Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Três
O sol da tarde estava fluindo através da janela do escritório de Anahí quando ela finalmente desligou o telefone. Esfregando a parte de trás do seu pescoço com ambas as mãos, ela esticou os apertados músculos.
Se ela soubesse o que ia ser este trabalho de chefiar a comissão de angariação de fundos para o abrigo San Francisco de animais ou o quão difícil seria convencer potenciais doadores do abrigo para abraçar a sua causa nobre...
Bem, ela teria se inscrito para o trabalho de qualquer maneira. Mas, pelo menos ela poderia ter sido melhor preparada para isso.
Felizmente, os eventos de angariação de fundos grandes era neste fim de semana, e então ela poderia tomar um banho com os olhos fechados e um copo grande de vinho, desde que ela quisesse.
Mas, por agora, o café iria ser melhor. E talvez um par dessas trufas de chocolate que ela tinha dito a assistente dela, Tina, para jogar fora.
Ela levantou-se de trás de seu computador e Atlas e Afagos bocejaram enquanto ela passava.
- Não me deixe interromper suas sonecas. - ela disse.
Eles ficaram juntos o dia todo e ela ficou impressionada que o cão de Alfonso só tinha um par de acidentes, ele tinha mais emoção de jogar com um cão grande do que qualquer outra coisa.
Atlas imediatamente se jogou de costas, a cabeça grande em seu enorme travesseiro de cachorro, e ela lhe lançou uma falsa carranca quando abriu a porta.
- Continue esfregando-o e mostre o quão incrível e relaxado é, que da próxima vez eu vou mandar você lidar com cada um daqueles que ligam para nossa empresa.
Suas palavras finais pousaram em uma batida contra um muro, duro masculino.
- Conversando com os cães, hein?
Calor queimou as mãos quando ela apertou-as contra o peito do homem ridiculamente lindo cuja voz baixa tinha apenas retumbado através dela.
- Alfonso.
- Anahí.
Ele sorriu para ela, seus olhos verdes cheios de tanta sensualidade que ela quase sentiu chamuscada por nada mais do que o seu olhar.
Um olhar que parecia prometer mais prazer do que ela já tinha imaginado.
Sério, o que havia de errado com ela?
Ela tomou um passo muito necessário para trás.
E por que foi tão difícil de puxar sua mente de volta em torno deste homem?
Ela nunca tinha tido um problema em manter a guarda em torno de homens antes. Para todos os seus bons olhares, Alfonso Herrera não deveria ser diferente.
Especialmente quando ele era tão charmoso, quando os outro não eram.
Encantador nunca tinha sido um ponto a favor de qualquer homem onde Anahí estivesse. Não quando seu pai tinha dado a essa característica uma batida tão ruim.
- Como é que o cachorro está indo?
Ela mudou-se para o lado para que ele pudesse ver Afagos lambendo o focinho do Atlas com o tipo de entusiasmo que só um cachorro poderia exibir.
- Ele parece tê-lo sob seu feitiço.
- Ele tem.
Ela percebeu que Alfonso estava olhando para ela, ou mais especificamente, para seu cabelo. Ela o tinha de volta em uma trança mais cedo, mas o tinha soltado quando a tarde avançava.
- Você tem o cabelo bonito. - sua boca se moveu em um sorriso sexy ridículo. - Faz um cara querer colocar sua mão através dele para ver se ele é tão sedoso quanto parece.
Desde que ela tolamente se viu querendo que ele fizesse a mesma coisa, ela enfiou a mão no bolso para uma faixa de cabelo, em seguida, puxou-o para trás em um rabo de cavalo. Ela vestiu uma camisa nova quando retornou para o escritório, mas ela ainda estava com o short de lama.
Incisivamente ignorando o elogio sobre seu cabelo, enquanto dizia a si mesma que não se importava se ela ainda parecesse suja e bagunçada, disse:
- Você está pronto para começar com o treino? - sua voz estava rápida e profissional, mas Alfonso pareceu relaxar ainda mais contra seu batente da porta.
- Você não me disse que você é a dona deste lugar. Muito impressionante.
- Anahí estou de volta a partir do banco de desistências e eles queriam saber se... - a boca de Tina se abriu, então estalou fechada. - Oi.
- Olá. - Alfonso disse a sua empregada atraente. - Eu sou Alfonso Herrera.
Os olhos de sua assistente se arregalaram e tudo o que ela disse de novo foi um ofegante, "Oi".
Tina era brilhante não apenas com os cães, mas também com os seus proprietários. Ela era um gênio organizacional. E ela tinha um namorado muito sério.
Ainda assim, um olhar a Alfonso era claramente tudo o que levou seu cérebro para o ralo. Foi um pequeno conforto para Anahí que ela não era a única que tinha ficado assim hoje.
Ainda bem que ela estava sob controle com ele.
Completamente, cem por cento, sobre como o seu queixo quadrado, e os ombros largos, a forma como a boca... Caramba.
Realmente, o cérebro dela precisava parar de fazer isso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Tina. - disse ela em uma maneira escrupulosamente profissional. - Alfonso é o novo cliente que mencionei que viria mais tarde para alguns treinamentos com Afagos. - Ele é como um filhote de cachorro bonito. - Tina jorrou. - E eu adoro seu nome. A maioria dos caras não seria confiante o suficiente para nomear seu cão de Afagos. - ela sorriu para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x