Fanfics Brasil - Capitulo 7 Da vingança ao amor

Fanfic: Da vingança ao amor | Tema: Traumas: Vondy,Ponny e Chaverroni.


Capítulo: Capitulo 7

441 visualizações Denunciar


Dulce: vc o q ? : perguntou sem acreditar no q ele disse.


 


Ucker: Desculpa, eu queria me vingar de vc e acabei mandando fazer isso com vc, mais eu me arrependo, eu sei q não estou no direito de pedir isso, mais me perdoa ? 


 


Dulce: SEU IDIOTA, CRETINO EU NUNCA CHEGUEI PERTO DE VC, NEM SE QUER EU TE CONHESO ! VC IRIA SE VINGAR DE MIM PQ ? 


 


Ucker: não, eu sei q vc não me conhese, mais eu to querendo me vingar do fernando a 10 anos e como não encontrei ele só me restou vc ! ~ ficou com raiva ao tocar no nome de fernando.


 


Dulce: meu pai ? ~ susurrou.


 


Ucker: sim, ele fez muito mal a minha familia ! ele matou o MEU pai ! a pessoa q eu mais amava no MUNDO ! ele não tinha esse direito ! ~ falou derramando lagrimas.


 


Dulce: MEU PAI TA MORTO ! COMO ELE PODE TER MATADO O SEU ? 


 


Ucker: como assim Fernando Saviñon ta morto ? ~ perguntou sem acreditar.


 


Dulce: pois é, morreu a 10 anos atráz ! ~ começou a chorar.


 


Ucker: não é possivel ! se ele morreu a 10 anos atráz como ele pode matar o meu  pai ? ~ perguntou ficando confuso.


 


Dulce: O MEU PAI NÃO MATOU O SEU ! SERA Q VC NÃO VAI ENTENDER ?!


 


Ucker: vc só pode ta mentindo ! se não foi fernando quem matou o meu pai ?


 


dulce: olha eu não sei ! mais o meu pai não foi ! ele me conhecia, sabia q se ele fizesse mal a uma mosca eu nunca o perdoaria !~ chorou mais ainda.


 


Ucker: essa historia ta muito confusa, não to mais entendendo nada ! ~ sentou na cama do lado dela.


 


Dulce olhou para ele e podi ver a dor nos olhos dele, estava com raiva por ele ter mandadado  baterem nela, e por ter acusado seu pai, mais naquele momento foi como se a raiva tivesse passado em questão de segundos ! tava com muita pena dele, sabia como era perder um pai, e ainda mais da forma como ele pedeu.


 


Dulce: ei ! olha para mim ~ ele olhou para ela e ela enchugou as lagrimas q caiam dos olhos dele ~ não fica assim, agente vai resolver essa historia, eu tenho certeza q o meu pai não matou o seu, mais também tenho certeza q vc não enventaria essa historia para nada, eu acho q mentiram para nos dois.


 


Ucker: obrigada ~ susurrou dermando mais lagrimas, ela abraçou ele, não sabia o pq dela ta sendo legal com ele, no minimo ela para ela ta me batendo, mais não, ela ta me abraçando, nesse momento eu senti uma vontade enorme de proteger ela, não sei pq mais senti, acho q nem todos os ditados estão certos, ou não foi mesmo o pai dela q matou o meu, prefiro acreditar nisso, pois a parti de agora eu não quero mais deixar a dul sozinha, pode ser perigoso ! to falando o q eu sinto, e eu sinto no meu coração, q é para proteger essa ruivimha !


 


Posto o cap 8 amanha, mais não prometo nada ! bjs meus amores ! um otimo FERIADO para vcs !{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_saviñon_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 May    O filme ja tinha terminado e nada da dul aperesce, eu e annie desidimos ir ao banheiro para ver se ta tudo bem com ela, fomos mais não tinha ninguém, comessamos a ficar preocupada a dul não é de sumir ssim, e ainda por cima sem avisar, fomos falar com os seguranças do cinema mais eles não viram nada, ficamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 09/09/2016 - 17:55:39

    Continua

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 04/09/2016 - 22:24:44

    Anja candy seja bem vindaaa !! Q bom q vc ta gostando isso me deixa muito feliz ! Fica tranquila q eu não vou abandonar a fic não ! Tá ? Rsrsrs Obrigada pelo o seu apoio q é muito importante para mim, se não fosse vcs eu não taria postando os caps ! E muito obrigada mesmo ! E saiba também q pra tudo q vc precissar eu também to aqui ! Bjs lindaah S2 fica com Deus ! Proximo cap, dedico a vc !

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:47:24

    Menina, eu já to amando a fanfic, peço que não a abandone de jeito nenhum okay? se n eu irei te buscar nas profundezas kkkkkkkkkk, Sério a fanfic é boa e logo logo eu creio que estará cheia de leitores. Espero que faça muitoooooooooooooo sucesso, e saiba que o que precisar eu to aqui okay? Muitosssssssssssssss beijitos!! ^~^

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:45:25

    Abre alas que eu cheguei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:45:06

    LEITORA NVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 04/09/2016 - 21:32:11

    Vou continuar sim candy1896, alias ja postei o cap 5 ! E não precissa agradecer ! Bjs lindaah ! S2

  • candy1896 Postado em 04/09/2016 - 20:04:17

    CONTINUA, OBRIGADA PELO POSTE

  • candy1896 Postado em 04/09/2016 - 17:30:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais