Fanfics Brasil - Capitulo 2 Da vingança ao amor

Fanfic: Da vingança ao amor | Tema: Traumas: Vondy,Ponny e Chaverroni.


Capítulo: Capitulo 2

501 visualizações Denunciar


Alfonso, Christian e Christopher estavam no quarto


Pois christopher não queria parar com as investigações.


 


Poncho: cara sai desce computador, você ta enfurnado nesse quarto a anos ! Ja tá na hora de vc parar de bancar o detetive, e deixar os mesmos agir ! ~ Explodio, tava cansado de ver o amigo se matando aos poucos, por uma vingança q não fazia sentido nenhua,não para mim.


 


Chris: O Poncho tem razão brother, vc vai acabar morrendo ! Eu tenho certeza q se o tio Victor tivesse aqui, ele não iria querer ver o filho dele assim ! Reaje cara ! ~ Também ja tava cansado de ver o amigo sendo consumido por uma vingança idiota.


 


Ucker: vcs tão falando isso pq eu não consegui achar ele ! Mais eu tenho o meu plano B ! ~ olhou para eles sorrindo.


 


Poncho: cara o q vc ta aprontando ?


 


Ucker: Se eu não consigo achar o papaizinho, eu mato a filhinha dele ! 


 


Chris: cé ta louco cara ? A garota não tem nada a ver com isso ! Vc ta louco só pode ! Vc poracaso conhese a menina ? Sabe como ela é ? Cara mexer com garota não ! Elas são mais frageis, sem contar q talvez a menina não saiba nem o q o pai fez ! Não faz besteira . ~ sai do quarto batendo a porta.


 


Poncho: O chris tem razão brother, pensa bem antes de fazer uma besteira ! Se vc mata a garota eu tenho certeza q vc vai carregar a culpa da morte dela, pelo resto da vida ! 


 


Ucker: Alfonso, filho de peixe peixinho é ! Tenho certeza q ela é da mesma laia q o pai ! 


 


Poncho: Olha a vida e sua cé faz o q vc quiser ! Mais depois não diga q eu não avissei ! E pensa bem, ela é mulher ! Vc vai carregar a culpa pro resto da vida ! ~ abraça ucker e vai embora.


 


QUARTO DE UCKER.


Assim q os meninos foram embora ele foi tomar um banho, pois ja estava de noite e sua mãe logo o chamaria para jantar, em meio as lagrimas misturadas a água ele susurou.


Ucker: sera q eles tão certos ? Ha q se dane ! Eu vou me vingar de Dulce Maria Saviñon ! Terminou o banho e vestiu uma roupa confortavel e foi jantar com a sua mãe.


 


MANSÃO SAVIÑON


 


Dulce tinha acabado de toma banho,foi para o seu quarto e vestiu um vestido soltinho florido, tomara q caia, calçou uma rasteirinha branca e passou um batom rosinha, deichou os cabelos soltos e desceu para a sala de jantar, onde sua mãe ja estava a sua espera.


 


Dulce: Boa noite mamãe ! ~ deu um beijo na bochecha de sua mãe blanca.


 


Blanca: Boa noite meu amor ! Senta aqui do meu lado..~ chamou ela com a mão,dulce sentou e elas jantaram tranquilamente, terminaram o jantar e foram para a sala.


 


Dulce: mãe ? Amanha eu vou com a Annie e a May no cinema, eu não vouto tarde ta ?


 


Blanca: claro princesa ! 


 


Elas sorriram e ficaram assistindo, depois de um tempo dul foi dormi pois amanha ela queria começar a escrever um novo conto.


No proximo cap, posto o quarto de dul e ucker, cap 3 acho q só posto a noite ou amanha ! Bjs meninas   😙💋❤ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_saviñon_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                                                                                            ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 09/09/2016 - 17:55:39

    Continua

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 04/09/2016 - 22:24:44

    Anja candy seja bem vindaaa !! Q bom q vc ta gostando isso me deixa muito feliz ! Fica tranquila q eu não vou abandonar a fic não ! Tá ? Rsrsrs Obrigada pelo o seu apoio q é muito importante para mim, se não fosse vcs eu não taria postando os caps ! E muito obrigada mesmo ! E saiba também q pra tudo q vc precissar eu também to aqui ! Bjs lindaah S2 fica com Deus ! Proximo cap, dedico a vc !

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:47:24

    Menina, eu já to amando a fanfic, peço que não a abandone de jeito nenhum okay? se n eu irei te buscar nas profundezas kkkkkkkkkk, Sério a fanfic é boa e logo logo eu creio que estará cheia de leitores. Espero que faça muitoooooooooooooo sucesso, e saiba que o que precisar eu to aqui okay? Muitosssssssssssssss beijitos!! ^~^

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:45:25

    Abre alas que eu cheguei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:45:06

    LEITORA NVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 04/09/2016 - 21:32:11

    Vou continuar sim candy1896, alias ja postei o cap 5 ! E não precissa agradecer ! Bjs lindaah ! S2

  • candy1896 Postado em 04/09/2016 - 20:04:17

    CONTINUA, OBRIGADA PELO POSTE

  • candy1896 Postado em 04/09/2016 - 17:30:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais