Fanfics Brasil - Annie é sequestrada! Secrety Love... [ Feat. MyA ]

Fanfic: Secrety Love... [ Feat. MyA ]


Capítulo: Annie é sequestrada!

559 visualizações Denunciar


Annie estava em sua casa,conversando com seu pai Antony.

Annie-Pai,vou dar uma saída ok?

ANTONY-Pode ir,meu amor.Antes pega um suco com a Karla,viu?

Annie-Pode deixar.

Ela se dirige até a cozinha,onde pede a Karla um suco e o toma.

KARLA-Srta.Portillo,aconselho a senhora a não sair hoje...

Annie-Porquê?

KARLA-Sei lá...eu tô sentindo uma energia estranha no ar...

Annie-Ai Karla,por favor né?

KARLA-Ok,se a srta. quer ir,então vá.Bom passeio.

Karla se vira seca e continua lavando os pratos.Annie bota uma roupa de cooper e vai caminhar.Pensa:*Ai,que bom!Hoje vou encontrar a pimenta da May...ela deve tar me esperando!!!*

De repente...chega um homem mascarado e diz:

XXX-Olá,meu bem!Quer fazer um passeio comigo?

Annie-Ai,por favor,moço!Não tem outra palerma pra abusar?

Discretamente,esse homem dá uma bofetada na cabeça de Annie e ela desmaia.É levada para um carro,onde,logo depois,chega até uma fazenda bem longe do México.

XXX-Olá,baby!

Annie-Poncho!O que você tá fazendo aqui...o que eu tô fazendo aqui!

Poncho-Simplesmente o jogo é esse:a cada resposta correta você ganha um beijo,a cada resposta errada eu tiro uma peça de roupa do seu corpo,está bem?

Annie-Seu maníaco!SOCORRO!

Poncho-Não adianta gritar!Estamos em uma fazenda no meio do mato,ninguém vai te ouvir,burra!Bem,vamos começar.01-O seu pai é bem rico?

Annie-Ele herdou uma fortuna.

Poncho-Oops!Começou mau,ele ganhou na loteria!Vamos tirar a blusa.

Ele tira a blusa de Annie com sensualidade,e,ao mesmo tempo,brutalidade.Nos seus olhos dava pra ver que ele é um homem frio e ganancioso.Poncho beija os seios de Annie com força e lhe dá um empurrão para a parede.Amarra os seus braços.

Poncho-Bem,agora não pode se mexer,não é?02-Porquê você terminou comigo,se eu lhe amo?

Annie-Quem ama protege.Quem ama respeita o outro.Quem ama não faz isso que você tá fazendo comigo!

Poncho-Eu lhe fiz uma pergunta,sua imbecil!Responda a resposta dessa pergunta!-ele lhe dá um tapa na cabeça,ela começa a chorar.

Annie(chorando)-Poncho...você me traiu com a Luíza,por favor não me peça pra...e-e-xplicar!

Annie chora muito e recebe um tapa na cara.

Poncho-Cala a boca doente infantil!Bem,vamos a pergunta número 03.Oops,não te dei o seu prêmio!

Poncho a beija com força.

Poncho-Ok,ok.03-O que a fez namorar...uma garota?

Annie-O QUÊ?

Poncho-Isso mesmo,você tá namorando com a produtora de festas!

Annie-É mentira!

Poncho lhe dá um tapa nos seios.

Poncho-Nossa,você tá indo bem mal,hein?Agora o prêmio por erro.

Poncho tira a bermuda de Annie com força,e beija suas pernas como se estivesse chupando um pirulito.Depois chega até a sua virilha,ainda com calcinha,e dá um beijo.

Poncho-Bem,última pergunta!04-Você me amaria se eu prometesse que não contava nada pra ninguém sobre você e Maytê?

Annie-Eu não amo nem você nem a Maytê.

Poncho-Resposta errada,cretina!

Poncho dá um tapa no rosto de Anahí e depois a levanta do chão.O curral da fazenda estava todo fechado,escuro,sombrio e nojento.Poncho pega Anahí pelas pernas e começa a lamber-lhe.Depois pega a calcinha dela pela boca e a tira.Poncho amarra Anahí na cama e tira toda a sua roupa(é ele viu gente?).Penetra em Anahí o mais rápido possível,ela dando gritos de socorro sem resultado.

Poncho-Está gostando,bebê?

Annie-Nem um pouco,seu viado!

Poncho começa a esmurrar Annie e dá um murro em sua barriga,no qual ela fica sem forças e para de gritar.

Poncho-Não repete,porquê todos sabem aqui que a viada é você,viu?

Annie começa a gritar e a pular na cama de raiva,dor e tudo de ruim que ela estara sentindo.Poncho a segura e dá uma cabeçada em seus seios.Pega o seu membro e enfia na boca de Annie,a qual morde-o.Ele se irrita e começa a dar murros,esbofetear e puxa o cabelo de Annie ao mesmo tempo que mordera seus seios.

Poncho-Agora me xingue,pra você ver o que acontece!

Annie ficara presa na cama,nua,com todos os olhos roxos,marcas de mordidas e também a marca da mão dele na sua barriga.Pra finalizar,Poncho morde a virilha de Annie,a qual grita de raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandafairy

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 24/03/2008 - 00:17:48

    tadinha da Anny!!! comentando de novo!!
    posta logo na sua web!!! tah muito boa!!!!!!!
    estou curiosa para ver o q vai acontecer!!!
    depois passa nas minhas: Rebelde: a aventura continua e Jovens Rebeldes.
    bjs

  • rafinhacomplicated Postado em 21/03/2008 - 20:48:14

    o nome da minha web agora é Rebelde: a aventura continua. Está na categoria romance agora! Vou postar daqui a pouco, fiz uma perguntinha lá mas até agora ninguém respondeu!!! será q minha web está ruim?

  • bruhrbd Postado em 21/03/2008 - 01:28:55

    linda web... amei!!!
    continua...
    Leia as minhas depois: Carrossel (16 anos depois) e Carrossel 2, viva as crianças (8 anos depois)
    bjus

  • rafinhacomplicated Postado em 20/03/2008 - 00:59:53

    nosssa!!!!!! coitada da Anny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    q brutalidade do Poncho!!!!
    estou amando sua web.... continua postando!!!!
    depois passa na minha Rebelde: Geração a Geração.
    Está tendo muitas emoções e em breve terá uma enquete em forma de julgamento familiar.
    bjo

  • rafinhacomplicated Postado em 15/03/2008 - 01:03:31

    muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!sua web é perfeita!!!!!!!!!a Any e a Mai lésbicas????
    sua web é bem criativa!!!parabéns!!
    posta mais!!!!
    depois lê a minha Rebelde: Geração a Geração. A Roberta está grávida e ......

  • quimicavivi Postado em 14/03/2008 - 23:51:16

    adorei esta web... a Mai e a Any são lésbicas???
    continua postando.....

  • fernandafairy Postado em 14/03/2008 - 20:31:53

    respondeendoo coments --
    letiportilla - a anny elah eh bi q nem a may.
    rafinhacomplicated - é msm leia o restuh prah saber
    fer - nada a declarar.

  • letiportilla Postado em 14/03/2008 - 20:28:49

    oieeeee posta +++++ to gostanu da web a any eh sapata ou ela eh bi?
    bjkss posta +

  • rafinhacomplicated Postado em 14/03/2008 - 00:40:32

    linda web.............
    coitada da Any!!!!
    posta mais.....quero saber o q o Poncho vai dizer..
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração. Vai começar os romances e as intrigas.

    bjus

  • fer Postado em 13/03/2008 - 21:13:30

    Posta o 1º!!!
    =]]]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais