Fanfics Brasil - Capitulo 8 Da vingança ao amor

Fanfic: Da vingança ao amor | Tema: Traumas: Vondy,Ponny e Chaverroni.


Capítulo: Capitulo 8

481 visualizações Denunciar


 May 


 


O filme ja tinha terminado e nada da dul aperesce, eu e annie desidimos ir ao banheiro para ver se ta tudo bem com ela, fomos mais não tinha ninguém, comessamos a ficar preocupada a dul não é de sumir ssim, e ainda por cima sem avisar, fomos falar com os seguranças do cinema mais eles não viram nada, ficamos mais dessesperadas ainda, saimos perguntando as pessoas se elas tinham visto uma ruiva de vestido azul escuro sair e ninguém viu nada, quando ja estavamos perto de dessistir uma mulher veio até nos.


 


Mulher: vcs tão procurando a amiga de vcs ?


 


Annie: sim vc viu ela ?


 


Mulher: sim ! eu vi um homem carreagando ela no colo, ela tava desacordada, talvez tenha desmaiado.


 


May: nunca aconteceu da dul desmaiar, é ela não veiu com homem, nenhum só com agente. ~ tava começando a achar o pior.


 


Annie: eu acho melhor avissar a tia blanca !


 


May: ela vai ficar preocupada annie ! vamos fazer assim, vamos  naquela lanchonete esperar auguns minutos, se a dul não der sinal de vida agente liga para a tia blanca !


 


annie; ai may ! vira essa boca para lá ! Obrigada moça pela iformação ! 


 


May: obrigada ! 


 


Mulher: de nada meninas ! eu já vou indo, espero q encontre a amiga de vcs !


 


May, Annie: Obrigada ! 


 


Annie: vamos logo antes q eu endoide de preocupação ! 


 


GALPÃO 


 


Dulce: vc pode me empresta o celular ? as meninas devem ta preocupadas.


 


Ucker: claro ! toma.


 


Dulce ligou para annie.


 


Annie: alo ? 


 


Dulce: oi annie ! é a dul.


 


Annie: DUL ! vc ta bem ? ta machucada ? te fizeram mal ? ai não, pior ! foi sequestrada ? DIZ LOGO GAROTA !


 


Dulce: calma annie ! eu to bem ! também não to machucada ! não muito, não me fisseram mal, é não eu não fui sequestrada ! bom, quase ! mais isso eu explico depois.


 


Annie: ta, mais vc ta aonde ? 


 


Dulce: depois eu falo annie ! eu chego ja ai ok ? podem ir na frente, só um minuto !


 


Dulce: eu vou poder ir né ? ~ perguntou para christopher.


 


ucker: obviu dulce, eu ja fiz muito mal a vc, não quero fazer mais ! 


 


Dulce: obrigada ! ~ sorriram.


 


Dulce: eu vou pra casa daqui a pouco viu annie ?


 


Annie: ok dul ! agente vai pra minha casa e liga pra tia blanca e diz q vc vai dormir lá, ok ?


 


Dulce: ok ! obg annie ! tchal bjs. ~ desligaram.


 


Dulce: ta mais vc não vai ficar olhando para mim com cara de cachorro q caiu da mudança né ? 


 


Ucker: não, só não sei com q cara te olhar ! 


 


Dulce: com a q vc tem ! eu não to com raiva de vc ! mais me diz uma coisa ? como é seu nome ?


 


Ucker: christopher, mais pode chamar de ucker ! 


 


Dulce: ta, e vc me chame de dul ! 


 


Ucker: ok ! como fica agente de agora em diante ? digo agente ainda vai  se ver ?


 


Dulce: claro ! eu quero te ajudar a descobrir quem matou o seu pai !  e saber mais coisas sobre o meu pai, essa historia ta muito confusa ! 


 


Ucker: tá, mais vc me perdoa ?


 


Dulce: claro ! alias, ja perdoei ! vem cá. ~ ela abraçou ele e ficaram assim por muito tempo.


 


Cao 9 só hoje mais tarde, ou amanha ! gente comentem para mim saber se vcs tão gontando da fic ! o comentario de vcs são muito importante para mim ! ate pq, é pra vcs q eu posto essa fic ! sem vcs eu não taria aqui ! Bjs minhas lindaaaaas {#emotions_dlg.kiss} 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_saviñon_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ucker levou Dulce para a casa de annie, se despediram com um abraço, e trocaram numeros de celular, ele não sabia o pq de ela ter o perdoado, mais deixou isso pra lá, tinha uma coisa dentro dele disendo q  não era pra deixa ela desprotegida, não sabia bem o q era mais ia obedescer, dulce era tão fragio, inocente, perdoava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 09/09/2016 - 17:55:39

    Continua

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 04/09/2016 - 22:24:44

    Anja candy seja bem vindaaa !! Q bom q vc ta gostando isso me deixa muito feliz ! Fica tranquila q eu não vou abandonar a fic não ! Tá ? Rsrsrs Obrigada pelo o seu apoio q é muito importante para mim, se não fosse vcs eu não taria postando os caps ! E muito obrigada mesmo ! E saiba também q pra tudo q vc precissar eu também to aqui ! Bjs lindaah S2 fica com Deus ! Proximo cap, dedico a vc !

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:47:24

    Menina, eu já to amando a fanfic, peço que não a abandone de jeito nenhum okay? se n eu irei te buscar nas profundezas kkkkkkkkkk, Sério a fanfic é boa e logo logo eu creio que estará cheia de leitores. Espero que faça muitoooooooooooooo sucesso, e saiba que o que precisar eu to aqui okay? Muitosssssssssssssss beijitos!! ^~^

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:45:25

    Abre alas que eu cheguei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:45:06

    LEITORA NVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 04/09/2016 - 21:32:11

    Vou continuar sim candy1896, alias ja postei o cap 5 ! E não precissa agradecer ! Bjs lindaah ! S2

  • candy1896 Postado em 04/09/2016 - 20:04:17

    CONTINUA, OBRIGADA PELO POSTE

  • candy1896 Postado em 04/09/2016 - 17:30:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais