Fanfics Brasil - Capitulo 4 Da vingança ao amor

Fanfic: Da vingança ao amor | Tema: Traumas: Vondy,Ponny e Chaverroni.


Capítulo: Capitulo 4

438 visualizações Denunciar


 Mansão Saviñon.


Quarto de Dulce 


Dulce acorda de 09:26 com o seu despertador,


como era sabado podia acorda mais tarde, foi para o banheiro e fez suas higienes (escovar os dentes, pentear o cabelo, pasar desodorante, hidratante, perfume etc...) toma um banho para acorda direito e vai pro seu closed procurar uma roupa para vestir, coloca uma lingerie preta com um vestido verde água mais cheinho em baixo, por cima da lingerie ( obvio ) ( o vestido é de alcinha fina ) calça uma sapatilha da mesma cor e deixa o cabelo solto com a franja de lado, faz uma meke leve apenas composta por: blush, delineador, mascara de silios e um batom rosinha, desce para a sala de jantar e pega uma maçã, come junto a um copo de suco de laranja, vai para o jardim esperar suas amigas chegarem.


 


Annie: Dullll, que saúdades migaa ! ~ me abraça pelo o pescoso me sufocando.


 


May: vc vai matar ela Annie ! ~ Annie me solta.


 


Ammie: sua chata ! eu não ia matar a minha bonequinha né dul ~ sorriu para a Annie, ela é louca sabe.


 


Dulce: Annie eu não sou mais crianaçinha para vc me chamar de bonequinha ~ fiz aspas com a mão.


 


Annie: Haa...Dul, mais é q vc fica fofa quando ta com as bochechas coradas, q fica parecendo uma bonequinha ! é apelido carinhoso ! e não queira q eu mude para outro ~ ameaçou, como conheço muito bem minha amiga, vou ficar calada se não ela pode passar a me chamar de algodão doce ! e essa humilhação eu não quero passar.


 


Dulce: não tudo bem ho ! Bicu fechado ! ~ fiz um ziper na minha boca com a minha mão, annie sorriu para mim.


 


May: as crianças ja acabaram ~ asenti com a cabeça.


 


Dulce: ja tita, pode falar.


 


May: então, q filme nos vamos assistir hoje ~ perguntou.


 


Annie: barbie moda e magia !


 


Dul e May: Não annie ! 


 


Annie: aff só dei uma sugestão ! mais não se preocupem eu descupo vcs !


 


Dulce: Annie shiiiii ! ~ fiz com o dedo, ela me deu a lingua e ficou calada, MILAGRE !


 


May: eu pensei em, antes q termine o dia !


 


Dulce; nos ja assistimos may ! q tau, como eu era antes de vc ~ perguntei.


 


Annie: gostei ! eu topo ~ eu e annie demos tido um aprto de mão em forma de comemoração, ja q nos duas concordamos na mesma coisa.


 


May: eu também gostei ! Então esta decidido, iremos assistir como eu era antes de vc !


 


As meninas foram para casa,ensiste para q ficassem pro almoço mais diceram q ja tinham compromisso com a familia,eu fui andar um pouco pelo jardim para ver se tinha augunha ideia para os meu contos ! esses ultimos dias não to tendo ideias muito boas.


 


 


Seja bem vinda: Candy1896 ! minha primeira leitora ! espero q goste da fic  postei esse cap especialmente para vc lindah ! 


 


Cap 5 só amnha, ou quando tiver mais um comentario. Bjs meninas {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_saviñon_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quarto de Christopher    "Ligação on"    Ucker: eu quero q vc pegue ela e de uma surra !  Leve ela inconsiente para o galpão e não fassam nada ate eu mandar ! Entendeu ?   ###: sim senhor ! Perfeitamente bem !    Ucker: muito bem ! Porinquanto é só, espero q fassa seu trabalho direit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 09/09/2016 - 17:55:39

    Continua

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 04/09/2016 - 22:24:44

    Anja candy seja bem vindaaa !! Q bom q vc ta gostando isso me deixa muito feliz ! Fica tranquila q eu não vou abandonar a fic não ! Tá ? Rsrsrs Obrigada pelo o seu apoio q é muito importante para mim, se não fosse vcs eu não taria postando os caps ! E muito obrigada mesmo ! E saiba também q pra tudo q vc precissar eu também to aqui ! Bjs lindaah S2 fica com Deus ! Proximo cap, dedico a vc !

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:47:24

    Menina, eu já to amando a fanfic, peço que não a abandone de jeito nenhum okay? se n eu irei te buscar nas profundezas kkkkkkkkkk, Sério a fanfic é boa e logo logo eu creio que estará cheia de leitores. Espero que faça muitoooooooooooooo sucesso, e saiba que o que precisar eu to aqui okay? Muitosssssssssssssss beijitos!! ^~^

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:45:25

    Abre alas que eu cheguei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:45:06

    LEITORA NVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 04/09/2016 - 21:32:11

    Vou continuar sim candy1896, alias ja postei o cap 5 ! E não precissa agradecer ! Bjs lindaah ! S2

  • candy1896 Postado em 04/09/2016 - 20:04:17

    CONTINUA, OBRIGADA PELO POSTE

  • candy1896 Postado em 04/09/2016 - 17:30:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais