Fanfics Brasil - capitulo 1 Personagens Da vingança ao amor

Fanfic: Da vingança ao amor | Tema: Traumas: Vondy,Ponny e Chaverroni.


Capítulo: capitulo 1 Personagens

846 visualizações Denunciar


Personagens:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          dulce  Dulce Maria Espinosa Saviñon:                                                                                                                                                                           Tem 20 anos de idade,suas melhores amigas são,Anahí e Maite,mais conhecidas como,Annie e May,mora sozinha com sua mãe,pois seu pai morreu quando ela tinha 10 anos,sente muita falta do pai,e acha estranho esse tau acidente de carro q tirou a vida do mesmo,mais acredita q um dia sabera a verdade. É muito sencivel,chora por qualquer coisa ! mesmo uma coisa insignificante,talvez seja por isso q tem poucas amigas,erdeira da fortuna Saviñon,mais seu sonho e ser escritora.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                anahí giovanna  Anahí Giovanna Puente de Portilla:  Tem 26 anos de idade,suas melhores amigas são Dulce e Maite,mais conhecidas como dul e May,Mora com sua mãe e seu pai,mais não ver a hora de poder formar uma familia ! Seu sonho é ter uma filha,é dona da empresa de moda mais famosa do México,AnahíScrets,ela desenha pessas encriveis ! É um poco paty mais suas amigas a amam.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     maite perroni  Maite Perroni Beorlegui: Tem 25 anos de idade,suas melhores amigas são Anahí e Dulce,mais conhecidas como Annie e Dul.mora com sua mãe e seu pai,e ama muito os dois ! may é bem sincera,sempre tem um bom conselho para dar,seu sonho é formar uma familia,mais claro ! com o homem certo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             christopher uckermann   Christopher Alexander Casillas Von uckermann: Tem 23 anos de idade,seus melhores amigos são Christian e Alfonso,mais conhecidos como Chris e poncho,sente um remorso enorme pela morte do pai,e quer vingança ! só q o destino pregou uma peça nele,pois é,ele se apaixonou pela filha do seu inimigo,Fernando Saviñon ! e agora ele vai ter coragem de matar a mulher por quem esta apixonado por vingança !! mora com a mãe na sua mansão,erdada pelo pai.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 alfonso herrera Alfonso Herrera Rodriguez: Tem 28 anos,seus melhores amigos são Christopher e Christian,mais conhecidos como Ucker e Chris,Mora com sua mãe em um apartamento luxuoso,tem uma empresa de aviação onde é uma das melhores do País ! é romantico e seu sonho é construir uma familia,só esta esperando a garota certa,não queria q seu amigo Ucker fosse desse jeito,vingativo ! mais fazer o q né  só pede a Deus q o amigo não sai dessa machucado.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            christian chavez José Christian Chávez Garza: Tem 27 anos de idade,seus melhores amigos são Poncho e Ucker,é bem rommantico e seu sonho é ter um filho ! mora com seu pai,sua mãe vive com o seu marido e sua 2 familia,gosta da mãe,mas as vezes acha q ela não queria ter tido ele,chris é modelo na espresa de moda anahíSecrets,não conhece a dona pois entrou a pouco tempo,mais as pessoas dizem q ela é muito linda e gentio assim como sua amiga Maite,elas dividem uma sala juntas,só isso q ele sabe.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Posto o 2 capitulo,mais tarde,ou talvez só amanha. bjs lindas {#emotions_dlg.kiss}                                                                                                                                                                                            



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_saviñon_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso, Christian e Christopher estavam no quarto Pois christopher não queria parar com as investigações.   Poncho: cara sai desce computador, você ta enfurnado nesse quarto a anos ! Ja tá na hora de vc parar de bancar o detetive, e deixar os mesmos agir ! ~ Explodio, tava cansado de ver o amigo se matando aos poucos, por uma vingan ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 09/09/2016 - 17:55:39

    Continua

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 04/09/2016 - 22:24:44

    Anja candy seja bem vindaaa !! Q bom q vc ta gostando isso me deixa muito feliz ! Fica tranquila q eu não vou abandonar a fic não ! Tá ? Rsrsrs Obrigada pelo o seu apoio q é muito importante para mim, se não fosse vcs eu não taria postando os caps ! E muito obrigada mesmo ! E saiba também q pra tudo q vc precissar eu também to aqui ! Bjs lindaah S2 fica com Deus ! Proximo cap, dedico a vc !

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:47:24

    Menina, eu já to amando a fanfic, peço que não a abandone de jeito nenhum okay? se n eu irei te buscar nas profundezas kkkkkkkkkk, Sério a fanfic é boa e logo logo eu creio que estará cheia de leitores. Espero que faça muitoooooooooooooo sucesso, e saiba que o que precisar eu to aqui okay? Muitosssssssssssssss beijitos!! ^~^

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:45:25

    Abre alas que eu cheguei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:45:06

    LEITORA NVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 04/09/2016 - 21:32:11

    Vou continuar sim candy1896, alias ja postei o cap 5 ! E não precissa agradecer ! Bjs lindaah ! S2

  • candy1896 Postado em 04/09/2016 - 20:04:17

    CONTINUA, OBRIGADA PELO POSTE

  • candy1896 Postado em 04/09/2016 - 17:30:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais