Fanfics Brasil - Nova Marinette Você Não Sabe

Fanfic: Você Não Sabe | Tema: miraculous ladybug


Capítulo: Nova Marinette

15 visualizações Denunciar


Adrien


Hoje o meu dia foi normal quase, porque mais cedo a Chloé empurrou a Marinette. Mais quando ela ia cair ela me empurrou e eu cair no chão, ela ficou morrendo de vergonha. Como é que eu sei:


—     AAAA-DD-RIEN - Ela falou gaguejando e super corada- M-Me DDD-ESCULPA - Ela gaguejou e gritou o pedido de desculpa mais vermelha ainda.


Eu olhei para a Chloé com raiva por ela ter empurrando a Marinette, e se ela machucasse. Eu olhei para a marinette.


—     Tudo bem, Marinette não foi nada - eu falei.


Ela ficou mais vermelha, ai Alya chegou e falou com a Marinette.


—     Marinette vamos embora.


—     S-Sim - A Marinette fala gaguejando.


Em tão elas foram embora, e ai o Nino foi falar comigo:


—     Brow o que foi aquilo.


—     A Chloé empurrou a Marinette e ela me empurrou e eu cair no chão - eu falei com raiva da Chloé. - A Marinette deve me detestar.


O Nino falou, — Claro que não, você sabe que a Marinette não é assim.


Eu falei, — Eu espero que você esteja certo.


 Ai o meu motorista chegou eu me despedir do Nino, eu fui para casa depois que almocei, eu fui para minha aula de piano depois eu fui para aula de chinês depois eu fui para aula de esgrima mais tarde eu fui o ensaio fotográfico mais muito mais tarde eu fui para casa super cansado. A única coisa que eu queria era dormir mais não foi isso que acontece eu tinha que dar comida para uma praga que se chama Plagg.


—     Plagg toma essa coisa fedorenta.


—     Não chama o meu amor de fedorenta, vemca meu Camembert - falou ele saboreando a aquela coisa fedorenta dele.


—     Mais Adrien e aquela sua colega?


—     Que colega? A Marinette?


—      Não a Chloé - Quando ele falou o nome dela eu me lembrei de hoje mais cedo.


—     Não fala o nome dessa garota para mim, amanhã eu vou fala com ela.


 


Marinette


Eu falei,— era para quem em tão?


—     E se fosse para...  Chloé.


—     Por que, seria para Chloé, se foi eu que o empurrou.


—     Mais ela que empurrou você, isso é óbvio.


—      —Eu não sei, mais amanhã eu vou saber se é verdade.


—     Sabe o que seria bom, se você tocasse mais uma vez - Quando ela falou isso eu não aguentei tive que rir muito, só a Tikki para animar em uma hora dessas.


Depois de quatro música, eu fui jantar, tomar banho, e fui dormir por que amanhã eu quero chegar cedo para não ver o Adrien, se não morro de vergonha.


De manhã cedo as 07:30 Marinette não acordo ainda.


—     MARINETTEEE ACORDAAA, eu desisto ela não vai acordar - Tikki fala suspirando profundamente, em tão ela pega com muita dificuldade um copo ( Que ela tem para emergência) e joga da cara da Marinette. A Marinette acorda assustada.


—     OOOO-QUE É ISSSO TIKKI - Ela grita.


—     Você não acordava de jeito nenhum essa foi a único jeito, que eu achei certo - A Tikki fala achando graça da cara da Marinette.


—     Marinette você tem que se arrumar rápido porque você esta atrasada já são 07:48.


—     MEU DEUS TIKKI, EU TENHO QUE ME ARRUMAR RAPIDO –


Marinette se arruma rápido mais ela não nota a roupa que colocou, ela desse as escadas correndo, passa na padaria dos pais comprometa eles e vai para o colégio, chegada lá ela viu que se atrasou. Ela entra de fininho na sala sem a professora ver mais foi em vão porque a professora me viu.


—     Marinette qual é a desculpa dessa vez?- ela falou super séria, o que eu temia aconteceu, todo mundo me olhou e ficou supressos em me ver  será que eu estou feia ai meu Deus.


Eu estou super nervosa porque o Adrien esta me olhando, ai o que eu vou falar para a professora. Então eu tomei coragem e falei:


—     Bom professora eu me atrasei porque eu estava ajudado os meus pais ontem na padaria foi isso – eu menti nervosa.


—      Esta bem mais não se atrasa mais viu – a professora falou – vai se sentar rápido. 


Eu fui me sentar no lado da Alya que olhou para mim assim: O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?


—     Como assim o que aconteceu comigo?– eu falei sussurrado e pensei: eu estou ótima. Ela olhou para e falou — Você esta usando roupas diferentes, por isso eu olhei para você assim.


—     Com licença eu posso saber o que você estão conversando que é mais interessante que a minha aula? – A professora fala.


Eu e Alya falamos juntas — Não é nada professora pode continuar a sua aula.


Depois que a professora se virou para frete eu e Alya suspiramos aliviadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyanjos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais