Fanfics Brasil - CAP 5- A TAL DA TPM A VIDA SECRETA DE DOIS ADOLESCENTES EM BUENOS AIRES

Fanfic: A VIDA SECRETA DE DOIS ADOLESCENTES EM BUENOS AIRES


Capítulo: CAP 5- A TAL DA TPM

255 visualizações Denunciar


CAP 5- A TAL DA TPM

ENQUANTO SE ABRAÇAVAM... LALI E PETER SENTIRAM ALGO MUITO ESTRANHO... TIPO UM SHOK E SE AFASTARAM UM DO OUTRO

LALI E PETER JUNTOS: O Q FOI ISSO?
JUNTOS: ISSO O Q?

ELES SE OLHAM

JUNTOS: PARA MULEKE/GAROTA!

VIRAM DE COSTAS UM PRO OUTRO...

LALI(PENSAMENTO): AI MEU DEUS! O Q FOI ISSO?? NUNCA ACONTECEU ISSO COMIGO ANTES... (SORRIU)  AI AI O Q TA ACONTECENDO?? NÃO POSSO TA SENTINDO ISSO POR ELE... FOI COISA DE CRIANÇA... NADA MAIS! ESQUECE ISSO! VIDA NORMAL... (RESPIRA FUNDO)

PETER(PENSAMENTO): NOSSAA O Q FOI AQUILO?? :s A EU EIN... Q COISA ESQUISITA :| NUNCA ME ACONTECEU ISSO ANTES :/ SERA Q...? AAA NÃO... NO TEATRO FOI UM DESLIZE NADA MAIS..EU NÃO TO VOLTANDO A GOSTAR DELA! NÃO MSM! COISA DO PASSADO DEVO ESQUECER! (TENTANDO SE CONVENSER)

LALI VIRA PRIMEIRO E FICA OLHANDO UM PONTO FIXO... ATÉ Q PETER TBM SE VIRA E QUANDO A VE ASSIM PARALIZADA EM SEUS PENSAMENTOS FAZENDO CARAS ESQUISITAS...

TENTA CHAMAR SUA ATENÇÃO... MAS NÃO PODE EVITAR RIR MUITO...

PETER: EII LALI...(NADA) LALII (...NADA) LAAALIIII!!! (GRITOU RINDO MUITO E ELA SE DESPERTOU)
LALI: AII!! Q Q VC QUER IDIOTA?? :@
PETER: NADA... É Q VC TAVA AI PARADONA ASSIM (IMITA AS CARAS QUE ELA FAZIA ANTES)

KKKKKKKKK Q CARETA É ESSA!!

PETER: KKK É MSM ELA TAVA MUITO ENGRAÇADA!
LALI: PARA PETER (CRUZA OS BRAÇOS CHATEADA E MUITO BRAVA)
PETER: EI LALITA VC JA NÃO TEM MAIS IDADE PRA FICA FAZENDO MANHA NÃO VIU?
LALI: ME DEIXA EM PAZ!:@@ (MUITO NERVOSA)

CHATEADA E MUITO NERVOSA ELA ENTRA EM SEU QUARTO BATENDO E TRANCANDO A PORTA... SE DEITA DE BARRIGA PRA BAIXO EM SUA CAMA (GRANDE DE CASAL) COLOCA SEUS FONES DE OUVIDO E FICA OUVINDO MUSICAS NAS ALTURAS ENQUANTO DE SEUS OLHOS SAIAM LAGRIMAS.

PETER AINDA LA PARADO... TOTALMENTE PARALIZADO PELO COMPORTAMENTO DE LALI... ENTRA NO QUARTO DELE SE SENTA NA FRENTE DO COMPUTADOR E FICA OUVINDO MUSICA COM O FONE DE OUVIDO E PENSANDO.

PETER(PENSANDO): O Q ELA TEM? (PENSA MAIS UM POUCO) AAAA JA SEII! SÓ PODE SER A TAL DA TPM KKKK

ENQUANTO ISSO LALI OUVINDO MUSICA ACABA DORMINDO.

DEPOIS DE 2 HORAS (JA TAVA ANOITECENDO) PETER DECIDE SAIR DO SEU PC E IR TOMAR ALGUMA COISA... QUANDO ELE DESCE AS ESCADAS, NÃO HA RUIDO ALGUM...

ENTÃO PETER COMEÇA A FICAR MEIO PREOCUPADO COM LALI... PROCURA ELA NO LIVING(SALA DE TV) NA SALA DE ESTAR... NOS BANHEIROS... ONDE FICA A PISCINA.... ENFIM NA COZINHA...LÁ ELE ABRA A GELADEIRA PEGA SUCO DE FRUTAS E TOMA NA GARRAFA MSM... DA UM ARROTO ESTRONDOSO (Q FEIO!! KKK) E VOLTA A PROCURA INCESANTE DE LALI...

PETER: ONDE SERÁ Q ELA SE METEU?? (COÇANDO A CABEÇA DE NERVOSISMO)

SEU B-U-R-R-O!! JA PROCUROU LA EM CIMA??

PETER: NÃO ME CHAMA DE BURRO... ¬¬ (PENSA) III VERDADE! LA EM CIMA!! :0

SAI CORRENDO PELA ESCADA PROCURANDO NOS QUARTOS DO 2º PISO DA CASA SALA DE GAME... E NADA... DECIDE IR NO SÓTÃO... 3º PISO ATÉ NO TELHADO ELE SUBIU..

DEIXA DE SER TONTO!! DEPOIS DIZ Q NÃO É BURRO!! VC JA TENTO PROCURA ELA NO QUARTO DELA?!

PETER(PENSA): AIII É MSM! COMO EU SO BURRO!! :B

CONCORDO PLENAMENTE :D

PETER ME OLHA MAL..

EII SÓ TO CONTANDO A HISTÓRIA u.u DIGO... AAA SEI LA O Q EU TO FAZENDO AQUI :S AAA VAA CONTINUA PROCURANDO ELAA

PETER SAI DO TELHADO DESCE ATÉ O 2º PISO E VE Q A PORTA TAVA FECHADA ENTÃO ELE RESOLVE CHAMAR POR LALI

PETER: LALII VC TA AI?? (....NADA) LALII?? (....CRI CRI CRI) LAAALIIII!!! (GRITA.. ENTÃO LALI ACORDA IRRITADA E VAI ABRIR A PORTA)

LALI: O Q VC QUERR AQUII GAROTO??!! :@

AEEE PETERCITOO ENCONTRO A LALITAA :D

LALI: É MAS EU TAVA DORMINDO E A SUA CARA ERA A Q EU MENOS QUERIA VER NESSE MOMENTO!!!!  (EXAGERANDO COM CARA AZEDA...GRITANDO COM MUITA RAIVA)

II TEM GENTE AQUI COM TPM!!

LALI: EU NAO TO COM TPM!! :@

TA BOM TA BOM CALMA NÉ!

PETER: E AI LALITA :P DURMIU BEM?? (TIRANDO ONDA COM A CARA DELA)

LALI: NAUM! (SE VIROU IRRITADISSIMA E FECHOU A PORTA NA CARA DELE)

PETER: UII O Q DEU NELA NARRADORA? (COM CARA DE QUEM NÃO ENTENDEU NADA) :|

EU SEI LÁ.. APESAR DE EU MESMA TE-LA CRIADO ..NAO ENTENDO Q BICHO PICO ELA... :S

PETER: NEM EU :P :S

ENQUANTO ISSO EM MONTEVIDEO A CAMINHO DA CASA DA MAE DE NICOLAS COM A VAN Q ELES ALUGARAM NO AEROPORTO...

CLA(SENTADA NA CADEIRINHA ANCIOSA): PAPI JA CHEGAMOS??
NICO(DIRIGINDO): AINDA NÃO CLARINHA FALTA POUCO... (RINDO)
MAT(IMPACIENTE): PAPA QUANTO FALTA EIN?? TA DEMORANDU MUITUU (ABORRECIDO)
EMI(RINDO DA IMPACIENCIA DO MENINO): CALMA FILHO...

