Fanfic: Minha Nova Babá - DyC | Tema: Vondy
Mais um dia e mais um dia que Dulce tera que trabalhar naquele inferno, ela não podia acorda que essa pergunta já pairava em sua cabeça, pelo menos hoje ela teira um trabalho até às 18 horas em um restaurante, era só um diaria mais iriam pagar 1.400 e ela estava muito feliz assim poderia comprar o presente de aniversario de Fanny que estava chegando.
Dulce: Vamos Fanny, esta na hora de acordar. -Eu entrei no quarto dela e fiz carinho na mesma.
Fanny: Só mais um pouco Dul.
Dulce: Meu amor você tem aula. -Ela me olhou coçando os olhos.
Fanny: Hoje é sábado. -Eu virei para o outro lá.
Dulce: Você tem dois minutos para levantar ou eu te molho. -Eu sai do quarto e fui começar a preparar o café da manhã.
Fanny: Você é chata.
Dulce: Eu sou chata? -Estava arrumando a mesa. -Vem me ajudar.
Fanny: Sim eu queria dormir. -Fui ajuda-lá.
Dulce: Mais você tem que estudar ou vai querer o mesmo futuro que eu.
Fanny: Você também podia estudar. -Terminamos de arrumar a mesa e eu sentei.
Dulce: Eu sei, mas minha prioridade e você. -Dei um beijo na testa dela e me sentei para tomar café com ela.
O dia estava já batendo pela janela do quarto e a cama estava totalmente arrumada, ele saiu do banheiro cmo sempre muito bem arrumado para o trabalho, e seguiu para a sala de jantar que já estava cheia, bom ter 4 filhos faz uma casa lotar bem rapido.
Alicia: Bom dia pai. -Ele deu um beijo em todos nós.
Christopher: Bom dia. -Sentei à mesa. -Todos dormiram bem?
Nando: Sim.
Christopher: Sempre um homem de muitas palavras ne filho. -Ele só me olhou e voltou a comer.
Alicia: Eu dormir muito bem.
Gui: Eu também.
Christopher: É você Luz dormiu bem? -Sempre espero que ela me responda, tenho saudade de ouvir sua doce voz, mas como sempre ela não falou só concordou. -Que bom.
Eles foram se servindo no café da manhã mas farto que podia existir, esse é uma das vantagens de ser rico nunca te falta nada muitas das vezes faz e sobrar coisas.
Alicia: Pai você vai levar a gente para o colégio hoje? -Tinhamos terminado de tomar café e já estavamos prontos para ir estudar.
Christopher: Hoje não posso ir deixar vocês, mas eu vou pega-los.
Nando: Otimo. -Fui para o carro com o motorista e o Gui e a Luz vinheram comigo.
Christopher: Quando ele vai voltar a ser o que era? -Perguntei para a Alicia.
Alicia: Não sei pai. -Eu abracei ele. -Eu tenho que ir. -Dei um beijo nele que retribui e eu fui para o carro.
Christopher: Boa aula. ´Todos me deram um tchau e o motorista os levou e eu fui para a empresa.
Dulce: Vamos logo Fanny, termina de se arrumar se não vai se atrassar. -Estava na porta de casa só esperando ela.
Fanny: Estou pronta. -Peguei minha bolsa e sai de casa.
Dulce: Quando começa suas provas?
Fanny: Semana que vem.
Dulce: Então já sabe.
Fanny: Final de semana estudarei com você.
Dulce: Isso mesmo.
Fanny: Vai trabalhar hoje de noite? -Sempre tive curiosidade em saber no que a Dulce trabalha mas ela nunca que me contar, diz que não tenho que me preocupar com isso, que o meu unico dever e obrigação e estudar.
Dulce: Vou sim.
Fanny: É quando eu vou saber onde você trabalha?
Dulce: Fanny. -Eu parei e a segurei. -Isso você não precisa saber, sua unica obrigação e estudar e ser um otima aluna, que o resto eu cuido.
Fanny: Eu sei disso. -Voltamos a andar. -Mas é que você sabe tudo ta minha vida e eu sai quase tudo da sua.
Dulce: Quase tudo? -Chegamos na parada do onibus escolar.
Fanny: Quase tudo. -Eu entrei no onibus. -Só não sei onde você trabalha.
Dulce: É vai ficar sem saber.
Fanny: Malvada. -já estava sentado no onibus e nos despedimos com um simples aceno de mãos.
Dulce não queria nem em sonho que a irmã soubesse que ela dançava para homens totalmente desconhecidos só pelo dinheiro, mas por um lado ela era a unica descente da boate, a unica que não dormir com todos os homens, mesmo sempre recebendo ofertas enormes para isso, ela nunca se sentiria bem em deitar com um homem só pelo seu dinheiro.
Espero que gostem e comentem para que eu poste mais.
Fanfic by: @dulcemariaeclp
Autor(a): dulcemariaeclp
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já estava na hora do almoço e o restaurante estava lotado de clientes e só clientes ricos e importantes e Dulce assim como as outras garçonetes não paravam de andar entre o salão de a cozinha. Artur: Dulce. Dulce: Pois não. -Era o dono do restaurante. Artur: Vá atender aquela mesa. Dulce: Eu? Artur: Sim voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:04:22
Ai Dulce, pelo amor dos meus filhos ainda bem que ela aceitou, isso vai ser tudo para você e para Fanny, uma grande mudança para as duas e vamos ver se ela sai dessa boate!!! Beijos... Comecei a ler agora é já estou ansiosa pela maratona!!
-
unaguerrera Postado em 07/09/2016 - 23:59:17
Continua *-*
-
sanguevondy Postado em 07/09/2016 - 00:14:41
Continua por favoooooooooooooooooooooooooooor!
-
vitorialemozz Postado em 06/09/2016 - 23:57:47
Demais , já comecei a amar essa fanfic , continua o mais rápido possível ❤
-
Manuzinhaa Postado em 06/09/2016 - 15:15:24
hmmmm, gostei, continuaaa
-
unaguerrera Postado em 06/09/2016 - 01:09:03
Posta! Posta!!