Fanfics Brasil - 2º Capitulo Minha Nova Babá - DyC

Fanfic: Minha Nova Babá - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: 2º Capitulo

21 visualizações Denunciar


Já estava na hora do almoço e o restaurante estava lotado de clientes e só clientes ricos e importantes e Dulce assim como as outras garçonetes não paravam de andar entre o salão de a cozinha.


 


Artur: Dulce.


Dulce: Pois não. -Era o dono do restaurante.


Artur: Vá atender aquela mesa.


Dulce: Eu?


Artur: Sim você, é a mais competende e sempre esta sorrindo para os clientes é esse é um cliente que eu quero que volte aqui. -Ela assentiu. -É um grande empresario da cidade. Christopher Uckermann


Dulce: Tudo bem. -Peguei o cardapio e fui até a mesa. -Boa Tarde. -Coloquei o cardapio na mesa.


Christopher: Boa Tarde.


Dulce: Eu estarei ali no balção, quando escolher o seu pedido.


Christopher: Tudo bem. -A moça se afastou e foi para o balção da recepção.


Artur: Porque você não esta lá?


Dulce: Porque ele ainda vai escolher o pedido.


Artur: Ok. -O Empresario a chamou e assim ela foi.


Dulce: O senhor sabe o que vai pedir?


Christopher: Quero saber o que você me sugere.


Dulce: Tudo bem, o menu do dia e Francês, com a entrada tendo Sopa de cebola, a prato principal são Coq au vin, para a sobremesa Torta de Damasco.


Christopher: É a especialidade do chef?


Dulce: Nossa chef e Indiano assim como sua principal especialidade, hoje temos Couvert de Tomatinhos ao curry, Entrada de Raita de tomate e pepino, Prato principal Frango ao curry com coco e castanha-de-caju, acompanhamento de Pilaf de arroz e de Sobremesa Frutas tropicais com especiarias.


 


Christopher: Eu vou querer a especialidade do chef. -Ela anotou o meu pedido e foi até a cozinha.


Dulce: Especialidade do chef para a mesa 7, cliente importante. -Sempre que o dono pedia atendimento exclusivo a um cliente o prato dele era passado na frente de todos os outros.


Chef: 10 minutos e Couvert e entrada estaram prontos.


Dulce: Ok chef, daqui a pouco eu volto. -Sai da cozinha e fui para o balção da recepção.


Artur: O que ele pediu?


Dulce: A especialidade do Chef.


Artur: Avisou que era pra passar na frente dos outros?


Dulce: Sim.


Artur: Otimo, você vai lá levar. -Ela assentiu e eu fui para o caixa.


Dulce: Pronto Chef? -Entrei na cozinha, ele assentiu e eu peguei o Couvert e fui levar ao cliente. -Aqui esta o Couvert.


Christopher: Obrigado. -Ele voltou para a cozinha, com certeza já tinha a entrada pronto então logo comi o Couvert.


Dulce: Senhor sua entrada. -Ele asentiu e eu coloquei a entrada na mesa e tirei a prato do Couvert, fui para a cozinha e voltei para o balção, dei atenção aos clientes que entravam e saiam do restaurante e vi que o empresario estava terminando a entrada e me apressei para pegar o prato principal.


Chef: Prato principal pronto!


Dulce: Obrigada Chef. -Peguei o prato e levei até o cliente. -Senhor seu Frango ao curry com coco e castanha-de-caju.


Christopher: Teria como já ir trazendo a sobremesa?


Dulce: Claro que sim, só um segundo que eu já trago. -Voltei para a cozinha. -O cliente da 7 já quer a sobremesa.


Chef: Já?


Dulce: Sim chef. -Ele terminou de arrumar a sobremesa, me entregou e fui levar até o cliente. -Senhor aqui est... -Eu não terminei de falar pois uma moça me empurrou para sentar com o cliente e me fez derrubar a sobremesa nele. -Senhor mil desculpas.


Artur: O que aconteceu aqui? -Eu fui para a cima de Dulce, como ela foi capaz de derrubar a sobremesa.



Espero que gostem e comentem para que eu poste mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

unaguerrera: Postando mais um capitulo.  Manuzinhaa: Obrigada!!! Continuando agroa!! vitorialemozz: Ai fico muito feliz que tenha gostado, postarei sempre que possivel. sanguevondy: Vamos a mais um capitulo!!       Dulce estava levando a maior bronca do dono do restaurante sem o menor motivo, ela não fez de proposit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:04:22

    Ai Dulce, pelo amor dos meus filhos ainda bem que ela aceitou, isso vai ser tudo para você e para Fanny, uma grande mudança para as duas e vamos ver se ela sai dessa boate!!! Beijos... Comecei a ler agora é já estou ansiosa pela maratona!!

  • unaguerrera Postado em 07/09/2016 - 23:59:17

    Continua *-*

  • sanguevondy Postado em 07/09/2016 - 00:14:41

    Continua por favoooooooooooooooooooooooooooor!

  • vitorialemozz Postado em 06/09/2016 - 23:57:47

    Demais , já comecei a amar essa fanfic , continua o mais rápido possível ❤

  • Manuzinhaa Postado em 06/09/2016 - 15:15:24

    hmmmm, gostei, continuaaa

  • unaguerrera Postado em 06/09/2016 - 01:09:03

    Posta! Posta!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais