Fanfic: Minha Nova Babá - DyC | Tema: Vondy
unaguerrera: Postando mais um capitulo.
Manuzinhaa: Obrigada!!! Continuando agroa!!
vitorialemozz: Ai fico muito feliz que tenha gostado, postarei sempre que possivel.
sanguevondy: Vamos a mais um capitulo!!
Dulce estava levando a maior bronca do dono do restaurante sem o menor motivo, ela não fez de proposito a loira doida que esbarrou nela.
Christopher: Senhor com licença.
Artur: Senhor Uckermann, o seu almoço sera por conta da casa.
Christopher: Não é isso que eu quero, só não quero que discuta com a moça ou que a demita.
Artur: Mais Senhor ela o melou.
Christopher: Sim, mas foi porque minha assistente. -Apontei para a Angelique. -Esbarrou em sua funcionaria.
Artur: Tudo bem, eu peço desculpa por ela ter lhe melado mesmo assim.
Christopher: Isso não importa. - O dono saiu de perto da mesa.
Dulce: Eu peço desculpas vou pedir para que lhe tragam outra sobremesa. -Eu fui na cozinha, pedi a outra sobremesa e todos estavam querendo saber o que aconteceu e em poucas palavras contei o que tinha acontecido, pedi que outra pessoa levasse a sobremesa e voltei para o balção.
Artur: Posso falar com você? -Perguntei a Dulce
Dulce: Claro. -Ele me levou até o escritorio.
Artur: Bom Dulce.
Dulce: Eu sei o que vai dizer.
Artur: Acredito que não.
Dulce: Vai dizer que meu trabalho é bom, mesmo sendo só algumas vezes, mas que mesmo assim não precisa de mim. -Ele ficou surpreso. -Mais que vai me pagar o que tinha prometido.
Artur: Era isso mesmo, como você sabia?
Dulce: Já fui demitida muitas vezes. -Ele não falou nada e começou a preparar o cheque e logo me entragou. -Eu preciso ficar até o fim do expediente?
Artur: Não.
Dulce: Adeus. -Eu me levantei, sai da sala, fui até a salinha dos funcionarios peguei minhas coisas e sai do restaurante.
Angelique: Bom acho que era só isso mesmo.
Christopher: Nada mas para assinar?
Angelique: Não.
Christopher: Então volte para a empresa. -Ela se levantou com raiva e saiu do restaurante.
Garçonete: Com licença sua sobremesa.
Christopher: Onde esta a moça que estava me atendendo?
Garçonete: Ela foi embora. Com licença.
Christopher: Como assim? -A garçonete nem me ouviu e sai para o balção onde a outra moça estava. -Não entendi. -Terminei de comer a sobremesa e logo fui pagar.
Artur: Estava tudo a seu agrado Senhor Uckermann?
Christopher: Sim estava. -Ele me deu o valor do almoço e eu peguei o cartão para pagar. -Eu gostaria de falar com a moça que estava me atendendo.
Artur: Ela teve que ir embora.
Christopher: Porque?
Artur: Parece que aconteceu algo com alguém da familia dela.
Christopher: Entendo. -Eu paguei, sai do restaurante e a outra garçonete me chamou. -Pois não!
Garçonete: Você ta querendo saber da ruiva ne?
Christopher: Gostaria! Ela me atendeu muito bem e queria agradecer. Que dia ela volta?
Garçonete: Ela não trabalha aqui, bom não é fixo, ela vem quando o seu Artur precisa de alguém para atender pessoas importantes como o Senhor.
Christopher: É porque ela foi embora? Não tinha terminado de me servir!
Garçonete: Seu Artur a demitiu, pelo que aconteceu.
Artur: Claudia!
Christopher: Obrigado por me contar tudo isso. -Eu olhei para o dono. -Saiba que você tem bons funcionarios mas como patrão o Senhor e terrivel. -Ele a parece que a esposa vinheram em minha direção.
Artur: Não entendi.
Christopher: Pela comida e pelo funcionarios eu indico o seu restaurante. -Ele deu um largo sorriso para mim. -Pode tirar esse sorriso de sua cara, porque é só mesmo por isso que eu indicaria o restaurante aos meus amigos, mas como um dono como o Senhor peço que eles passem bem longe daqui. -Entrei no carro e dei partida tinha que voltar a empresa, mas no caminho eu vi a moça que me atendeu em uma parada de onibus.
Dulce: Senhor obrigada por pelo menos ele ter me pagado o que tinhamos combinado. -Eu estava na parada do onibus quando um mega carro parou lá. -Sera que o dono desse carro sabe que não pode parar aqui? -O vidro a baixou e eu fiquei surpresa com quem era, era o tal empresario.
Christopher: Posso falar com você?
Dulce: Comigo?
Christopher: Sim. -Eu abri a porta do carro e não quis entrar, então parei o carro um pouco a frente e desci para falar com ela. -Peço desculpa por ele ter demitido você.
Dulce: Não fui sua culpa.
Christopher: Pode até não sei, mas eu estou me sentindo culpado se minha assistente não tivesse esbarrado em você, você não teria derrubado nada em mim e ainda tinha seu emprego.
Dulce: Eu não tenho emprego.
Christopher: Porque te demitiram.
Dulce: Era só por um dia, não trabalho com nada. -Eu jamas falaria que era dançarina em uma boate.
Christopher: Fica com o meu cartão. -Eu tirei o bolso um cartão de visita e a mesma pegou.
Dulce: Obrigada. -Meu onibus estava chegando, levantei dei a mão e entrei antes do Senhor falar algo.
Christopher: Senhorita... -O onibus já tinha ido embora, então entrei no carro e fui para a empresa.
Espero que gostem e comentem para que eu poste mais.
Recado basico, amanhã como é feriado nacional estou pensando em fazer a primeira maratona da fanfic, uhulllllll, quero postar 10 capitulos, mas vamos para uma meta de comentarios?? Que tal 10?? não acho muito, =) Espero que consigamos os 10 comentarios, eu to contando com vocês. Beijos!!! Até Amanha!!!
Autor(a): dulcemariaeclp
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de um pessimo começo de tarde, Dulce voltou pra casa com o presente de Fanny e foi ver o que tinha sobrado do dinheiro. Fanny: Oi maninha. -Ela pegou uma caixa e saiu correndo. -Ta tudo bem? Dulce: Ta sim. Fanny: Como foi lá no restaurante? Dulce: Tudo otimo. -Ela não precisava saber de nada. Fanny: Eu pensei que ainda estaria lá. Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:04:22
Ai Dulce, pelo amor dos meus filhos ainda bem que ela aceitou, isso vai ser tudo para você e para Fanny, uma grande mudança para as duas e vamos ver se ela sai dessa boate!!! Beijos... Comecei a ler agora é já estou ansiosa pela maratona!!
-
unaguerrera Postado em 07/09/2016 - 23:59:17
Continua *-*
-
sanguevondy Postado em 07/09/2016 - 00:14:41
Continua por favoooooooooooooooooooooooooooor!
-
vitorialemozz Postado em 06/09/2016 - 23:57:47
Demais , já comecei a amar essa fanfic , continua o mais rápido possível ❤
-
Manuzinhaa Postado em 06/09/2016 - 15:15:24
hmmmm, gostei, continuaaa
-
unaguerrera Postado em 06/09/2016 - 01:09:03
Posta! Posta!!