OS GEMEOS MAIORES OUVIAM MUSICA COM FONE DE OUVIDO ATÉ Q POR FIM! ELES CHEGAM NA CASA DOS VASQUEZ

PARAM A VAN E BUZINAM... O VOVÔ ARTHUR Q TAVA NA FRENTE DA CASA VAI RECEBE-LOS TODO FELIZ
TODOS SAEM RAPIDO DA VAN E ABRAÇAM O AVÔ FELIZES

ART: MEUS NETINHOS! Q BOM VE-LOS AQUI!! (ABRAÇANDO TODOS DE UMA VEZ)
CRIS: VOVOO EU AMOO SEUS FILMES ANTIGOSS :D
ART: ORA ESSA! ENTÃO VC VEIO AQUI PRA VER OS FILMES NÃO O VOVÔ? :( (SE FAZ DE TRISTE)
CRIS: É CLARO Q NÃOO VOVOOO TE ADORO!
JUJU: EU TBM TE ADORO VOVO! Q SAUDADES!
ART: EU TBM SENTI MUITAS SAUDADES DE VCSS MEUS PEQUENOS!!
CLA E MAT: ABUU!! (ASSIM Q OS GEMEOS MENORES CHAMAVAM O AVÔ)
ART: MINHAS FORMIGUINHAS!

ENTÃO OS MENINOS DEIXAM DE ABRAÇA-LO E SAEM CORRENDO PRA DENTRO DA CASA

NICO: PAPAI! QUANTO TEMPO! (ABRAÇA FORTE O PAI)
ART: MEU FILHOO Q SAUDADES! (ABRAÇANDO FORTE O FILHO)
EMI: Q LINDA CENA!! *-*
NICO: E A MAMAE? ONDE ESTA?? (PREOCUPADO AO NÃO VER SUA MAE ALI)
ART: KKKK SUA MAE FOI LER HISTÓRIAS PRAS CRIANÇAS AQUI DO "PALACES" ELA FAZ ISSO SEMPRE PRA SE DIVERTIR E DIVERTIR A CRIANÇADA :D
EMI: Q LINDA A INICIATIVA DA SUA ESPOSA MEU SOGRO! (ABRAÇANDO-O DEPOIS Q NICO O SOLTOU)
ART: Q SAUDADES MINHA QUERIDA! LEMBRO DE VC COM PETER NA BARRIGA... (OLHANDO PARA TODOS OS LADOS) MAS... E PETER?? LALI?? ONDE ESTÃO??
NICO: AAAH PAPAI... SABE COMO É... PROVAS E MAIS PROVAS DO COLÉGIO... MASS... QUERO VER A MAMAE...
ART: ENTRA LA DENTRO... ELA ESTA NA BIBLIOTECA :D E Q PENA Q OS MENINOS NÃO VIERAM... TEM MUITA GENTE AQUI SENTINDO MUITA MUITA SAUDADES DELES :(
EMI: OUTRO DIA ELES IRÃO VIR... PODE TER CERTEZA :D

E ENTRAM NA GRANDE CASA *MANSÃO* CONVERSANDO DE TUDO... MATANDO SAUDADES!

EM BUENOS AIRES COM LALI E PETER...

PETER MUITO CHATEADO E PENSATIVO PELO COMPORTAMENTO ESTRANHO DE LALI... EM SEU QUARTO RESOLVE LIGAR PARA UMA DE SUAS AMIGAS CANDELA

CONVER. POR CEL:

CANDE: ALÔ? (ATENDENDO O CELULAR)
PETER: OI CANDE, SO EU O PETER...
CANDE: AAA PETER EAI? TD BEM?
PETER: TD SIM... E VC?
CANDE: TO ÓTIMA... MAS ENTÃO...A Q DEVO ESSA LIGAÇÃO??
PETER: NADA... SÓ LIGUEI PRA SABER DA LALI...
CANDE(FICA DESESPERADA A TOA) PORQ? Q Q ACONTECEU COM A MINHA AMIGA??!! FALA LOGO PETER!
PETER: SE VC ME DEIXAR FALAR NÉ!
CANDE: TA BOM DESCULPA! MAS FALA...
PETER: É Q ELA TA ESTRANHA HJ... MUIIITO IRRITADA... SEI LÁ... QUER FICAR SOZINHA... NÃO FALA MUITO E QUANDO FALA DA COICE!
CANDE: KKKKKKK ISSO É NORMALL! VC DEVERIA SABER KKKKK JA Q MORA AI COM ELA JA FAZ ANOS!
PETER: FALA LOGO CANDE O Q ELA TEM??
CANDE: KKKK DESCOBRE :P

CANDE DESLIGA...

PETER(COM RAIVA): AAAA VC VAI ME DIZER QUERENDO OU NÃO! (LIGA PRA ELA DENOVO)

CANDE ATENDE E FAZ VOZ DE SECRETARIA ELETRONICA

PETER: CANDELA!! PARA DE GRACINHA E FALA LOGO! :@

.....



ATENÇÃO!!
MEUS AMIGOSS QUERIDOS LEITORES... ME DESCULPEM MAIS UMA VEZ PELA DEMORA DO CAPITULO... É Q EU TIVE ALGUNS PROBLEMINHAS DE SAÚDE... E NÃO PUDE VIR AQUI POR DIAS :( MAS ISSO NÃO QUER DIZER Q EU TENHA ME ESQUECIDO DE VCS GENTE!! AGORA FIQUEM LIGADINHOS NA MINHA WEB PORQ OS PROXIMOS CAPITULOS ESTARAM MUITO BONS... OU NÃO NÉ :/ DEPENDE DO GOSTO DE CADA UM!! OBRIGADO PELOS COMENTSS FOFOS PESSOAL!! É MUITO BOM VER Q TÃO GOSTANDO DA MINHA WEB... ATÉ MESMO QUANDO EU DEMORO PRA POSTAR :D ADORO MUITU VCS!! BJINHUSS E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!! (:  AHH UM RECADINHO DOS PRINCIPAIS!

LALI E PETER(JUNTOS): NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR :D ABRAÇOS E BEIJOS A TODOS! OBRIGADO POR LEREM NOSSA WEB NOVELA :* LOS AMAMOS!! ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mainarinhacat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mainarinhacat Postado em 18/02/2012 - 16:06:37

    Oii amigos!! Desculpem!! mas não to podendo postar :( em alguns dias volto com tudo... mas é sempre bom saber q vcs gostam da minha webnovela (: Vleww pelos comentarios!! até bjss MahGH

  • laliter199 Postado em 12/02/2012 - 15:36:00

    Por favor posta mais sou nova leitora aqui mais já to amando a web ...

  • laliter199 Postado em 12/02/2012 - 15:35:59

    Por favor posta mais sou nova leitora aqui mais já to amando a web ...

  • laliter199 Postado em 12/02/2012 - 15:35:59

    Por favor posta mais sou nova leitora aqui mais já to amando a web ...

  • laliter199 Postado em 12/02/2012 - 15:35:58

    Por favor posta mais sou nova leitora aqui mais já to amando a web ...

  • laliter199 Postado em 12/02/2012 - 15:35:58

    Por favor posta mais sou nova leitora aqui mais já to amando a web ...

  • laliter199 Postado em 12/02/2012 - 15:35:58

    Por favor posta mais sou nova leitora aqui mais já to amando a web ...

  • laliter199 Postado em 12/02/2012 - 15:35:58

    Por favor posta mais sou nova leitora aqui mais já to amando a web ...

  • laliter199 Postado em 12/02/2012 - 15:35:57

    Por favor posta mais sou nova leitora aqui mais já to amando a web ...

  • laliter199 Postado em 12/02/2012 - 15:35:57

    Por favor posta mais sou nova leitora aqui mais já to amando a web ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais