Fanfics Brasil - Minha Nova Babá - Capitulo 9 Minha Nova Babá - DyC

Fanfic: Minha Nova Babá - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Minha Nova Babá - Capitulo 9

18 visualizações Denunciar


Faziam três dias que eu e Fanny haviamos nos mudado para a casa do meu novo trabalho, Fanny não estava tão confortavel quando achou que ficaria, eu estou tentando colocar de baixo dos panos as brigas dela com Nando, mas se eles continuarem vai ser cada dia mais dificil eu conseguir esconder do Sr. Uckermann.


Fanny. - Eu fui até a cama dela. - Vamos levanta, você tem que ir para a aula.


Aquele estupido vai? - Ela estava falando do Nando.


Claro que vai, já até acordei ele.


Então eu não vou. - Ela voltou a se corrir.


Estefania!! - Ela se levantou, porque sabe que seu nome completo e sinal de raiva.


Ela foi se arrumar, quanto eu fui ver se as outras crianças estavam prontas, e pela graças do Senhor estavam prontas e esperando o pai para tomar o café, nos dormimos na casa "grande" ou casa dos ricos como diz a Annie, mas é porque eu cuido quase que 24 horas das crianças então eu preciso estar perto delas o máximo possivel, mas mesmo dormindo aqui, não é no segundo andar como eles e sim em um quarto no primeiro andar um pouco depois do escritorio do Senhor Uckermann, é falando nele, ele sempre aparece. Desceu as escadas e foi para a mesa com os filhos.


Dul. - Fanny falou atrás de mim.


Fala baixo e vamso logo para a cozinha. - Falei empurrando a mesma que não queria ir.


Porque não comemos com eles, seu chefe falou que poderiamos comer com eles.


Eu sei, mais aqui eu sou a babá e não parte da familia, nós vamos comer na cozinha. - Eu a levei até a cozinha.


Bom dia meninas. - Christian falou sorridente. - Mesa posta para vocês.


Obrigada Christian. - Eu falei retribuindo o sorriso.


Chris! - Ele me lembrou de como preferi ser chamado.


Chris, cadê a Annie e a Mai? - Fanny perguntou enquanto já ai arrumando seu café.


Elas estão la na sala servindo os Uckermann. - Ele voltou sua atenção para as comidas no fogão.


Ficamos conversando com Chris e tomando o nosso café até Annie e Mai voltar, isso para mim era um sinal de que o trabalho estava ModoOn de novo me levantei e fui até a sala de refeições onde eles ainda estavam.


Bom todos comeram bem?  - Perguntei olhando para as crianças e dos mais novo obtive um super grito. -Que bom, agora vamos subir para escovar os dentes. -Eles levantaram e foram subindo. -Bom dia Senhor Uckermann.


Bom dia. - Ele nem olhou para a frente de tão concentrado que estava no jormal, o que logo tirou sua concentração foi o toque da campainha.


Com licença. - Eu me dirigi até a porta e a abri. - Pois não.


Sai da minha frente. - A loira idiota do restaurante, ela me empurrou querendo entrar.


Não posso deixa-lá entrar sem saber quem é você, e com quem deseja falar.


SAI DA FRENTE. - Ela gritou e o Senhor veio até a porta.


O que esta acontecendo? - Ele perguntou serio.


Essa idiota não quer me deixar entrar. - Ela falou apontando para mim.


Angelique, eu dei ordens para ela só deixar entrar algumas pessoas. - Ele falou tão calma e a loira começou a ter um piti.


Como assim eu não posso entrar? Eu estou aqui para falar de trabalho com você? - Ela empurrou a porta e foi entrando.


É por isso que não quero que você entre aqui, de trabalho eu fala com você na empresa. - Ele foi levando ela para a porta. - Dulce pode ir apressar meus filhos, hoje eu irei levamos para a escola.


Tudo bem. - Eu subi as escadas e mesmo longe eu consegui ouvir o piti que tal Angelique estava fazendo.


O que está acontecendo? - Alicia perguntou assim que me viu.


Não sei meu bem. - Mesmo sabendo, fazer fofoca não era a minha função. -Onde estáo os seus irmãos?


Não quarto.


Seu pai pediu para vocês irem descendo porque ele é quem vai levar vocês.


Papai vai levar a gente? - Luz saiu do quarto já com a mochila nas costas e quando eu concordei ela saiu correndo para a sala.


Vamos gente, se não vão chegar tarde.


Vamos Gui. -Alicia desceu com o irmão.


Fernando. - O chamei.


Oi, Dulce! - Fiz sinal para ele descer. -Sua irmã vai com a gente?


Não Fernando, ela vai com o Alfonso.


Descemos as escadas e agora tudo estava na maior paz, a loira louca havia ido embora, o unico barulho que ouviamos agora era os de felicidade da Luz pelo pai a levar para a escola e eu fui em direção a cozinha.


Dulce, chame sua irmã. - O Senhor falou.


Ela já foi para a escola. - Eu vi Fanny vindo e a impedi.


Com quem? Com o Motorista?


Creio que sim. -Ele pegou as crianças e saiu da casa.


Porque falou que eu fui com o Alfonso? O Senhor ia me levar. - Ela falou bufando enquanto voltavamos para a cozinha.


Você vai com o Alfonso,


As ordens. - Alfonso levantou e fez continencia.


Leva essa mocinha para a escola. -Fanny foi indo para a garagem. - Mais deixa primeiro o senhor sair.


Porque? -Mai perguntou sussurrando.


Depois eu conto. - Pisquei para ela.


Depois que as crianças e a Fanny vão para a escola eu fico sem fazer nada por sei lá um bom tempo, bom tempo mesmo quase que o dia inteiro, eles só voltam as 18 horas, nesse tempo, eu faço as coisas basicas para as crianças como arrumar os quartos, colocar as roupas para lavar, ver o que vou fazer quando eles chegarem, e o mais importante eu consigo dormir. Mas mesmo meu dia sendo muito tranquilo quando eles chegam e uma loucura, fora que eu tenho hora para chegar na boate e ainda bem que todos dormem super cedo e eu consigo sair sem que ninguém percebe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:04:22

    Ai Dulce, pelo amor dos meus filhos ainda bem que ela aceitou, isso vai ser tudo para você e para Fanny, uma grande mudança para as duas e vamos ver se ela sai dessa boate!!! Beijos... Comecei a ler agora é já estou ansiosa pela maratona!!

  • unaguerrera Postado em 07/09/2016 - 23:59:17

    Continua *-*

  • sanguevondy Postado em 07/09/2016 - 00:14:41

    Continua por favoooooooooooooooooooooooooooor!

  • vitorialemozz Postado em 06/09/2016 - 23:57:47

    Demais , já comecei a amar essa fanfic , continua o mais rápido possível ❤

  • Manuzinhaa Postado em 06/09/2016 - 15:15:24

    hmmmm, gostei, continuaaa

  • unaguerrera Postado em 06/09/2016 - 01:09:03

    Posta! Posta!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais