Fanfics Brasil - Resultado antecipado da enquete Minha Nova Babá - DyC

Fanfic: Minha Nova Babá - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Resultado antecipado da enquete

22 visualizações Denunciar


Gente eu não sei o que aconteceu com a enquete, que ela simplesmente se encerrou, mas enfim vou seguir o resultado que ela me mostrou... 


Resultados 


1º Lugar - Juntos Pelo Acaso - Vondy 


2º Lugar - O Empresario e A Empregada - Ponny


3º Lugar - Alguns Anos Depois - Vondy


4º Lugar - Minha Nova Babá - Vondy


Com esses resultados as duas primeiras eu irei continuar postando diariamente"assim espero", já as outras duas serão postadas esporadicamentes, e assim que Juntos Pelo Acaso e O Empresario e A Empregada terminarem volto a postar normalmente as outras... Lembrando que isso só vai começar a valer na segunda-feira(26/09) pois ainda fazer sabado e domingo uma maratona de todas as fanfics, então espero que tenham gostado do resultado, beijos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Faziam três dias que eu e Fanny haviamos nos mudado para a casa do meu novo trabalho, Fanny não estava tão confortavel quando achou que ficaria, eu estou tentando colocar de baixo dos panos as brigas dela com Nando, mas se eles continuarem vai ser cada dia mais dificil eu conseguir esconder do Sr. Uckermann. Fanny. - Eu fui até a cama dela. - Vamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:04:22

    Ai Dulce, pelo amor dos meus filhos ainda bem que ela aceitou, isso vai ser tudo para você e para Fanny, uma grande mudança para as duas e vamos ver se ela sai dessa boate!!! Beijos... Comecei a ler agora é já estou ansiosa pela maratona!!

  • unaguerrera Postado em 07/09/2016 - 23:59:17

    Continua *-*

  • sanguevondy Postado em 07/09/2016 - 00:14:41

    Continua por favoooooooooooooooooooooooooooor!

  • vitorialemozz Postado em 06/09/2016 - 23:57:47

    Demais , já comecei a amar essa fanfic , continua o mais rápido possível ❤

  • Manuzinhaa Postado em 06/09/2016 - 15:15:24

    hmmmm, gostei, continuaaa

  • unaguerrera Postado em 06/09/2016 - 01:09:03

    Posta! Posta!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais