Fanfics Brasil - Capitulo 11 Da vingança ao amor

Fanfic: Da vingança ao amor | Tema: Traumas: Vondy,Ponny e Chaverroni.


Capítulo: Capitulo 11

14 visualizações Denunciar


 Dulce e Christopher astavam fazendo os pedidos.


 


Atendente: boa tarde ! o q vão querer ? ~ perguntou simpatica.


 


Dulce: boa tarde ! eu vou querer duas casquinhas, uma de morango com chantilly, e uma de chocolate com chantilly, e um frozen yogurt com frutas vermelhas por favor. 


 


Atendente: ok ! e vc vai querer o q ? ~ perguntou para ucker.


 


Ucker: um cascão de chocolate com chantilly, uma casquinha de chantilly, e um sunday de creme com cobertura de chocolate. 


 


Atendente: ok ! ja trago seu pedidos. ~ foi pegar os pedidos deles.]


 


A atendente volta com os pedidos.


 


Atendente: aqui,  vão comer aqui ou levar ? 


 


Ucker: levar, quanto deu ? 


 


Atendente: bem, hoje tem promoção, compra tréz casquinhas e paga duas, então da 12 das casquinhas, 5 do frozen, 5 do sunday, e 9 do cascão, então da 31 reais. 


 


Ucker: ta aqui o. ~ entregando o dinheiro a mulher.


 


Dulce: toma. entregando o dinheiro a mulher.


 


Atendente: aqui da o dobro do valor. 


 


Dul~ Ucker: eu q vou pagar ! 


 


Ucker: nada disso ! eu sou homem, eu q vou pagar ! 


 


Dulce: nada disso ! q machista é esse ? eu q vou pagar ! 


 


Ucker: olha dulce, eu sou homem, sou cavalheiro, então eu tenho q pagar ! ~ a atendente ja tava segurando o riso.


 


Atendente: é dulce, eu acho melhor vc deixar ele pagar.


 


Dulce: paga logo isso quem perde é vc ! ~ ficou com um bico enorme.


 


A atendente deu o dinheiro a dul, e eles foram em bora, do lado de fora da sorveteria.


 


Ucker: a dul não fica assim vai, eu queria pagar ! 


 


Dulce: não ! mais vc ja ia pagar o dos meninos, eu q tinha q pagar o das minhas amiga ! ~ emburrada.


 


Ucker: vamos fazer assim, da proxima vez vc paga ok ? ~ obvil q ele não ia deixar ela pagar da proxima vez e nem das outras, era so pra ela tira o bico.


 


Dulce: ta bem ! ~ ele deu um beijo na bochecha dela, ambos sorriram.


 


Chegaram lá, o pessoal tava comversando animadamente e rindo de augunha coisa q eles não faziam ideia.


 


Anahí: eai dulcinha ? 


 


Alfonso: demoraram tanto pq ? 


 


may: era tão longe assim ? ~ todos riram.


 


 Pollis: deu pra da uns pega na dul meu rey ? ~ riram mais ainda.


 


Dulce: muito engraçado vcs ! ~ entregando a casquinha de morango com chantilly pra may,e o frozen de yogurt pra annie.


 


Ucker: agente demorou pq estavamos descutindo para saber quem pagava ! ~ entregou o cascão para pollis e logo comessou a devorar, e a casquinha de chantilly pra poncho.


 


May: sei, descutindo ! me engana q eu gosto ! 


 


Dulce: ja chega vcs ! ~ enburrada fazendo um bico enorme.


 


Pollis: olha ucker, ela ta enburrada, da um beijinho nela logo pra ver se passa ! ~ todos riram menos dul e ucker, dul ficou vermelha como um pimentão. 


 


Ucker: dou mesmo ! ~ deu um beijo na bochecha de dul, q ficou mai vermelha ainda, mais deixou escapar um sorisinho.


 


Annie~May~Poncho~Pollis: hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ! 


May: esses dois jaja vão namorar ! não é annie ? 


 


Annie: namorar ? casar isso sim ! ~ todos riram menos dul e ucker, ucker vendo q a cad minuto ela ficava mais vermelha, mudou o rumo da conversa, ja tava anoitecendo, então dessidiram ir embora, annie foi com poncho pois os dois se deram muito bem, ja tinha trocado numeros, sem contar q eles se gostaram MUITO. May foi com pollis, os dois tinham se dado muito bem, também ja tinham trocado números, may achava ele muito engrasado, eles também tinham se dado MUITO bem. E  dul foi com ucker, dul tava meio sem jeito, ainda estava com vergonha, tinha adorado os beijinhos, mesmo q tenham sido na bochecha, claro q ela queria em outro canto né ? mais OBVIL q não ia disser, só pras meninas e olhe lá  ! 


 


Mais um cap pra vcs Divas ! cap 12 posto a noite, ou só amanha tá ? eai o q vcs acharam dos beijinhos ? to super ansiosa pro 1 beijo vondy e vcs ? porinquanto a fic vai ficar assim, em beijos, encontros, comversas, brigas, SURPRESSAS, amasos, etc. Só vai começar as descobertas lá pro fim da fanfic, q não esta perto ! Então é isso meus amores ! até o proximo cap ! Bjs lindass {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_saviñon_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Carro, Ponny   Eles ja tavam a um tempo em silencio, então poncho desidio quebralo.   Poncho: gostei muito de conhecer vc, a dul e a nay, mais em especial vc ~ falou olhando para o transito pois estava dirigindo.   Annie: também gostei muito de conhecer vcs, só q confesso q vc eu meio q, a sei lá, vc entendeu né ? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 09/09/2016 - 17:55:39

    Continua

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 04/09/2016 - 22:24:44

    Anja candy seja bem vindaaa !! Q bom q vc ta gostando isso me deixa muito feliz ! Fica tranquila q eu não vou abandonar a fic não ! Tá ? Rsrsrs Obrigada pelo o seu apoio q é muito importante para mim, se não fosse vcs eu não taria postando os caps ! E muito obrigada mesmo ! E saiba também q pra tudo q vc precissar eu também to aqui ! Bjs lindaah S2 fica com Deus ! Proximo cap, dedico a vc !

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:47:24

    Menina, eu já to amando a fanfic, peço que não a abandone de jeito nenhum okay? se n eu irei te buscar nas profundezas kkkkkkkkkk, Sério a fanfic é boa e logo logo eu creio que estará cheia de leitores. Espero que faça muitoooooooooooooo sucesso, e saiba que o que precisar eu to aqui okay? Muitosssssssssssssss beijitos!! ^~^

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:45:25

    Abre alas que eu cheguei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:45:06

    LEITORA NVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 04/09/2016 - 21:32:11

    Vou continuar sim candy1896, alias ja postei o cap 5 ! E não precissa agradecer ! Bjs lindaah ! S2

  • candy1896 Postado em 04/09/2016 - 20:04:17

    CONTINUA, OBRIGADA PELO POSTE

  • candy1896 Postado em 04/09/2016 - 17:30:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais