Fanfics Brasil - Capitulo 10 Da vingança ao amor

Fanfic: Da vingança ao amor | Tema: Traumas: Vondy,Ponny e Chaverroni.


Capítulo: Capitulo 10

375 visualizações Denunciar


 Dulce: oi ucker ! ~ eles se abraçam.


 


Ucker: oi dulce ! esses daqui são Alfonso e christian. ~ alfonso deu um abraço em dulce.


 


Alfonso: Prazer dulce ! ucker falou muito de vc ! ~ eles sorriram.


 


Christian: Prazer dulce ! meu none é christian, mais pode me chamar de chris ou pollis ! ~ eles se abraçaram.


 


Dulce: Pollis ! ~ sorriram.


 


Dulce: bem, essas daqui são minhas amigas ! Annie e May ! 


 


Poncho: prazer may ! ~ eles se abraçaram.


 


May: o prazer é meu ! vc tem augum apelido ?


 


Alfonso: claro ! me chamen de poncho ! 


 


Christian: prazer may ! e esse é seu nome ou apelido ? ~ se abraçaram.


 


May: apelido ! meu nome é maite, mais todos me chamam de may !


 


Annie: tá agora eu me apresento ! ~ olhou com um olhar matador para ucker.


 


Annie: Prazer, meu nome é Anahí, mais pode me chamar de annie ! ~ falou para pollis.


 


Pollis: prazer annie ! ~ se abraçaram. 


 


Poncho: oi annie ! ~ ela sorriu pra ele e eles se abraçaram, mais claro, poncho deu um beijo na sua bochecha.


 


Annie: Agora eu quero saber de vc Christopher ! ~ ele tinha q confessar q tava com medo dela.


 


Ucker: prazer annie ! pode me chamar de ucker ~ ele estendel a mão pra ela, nunquinha q ele se atreveria a dar um abraço nela, pelomenos não quando ela estivesse quanse o matando.


 


Annie: Deixa de besteira garoto ! ~ sorriu e abraçou ele, ele não sabia o q tava acontecendo ali, não era ela q queria o matar ? ~ vc não achou q eu fosse o estrangular não é ?


 


ucker: na verdade sim ! ~ todos riram. 


 


Dulce: eu disse ! ela não tem coragem. 


 


conversa vai, conversa vem,  ucker chamou a galera para ir comprar sorvete nunha sorveteria q tinha em frente a praçinha.


 


Ucker: gente vamos comprar sorvete ali ? 


 


Annie: a eu to com preguisa ! compra pra mim may ?


 


May: vc é folgada em annie ! eu também to com preguisa ! 


 


Dulce: suas preguisosas ! eu vou comprar os sorvetes ! ~ as amigas abraçaram dul.


 


May~ Annie: obrigada princessa ! 


 


Dulce: agora eu sou princessa né ?


 


May: a dul ! vc é minha princessinha ! e não da annie ! ~ abraçou a amiga.


 


Annie: nada disso ! ela é MINHA princessinha né dul ? ~ annie e may ficaram brigando pra ver quem abraçava dul.


 


Pollis: vcs vão matar a coitada gente ! ~ tirou dul do meio das duas loucas.


 


Dulce: obrigada pollis ! é sempre a mesma coisa ! ~ respirando direito.


 


Poncho: elas fazem isso sempre ?


 


Dulce: SEMPRE ! não sei pq !


 


Annie: pq vc tem as bochechas rosinhas dul ! e é a mais nova de nos trez ! porisso vc é a minha princessinha ! ~ may ja ia brigar com ela. ~ a NOSSA  princessinha ! 


 


Pollis: vc tem quantos anos dul ? 


 


Dulce: 20 mais elas me tratam como se eu tivesse 3 ! ~ todos riram.


 


Ucker: mais eai ? vamos comprar os sorvetes ou não ? 


 


Dulce: eu ja disse q ia, mais não vou sozinha ! vc vai comigo ? ~ perguntou pra ucker.


 


Ucker: claro ! auguem mais vai ? ~ todos negaram.


 


 


cap 11 hoje a noite ! ou só amanhã ! Bjs lindasssssss {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.smile}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_saviñon_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce e Christopher astavam fazendo os pedidos.   Atendente: boa tarde ! o q vão querer ? ~ perguntou simpatica.   Dulce: boa tarde ! eu vou querer duas casquinhas, uma de morango com chantilly, e uma de chocolate com chantilly, e um frozen yogurt com frutas vermelhas por favor.    Atendente: ok ! e vc vai querer o q ? ~ perguntou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 09/09/2016 - 17:55:39

    Continua

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 04/09/2016 - 22:24:44

    Anja candy seja bem vindaaa !! Q bom q vc ta gostando isso me deixa muito feliz ! Fica tranquila q eu não vou abandonar a fic não ! Tá ? Rsrsrs Obrigada pelo o seu apoio q é muito importante para mim, se não fosse vcs eu não taria postando os caps ! E muito obrigada mesmo ! E saiba também q pra tudo q vc precissar eu também to aqui ! Bjs lindaah S2 fica com Deus ! Proximo cap, dedico a vc !

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:47:24

    Menina, eu já to amando a fanfic, peço que não a abandone de jeito nenhum okay? se n eu irei te buscar nas profundezas kkkkkkkkkk, Sério a fanfic é boa e logo logo eu creio que estará cheia de leitores. Espero que faça muitoooooooooooooo sucesso, e saiba que o que precisar eu to aqui okay? Muitosssssssssssssss beijitos!! ^~^

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:45:25

    Abre alas que eu cheguei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:45:06

    LEITORA NVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 04/09/2016 - 21:32:11

    Vou continuar sim candy1896, alias ja postei o cap 5 ! E não precissa agradecer ! Bjs lindaah ! S2

  • candy1896 Postado em 04/09/2016 - 20:04:17

    CONTINUA, OBRIGADA PELO POSTE

  • candy1896 Postado em 04/09/2016 - 17:30:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais