Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens Minha Nova Babá - DyC

Fanfic: Minha Nova Babá - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Apresentação dos personagens

1170 visualizações Denunciar


Presonagens Principais



Christopher Uckermann: 37 anos, viúvo, perdeu a esposa no parto da filha mais nova. Christopher é um grande empresario, um bom pai, foi um bom marido é que agora precisa sozinhos dar atenção e trabalhar para que a empresa com contruiu com a esposa não se acabe. É tenta ao máximo encontrar uma babá para cuidar de seus filhos.


 


Dulce Maria Saviñón: 32 anos, solteira, mora com a irmã mais nova Estefanía em uma casa simples contruida pelo seus pais. Dulce é um dancarina na melhor boate do méxico, começou a dançar quando seu pai faleceu a deixando com a guarda da irmã, é no momento em que perdeu o pai, esse trabalho foi o que melhor lhe a pareceu em relação de dinheiro, procura um novo trabalho com um melhor sálario, mas nunca conseguiu encontrar.


 


Outros Personagens


Fernando Uckermann Diez: 17 anos, filho dos empresarios Christopher Uckermann e de Karla Diez (falecida). Nando sempre foi um bom garoto, mas com a perca da mãe ele acabou se transformando no maior rebelde da cidade, sempre aprontando de tudo, ele não culpa ninguém pela morte da mãe, mas com o bague perdeu o rumo da sua vida. Segundo o pai ele não tem mais jeito.


 


Maria Alicia Uckermann Diez: 15 anos, filha dos empresarios Christopher Uckermann e de Karla Diez(falecida). Alicia é um doce de menina com todos que a cercando, com a morte da mãe ela assumiu os cuidados dos irmãos mais novos e tenta controlar o irmão mais velho para que ele deixe as loucuras de lado e pensa em como sua mãe se sentiria vendo tudo o que ele faz. Alicia é para o seu pai o orgulho da família.


 


Guilherme Uckermann Diez: 8 anos, filho dos empresarios Christopher Uckermann e de Karla Diez. Gui é o irmão capetinha desde que nasceu e piorou tudo nós ultimos 5 anos vendo o exemplo que seu irmão Nando lhe mostra. Tem um carinho muito grande pelos irmãos Fernando e Alicia, mas nunca gostou da pequena Luz Clarita, pois culpa a pequena pela morte precoce da mãe. Gui tem serios problemas com o pai e com a irmã Alicia que protegem Luz de tudo.


 


Luz Clarita Uckermann Diez: 5 anos, filha dos empresarios Christopher Uckermann e de Karla Diez. Luz assim como Alicia e um doce de menina, porém não fala. Até seu ultimo aniversario era uma menina que sempre sorria e conversava com todos, mas seu irmão Gui contou que eles não tinham mas mãe é a culpa era dela fazendo ela perder a fala. É a protegida do pai desde que nasceu. É a menina tem muitos sonhos com a mãe.


 


Estefanía Saviñón: 16 anos, é irmã de Ducle Maria com qeum vive desde que seu pai faleceu. Fanny é uma garota muito estudiosa é o orgulho da irmã que se mata de trabalhar para dar a melhor educação para ela e felizmente ela reconhece o esforço feito pela irmã é retribui sendo a melhor da sua sala e muitas vezes esta no quadro de honra do colegio. Fanny tem muita curiosidade para saber qual é o trabalho da irmã que não conta por nada no mundo onde ela trabalha.


 


Karla Diez: 32 anos, falecida. Era casada com Christophe Uckermann, mãe de 4 filhos: Fernando, Maria Alicia, Guilherme e Luz Clarita, também era dona de uma empressa com o marido. Karla morreu há 5 anos quando sua filha mas nova Luz Clarita nasceu. Karla sempre esta presente nas lembranças dos filhos mais velhos e do marido, mas como a caçula não chegou a conhece-lá Karla sempre esta nós sonhos da pequena.


 


Eddy Uckermann: 34 anos, irmão de Christopher, e um tio muito babão pelos sobrinhos. Eddy e o cara mais festeiro do mundo, nunca quis se envolver com ninguém, ele diz que as mulheres são são feitas para ele, pois ele não vai mudar por causa de uma então prefere ter todos. Ele e Christopher apesar de serem muito diferentes sempre se deram muito bem, Christopher e o seu maior exemplo, como marido, como pai, como trabalhador. Eddy o admira muito.


 


Angelique Boyer: 30 anos, e assistente de Christopher desde o inicio da empresa. Uma mulher muito ambiciosa, sempre quis ser a mulher de Christopher, mas ele tinha Karla ao seu lado e ela sabia que não iram conseguir nada com ele tendo uma mulher, porém quando Karla faleceu Angel foi a pessoa que mais deu apoio a Christopher assim ficando perto dele e faz cinco anos que tenta virar a nova Senhora Uckermann.


 


Maite Perroni: 30 anos, ajudante de cozinha da mansão dos Uckermann, quando pode cuida das crianças é e irmã caçula de Anahí. Uma moça muito batalhadora, teve que se virar sozinha na vida pois foi abandona pela mãe com a irmã, pois sua mãe era viciada em jogos. May viveu em um orfanato até seus 16 anos, só saiu dela porque sua irmã havia completado a maior idade e se responsabilizou por ela. May namora o outro ajudante Christian, porém as escondidas de sua irmã.


 


Anahí Portilla: 32 anos, Chef de cozinha da mansão dos Uckermann, Annie é irmã mais velha de Maite, são irmã apenas por parte de mãe, foi abandona da pela mãe, pois com duas filhas não tinha como manter seu vicio no jogo. Annie sempre foi muito rebelde nunca quis ser adotado por ninguém pois achava que iam separa-lá de sua irmã. Uma jovem muito guerreira, começou a se virar sozinha quando fez 18 anos, pois só ela quem trabalha e tinha que cuidar de May.


 


Alfonso Herrera: 36 anos, Motorista da mansão Uckermann, Poncho e apaixonado pela chef da casa onde trabalha, Annie, mais nunca teve coragem de chegar nela pois acha que a moça nunca lhe dara bola por ele ser motorista. Poncho e um amigo para todas aos horas, sempre que precisam dele esta disposto a ajudar e assim já se machucou muito na vida.


 


Christian Chavez: 31 anos, ajudante de cozinha da mansão dos Uckermann. Chris é um palhaço em forma de ajudante, segundo May e Annie a cozinha fica mais divertida quando Christian esta nela, pois consegui fazer palhaçada até do vendo. Chris e namorada da doce May, o que ele mais quer e contar para a chef Annie que esta namorando com sua irmã.


 


 




 


 


4 comentarios e posto ainda hoje o primeiro capitulos!!!!


 


 




 


 


Fanfic by: @DulceMariaECLP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um dia e mais um dia que Dulce tera que trabalhar naquele inferno, ela não podia acorda que essa pergunta já pairava em sua cabeça, pelo menos hoje ela teira um trabalho até às 18 horas em um restaurante, era só um diaria mais iriam pagar 1.400 e ela estava muito feliz assim poderia comprar o presente de aniversario de Fanny que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:04:22

    Ai Dulce, pelo amor dos meus filhos ainda bem que ela aceitou, isso vai ser tudo para você e para Fanny, uma grande mudança para as duas e vamos ver se ela sai dessa boate!!! Beijos... Comecei a ler agora é já estou ansiosa pela maratona!!

  • unaguerrera Postado em 07/09/2016 - 23:59:17

    Continua *-*

  • sanguevondy Postado em 07/09/2016 - 00:14:41

    Continua por favoooooooooooooooooooooooooooor!

  • vitorialemozz Postado em 06/09/2016 - 23:57:47

    Demais , já comecei a amar essa fanfic , continua o mais rápido possível ❤

  • Manuzinhaa Postado em 06/09/2016 - 15:15:24

    hmmmm, gostei, continuaaa

  • unaguerrera Postado em 06/09/2016 - 01:09:03

    Posta! Posta!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais