Fanfics Brasil - Capitulo 9 Da vingança ao amor

Fanfic: Da vingança ao amor | Tema: Traumas: Vondy,Ponny e Chaverroni.


Capítulo: Capitulo 9

384 visualizações Denunciar


 Ucker levou Dulce para a casa de annie, se despediram com um abraço, e trocaram numeros de celular, ele não sabia o pq de ela ter o perdoado, mais deixou isso pra lá, tinha uma coisa dentro dele disendo q  não era pra deixa ela desprotegida, não sabia bem o q era mais ia obedescer, dulce era tão fragio, inocente, perdoava facil as pessoas, era meiga, doce, enfim, ela é perfeita, deixou seus penssamentos de lado e seguio o seu caminho. Chegou em casa era mais de 1 hora da manhã, sua mãe ja estava dormindo então tomou um banho e foi comer augunha coisa, comeu um pedaço de bolo de chocolate q ele amava, e um copo de suco de uva, bebel água e foi deitar, ficou pensando em dul, em como ela era linda e perfeita, nos seus olhos marcantes, no seu nariz lindo, nas suas bochechas coradinhas, no seu cabelo preto ondulado, na sua boca rosada, pegou se pensando em como seria beijalos ? qual seria o gosto ? doce como ela ? resolvel deixar de paranoia é ir dormi, adormeceu em meio a pensamentos.


 


Dulce, manhã 08:39 


 


Acordei um pouco dolorida, principalmente na barriga e rosto, fui tomar um banho e fazer minhas higienes, fui no meu closed e vesti uma lingerie preta, por cima coloquei uma blusinha de alcinha, da cor vermelha, ela era soltinha, vesti um shorts preto e calçei uma botinha pequena preta de franginha, deixei meu cabelo solto natural (ondulado) fiz mua make para esconder as marcas rochas no meu rosto, e passei um batom rosinha, não passei bluhs pois minhas bochechas tão bem coradinhas hoje, fui no quarto de annie e acordei ela, ela se arrumou em quanto eu fiu acordar a may, essa foi a q deu mais trabalho, elas se arrumaram e fomos tomar café da manhã, contei tudo a elas e elas não gostaram nada de eu ter perdoado o Ucker, mais não me arrependo de ter feito isso, fomos para a piscina tomar um pouco de sol, quando o meu celular toca.


 


Dulce: alo ?


 


Ucker: oi dulce, sou eu o ucker. ~ falou meio sem geito.


 


Dulce: ha ! oi ucker ! ~ as meninas ficaram com raiva ao escutar o nome.


 


Ucker: eu queria saber se agente pode se ver hoje  na pracinha ? eu vou levar dois amigos, ai vc pode levar as suas amiga, acho q elas querem me matar né ? ~ perguntou sem graça.


 


Dulce: elas disseram q querem esmagar os seus miolos. ~ ucker ficou um pouco com medo, annie pegou o celular de dulce e falou.


 


Annie: pode ter certeza q vc não sai vivo ! ~ falou para ucker, o celular de dul tava no viva voz, assim como o dele.


 


Ucker: eu to com medo já !


 


Dulce: e brincadeira ucker ! a annie não tem coragem de fazer isso. ~ riu dele, annie gritou.


 


Annie: TENHO SIM !


 


Ucker: isso e serio ? agente pode marcar pra outro dia sabe ?


 


Annie: nada disso, hoje ! alias eu quero conheser os seus amigos !


 


May: eu também !


 


Poncho: eu ja to aqui ! também quero conheser vcs garotas ! e vc dulce ! o ucker disse q vc e linda ! ~ dul ficou corada igualmente a ucker.


 


Ucker: cala boca poncho ! ~ todos riram ate as meninas.


 


Chris: eu também to aqui viu ! quero conheser vcs garotas ! e dul desculpa pelo o cabeção do ucker viu ? ele e gente boa mais tem ves q ele não pensa com a cabeça ! e eu sou chris !


 


Dulce: tudo bem chris ! eu ja perdoei ele ! e quero muito conhecer vcs, q horas agente pode ir ? e em qual praça ?


 


Passaram as informações para as meninas e se despediram, quando deu 03:47 elas sairam rumo a praça, quando chegaram lá, como dul ja conhecia ucker, levou as meninas ate um banco onde eles estavam sentados.


 


 


Cap 10 posto daqui a pouco, ou só a noite ! meninas comentem o q estão achando, eu sei q e chato ficar pedindo, mais se vcs não comentarem como eu vou saber se vcs estão gostando ? comentem ! podem comentar o q estão achando da fic, perguntas q talvez eu possa responder, o q vcs mudariam, Bem meninas um Beijão pra vcs ! LINDAAAAAAS {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_saviñon_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce: oi ucker ! ~ eles se abraçam.   Ucker: oi dulce ! esses daqui são Alfonso e christian. ~ alfonso deu um abraço em dulce.   Alfonso: Prazer dulce ! ucker falou muito de vc ! ~ eles sorriram.   Christian: Prazer dulce ! meu none é christian, mais pode me chamar de chris ou pollis ! ~ eles se abraçaram.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 09/09/2016 - 17:55:39

    Continua

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 04/09/2016 - 22:24:44

    Anja candy seja bem vindaaa !! Q bom q vc ta gostando isso me deixa muito feliz ! Fica tranquila q eu não vou abandonar a fic não ! Tá ? Rsrsrs Obrigada pelo o seu apoio q é muito importante para mim, se não fosse vcs eu não taria postando os caps ! E muito obrigada mesmo ! E saiba também q pra tudo q vc precissar eu também to aqui ! Bjs lindaah S2 fica com Deus ! Proximo cap, dedico a vc !

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:47:24

    Menina, eu já to amando a fanfic, peço que não a abandone de jeito nenhum okay? se n eu irei te buscar nas profundezas kkkkkkkkkk, Sério a fanfic é boa e logo logo eu creio que estará cheia de leitores. Espero que faça muitoooooooooooooo sucesso, e saiba que o que precisar eu to aqui okay? Muitosssssssssssssss beijitos!! ^~^

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:45:25

    Abre alas que eu cheguei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/09/2016 - 21:45:06

    LEITORA NVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 04/09/2016 - 21:32:11

    Vou continuar sim candy1896, alias ja postei o cap 5 ! E não precissa agradecer ! Bjs lindaah ! S2

  • candy1896 Postado em 04/09/2016 - 20:04:17

    CONTINUA, OBRIGADA PELO POSTE

  • candy1896 Postado em 04/09/2016 - 17:30:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais