembrar de como fazer isso no futuro.
Seu cão soltou um gemido baixo e Anahí finalmente suspirou e disse:
- Ok, tudo bem. Vá.
Quando ela o soltou da coleira e o enorme cão trotou em direção à garagem, ela o seguiu, ainda carregando Afagos.
- Eu acho que você não está preparado para ficar com um filhote de cachorro, mas não poderei deixá-lo com você, se você colocá-lo numa caixa todos os dias. Ele precisa entender como ficar com você para que ele não se machuque com algo na garagem. Você vai precisar trabalhar e treiná-lo para entender seus comandos. E você vai ter que fazê-lo sem gritar com ele. - ela lançou-lhe um olhar duro.
- Nunca mais. - ele concordaria com o que Anahí dissesse apenas enquanto ela ficasse tempo suficiente para convencê-la a lhe dar uma chance.
Ele não conseguia se lembrar de querer uma mulher assim, tão rápido.
- Ei Chase. - ele disse ao seu irmão. - Eu tenho que cancelar a fotografia.
Os modelos olharam para o irmão em confusão e Chase disse-lhes para tomar cinco minutos antes de dizer:
- Chloe vai ter um bebê a qualquer momento, e então eu estarei fora da comissão por um tempo. Tem certeza de que deseja reprogramar?
Apesar de seus protestos em curso que ela estava bem, Alfonso ajoelhou em frente a Anahí e gentilmente limpou a pele do seu joelho com um anti-séptico de um kit de primeiros socorros que estava próximo.
- Eu tenho que organizar minha agenda para adestrar um cachorro.
- Sério? - Anahí piscou para ele quando ele estava se deslocando. - É por isso que você está enviando para casa todos eles? Seu chefe não ficará louco?
- Agnes não mencionou o meu último nome, não é?
Seus olhos se arregalaram com descrença quando ela olhou dele para o sinal na parede, depois voltando novamente.
- Você é o Herrera da Autos Herrera? Esta é a sua garagem?
- Não se preocupe, eu conheço de carros muito melhor do que eu conheço sobre cães.
Mas ele sabia que as mulheres era o que ele conhecia melhor de tudo. E, ele pensou quando deslizou uma tira de band-aid sobre o joelho esquerdo, que ele não podia esperar para começar a colocar sua mãos sobre mais que os joelhos de Anahí.
Porque como ele mesmo limpou e enfaixou seus cortes, sua pele estava tão quente, tão suave, tão sensível ao seu toque.
Depois que ele deslizou outra tira de band-aid sobre sua suave e sedosa pele, ele estendeu os braços.
- Agora que as fotografias foram canceladas, eu sou seu para treinar.
A maioria das mulheres teria ficado satisfeita com o sensual tom suave de suas palavras, ou ao menos ter corado, mas ela simplesmente olhou para ele com olhos frios de gelo.
Afagos bocejou e se enrolou mais no seu peito. O que Alfonso não faria para estar onde o cachorro estava.
Ela andou para fora de seu alcance.
- Você não pode cancelar as fotos. Você vai perder muito dinheiro. - ela levantou-se e agarrou a coleira de seu cachorro novamente. - Atlas, é hora de ir.
Droga, ela estava indo embora.
Pânico apoderou-se dele, mesmo que ele tivesse acabado de conhecê-la, mesmo que ele pudesse encontrar facilmente outra mulher para ter relações sexuais.
- Anahí.
Ela franziu o cenho quando olhou para onde ele ainda estava ajoelhado no chão de cimento.
- Como você não pode manter Afagos aqui, enquanto você... - ela parou para olhar as modelos fumando e conversando em seus celulares no estacionamento. - trabalha, eu vou levá-lo para o meu escritório. Quando ele acordar, ele pode brincar com o Atlas até você chegar lá para a nossa primeira sessão.
Ela disse a ele o endereço, em seguida, fez um som de clique que trouxe seu enorme cão seguindo para fora da garagem com um olhar adorador em seu rosto peludo.
Alfonso entendia exatamente como o cão se sentia. Um sinal de que ela e ele alegremente se entendiam.
Seu irmão mudou-se ao lado dele e, juntos, eles assistiram a treinadora Anahí, sua longa trança balançando atrás dela, com as pernas fortes e bronzeadas em seus shorts.
- Quem é?
Alfonso sorriu.
- Minha treinadora para o novo cão.
E, espero um inferno que seja muito mais do que isso em breve.
Anakelly: Postando 0/
Milizinhaherreraportillo: Sério? KKKKKKKKKKKKKKKK Na verdade até agora são 16 (Com o 8.5 e 14.5 ficam 18) São 8 irmãos e 9 primos até agora, um dos livros é a história dos pais deles :3 Ainda falta chegarem os últimos lançados no BR, Simmmmmm KKKKKKKK E todos perfeitos *---*
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKK Pois é né? Efeito Herrera :3 , Momento fofo :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Três O sol da tarde estava fluindo através da janela do escritório de Anahí quando ela finalmente desligou o telefone. Esfregando a parte de trás do seu pescoço com ambas as mãos, ela esticou os apertados músculos. Se ela soubesse o que ia ser este trabalho de chefiar a comissão de angari ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x