Fanfics Brasil - A Música Você Não Sabe

Fanfic: Você Não Sabe | Tema: miraculous ladybug


Capítulo: A Música

409 visualizações Denunciar


Marinette  


Hoje era para ser um dia normal mais não foi, eu passei a maior vergonha de todas na minha vida. Eu não quero voltar para a escola de novo nunca mais.


flashback


La estava eu na escada desenhando um novo modelo, quando a Chloé me empurrou, era para eu só cair. Mais não foi isso que aconteceu, quando eu ia cair eu empurrei O ADRIEN que caiu no chão eu morri de vergonha, mais para completar eu fui falar né.


— AAAA-DD-RIEN - eu falei gaguejando corada - M-Me DDD-ESCULPA - eu gritei mais vermelha ainda.


Ele deve que ficou com pena por que ele foi compreensível comigo ele falou:


— Tudo bem, Marinette não foi nada.


Eu fiquei com mais vergonha ainda, meu Deus me ajuda. Parece que Ele ouviu minhas preces porque logo em seguida, a Alya apareceu para mim  salvar.


— Marinette vamos embora - ela falou.


— S-Sim.


fomos para minha casa, chegando lá eu comprimento os meus pais, e fomos para o meu quarto, e quando eu botei o pé lá, eu chorei a Alya ficou lá para me consolar, e assim começa a minha historia.


Fim do flashback


Nós ainda estávamo-la triste por hoje mais cedo e a Tikki estava tentando me animar, então eu pequei o meu violão e comecei a tocar uns versos a Tikki sorriu:


— Marinette esses versos estão lindo de quem é ela? -ela falou.


— Tikki foi eu que compus essa música - eu falei rindo.


Versos


Eu nunca pensei


Que iria me apaixonar


Mas eu olhei pra você


E vi tudo mudar


 


Nunca falei pra ninguém,


Será que devo contar?


Quem sabe assim


Eu faça você me notar?


 


Talvez eu devesse esquecer


Que você é perfeito para mim...


Fim dos Versos


A Tikki falou assim para mim:


— Essa música é para quem?


— Era para ser do Adrien -eu falei dando um suspiro.


— Não é mais para ele?


— Depois de hoje eu não tenho mais coragem - falei dando um olhar triste para ela.


— Mais Marinette ele falou que estava tudo bem.


— Tikki você acredito, você não viu o olhar dele para mim -falei quase chorando - Era de raiva.


— Mari você não sabe se era para você - Ela falou séria, eu nunca a vi desse jeito.


Eu falei,— era para quem em tão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyanjos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Adrien Hoje o meu dia foi normal quase, porque mais cedo a Chloé empurrou a Marinette. Mais quando ela ia cair ela me empurrou e eu cair no chão, ela ficou morrendo de vergonha. Como é que eu sei: —     AAAA-DD-RIEN - Ela falou gaguejando e super corada- M-Me DDD-ESCULPA - Ela gaguejou e gritou o pedido de desculpa mais verme ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais