Fanfic: Minha Nova Babá - DyC | Tema: Vondy
Dulce e Christopher estavam no escritorio e o empresario estava esperando uma resposta da moça.
Dulce: Eu não sei.
Christopher: Pense com calma, pelo que conversamos você precisa muito desse emprego.
Dulce: Eu realmente preciso, mas vir morar aqui com minha irmã e deixar a nossa casa.
Christopher: Olha eu quero mesmo que você venha trabalhar aqui, mas volta pra casa converse com sua irmã, pense bem.
Dulce: Eu vou fazer isso.
Christopher: Pense mesmo. -Nos levantamos e eu a acompanhei até a porta. -Espero sua resposta. -Eu entreguei o meu cartão a ela.
Dulce: Obrigada. -Dei tchau para as crianças e fui embora.
No caminho para casa Dulce pensanva muito na proposta, cara 6 mil era muita grana, muita grana mesmo. Quando ela chegou em casa sentou-se para ver o diferença entre o que ela ganha na boate e o que poderia ganhar como babá, e mesmo assim ainda ficaram faltando algumas coisas, a não ser que ela fosse morar na casa como ele lhe havia falado assim ela não teria despedas como comida, luz, água, tudo seria com os outros funcionarios da casa e assim lhe sobraria quase mil reais.
Fanny: Oi maninha. Sai do quarto.
Dulce: Acordou agora? - Ela so assentiu.
Fanny: Você saiu?
Dulce: Sim, eu fui na casa do seu amigo para o emprego de babá. -Ela logo se animou e sentou do meu lado.
Fanny: É ai?
Dulce: Eu gostei, as crianças são uns amores, o pai foi muito legal, o salario e de seis mil.
Fanny: Seis mil? -Eu fiquei boqueaberta.
Dulce: Pois é, mas tem uma coisa.
Fanny: O que?
Dulce: Precisariamos mudar para lá.
Fanny: Só você?
Dulce: Eu disse precisariamos, isso significa nós duas.
Fanny: É a casa dos nossos pais?
Dulce: Bom, se eu realmente aceitar eu a colocar para alugar.
Fanny: Seria uma renda extra.
Dulce: Isso ai. -Ela me olhava fixamente. - Acha que eu devo aceitar?
Fanny: Bom, por seis mil, tendo a renda extra da casa e você parando de trabalhar sei lá onde de noite eu acho que sim.
Dulce: O trabalho a noite ainda seria dificil deixar, mas de resto e tudo verdade e bom.
Fanny: Aceita logo. -Eu peguei o telefone e entreguei para ela. -Eu tenho certeza que ele te deu um cartão.
Dulce: Deu sim. -Eu peguei o telefone e liguei.
Um dos empregados atendeu e logo passou para ele, que realmente ficou feliz em eu ter aceitado o trabalho e avisou que o motorista ia buscar eu e minha irmã a noite para já levarmos algumas coisas pessoas pro quarto que iriamos ficar, mais de trabalho eu so iria começar na proxima semana, pois tinha que resolver as coisas do aluguel da casa, tranferir o endereço da Fanny no colegio para a casa dele, tranferir todas as contas para a nova casa, enfim muitas coisa.
Comentem&Favoritem...
Fanfic by: @dulcemariaeclp
Espero que gostei desse mini capitulo surpresa. Espero vocês terça-feira e no domingo com a maratona. Beijos!!
Autor(a): dulcemariaeclp
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente eu vou continuar todas as fanfics, mas agora esta muito corrido para postar as 4, e no fim das contas acabo não postando nenhum, então quero que vocês escolham. As duas mais votadas vou continuar escrevendo e postando, as outras duas so vou continuar escrevendo e quando as mais escolhidas acabarem eu volto com as outras. o Link da enquete e e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:04:22
Ai Dulce, pelo amor dos meus filhos ainda bem que ela aceitou, isso vai ser tudo para você e para Fanny, uma grande mudança para as duas e vamos ver se ela sai dessa boate!!! Beijos... Comecei a ler agora é já estou ansiosa pela maratona!!
-
unaguerrera Postado em 07/09/2016 - 23:59:17
Continua *-*
-
sanguevondy Postado em 07/09/2016 - 00:14:41
Continua por favoooooooooooooooooooooooooooor!
-
vitorialemozz Postado em 06/09/2016 - 23:57:47
Demais , já comecei a amar essa fanfic , continua o mais rápido possível ❤
-
Manuzinhaa Postado em 06/09/2016 - 15:15:24
hmmmm, gostei, continuaaa
-
unaguerrera Postado em 06/09/2016 - 01:09:03
Posta! Posta!!