Fanfics Brasil - 4º Capitulo Minha Nova Babá - DyC

Fanfic: Minha Nova Babá - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capitulo

18 visualizações Denunciar


Depois de um pessimo começo de tarde, Dulce voltou pra casa com o presente de Fanny e foi ver o que tinha sobrado do dinheiro.



Fanny: Oi maninha. -Ela pegou uma caixa e saiu correndo. -Ta tudo bem?


Dulce: Ta sim.


Fanny: Como foi lá no restaurante?


Dulce: Tudo otimo. -Ela não precisava saber de nada.


Fanny: Eu pensei que ainda estaria lá.


Dulce: É mais eu consegui sair mais cedo.


Fanny: Que bom.


Dulce: É como foi na escola?


Fanny: Normal.


Dulce: Quando são suas provas finais?


Fanny: Ainda tenho 1 semana livre.


Dulce: Vai quero ver você estudando para essas provas hoje.


Fanny: Posso primeiro comer?


Dulce: Claro, eu já preparei o jantar. -Eu levantei e fui tomar banho afinal tinha o meu trabalho fixo na boate.


Fanny: Vai trabalhar hoje de noite?


Dulce: Vou sim. -Eu tomei um banho um pouco demorado até Fanny bater na porta querendo tomar banho, sai do banheiro e a mesma entrou, fui para o meu quarto coloquei uma roupa e fui jantar.


Fanny: Que horas vai voltar?


Dulce: Não sei meu amor.


Fanny: Você podia ter outro trabalho né!


Dulce: Eu to tentando Fanny, mas e dificil.


Fanny: Eu escutei um mauricinho lá da escola falando que o pai dele esta procurando um moça pra cuidar dos irmãos mais novos, você podia tentar.


Dulce: E eu vou encontrar esse pai, misteriosamente? -Terminei de jantar e fui lavar a louça.


Fanny: Não, eu falei com ele e disse que podia ter uma baba em vista dai ele me deu o endereço. -Eu tirei um papel da minha bolsa e dei pra ela.


Dulce: Rua chic, Bairro chic, já to até vendo como devem ser os filhos.


Fanny: Vai lá ver por favor! Não gosto de te ver trabalho de noite.


Dulce: Ta bom eu vou amanhã lá. -Dei um beijo nela e sai para a boate.


 


Luz: PAPAI.


Christopher: Oi princesa! -Ela correu até mim e a peguei no colo.


Luz: Como foi no trabalho?


Christopher: Como sempre.


Luz: Então foi chata.


Christopher: Pra você teria sido chato mesmo, me faz um favor? -Eu a coloquei no chão.


Luz: Qual?


Christopher: Chame seus irmãos para o jantar. -Ela saiu correndo e eu fui para a sala de jantar.


Alicia: Oi pai. -Eu lhe dei um beijo e me sentei a mesa.


Gui: Oi pai, tudo bem?


Christopher: Tudo. -Alicia, Gui e Luz estavam aqui mesmo Fernando. -Cade o Nando?


Alicia: Ele não quis vir.


Christopher: Ele vai vir sim. -Eu deixei os 3 na mesa e subi para chamar Fernando. -Garoto abra a porta. -Eu bati na porta e não demorou muito ele abriu.


Nando: Oi pai.


Christopher: Desce vamos jantar.
Nando: To sem fome. -Eu ia fechar a porta, mas meu pai me impediu.


Christopher: Desce agora.


Nando: Já vou. -Ele me deu passagem e eu sai do quarto. -Antes que eu esqueça acho que consegui uma baba para os piralhos.


Christopher: Sem me consultar?


Nando: Não consegui de verdade. -Nós sentamos a mesa. -A irmã de uma menina da minha sala, ela disse que ia avisar a irmã é que talvez ela vinhesse aqui amanhã.


Christopher: Como assim irmã de um colega sua? Todos que estudam no seu colegio tem condições muito boas. -O jantar já estava na mesa e começamos a nos servir.


Alicia: Nem todos, muitos são bolsistas.


Nando: Isso mesmo.


Alicia: A menina da sua sala e... ai como e o nome dela?? -Eu fiquei olhando pro nada e me veio um nome. -Fanny?


Nando: Estefanía. Ela mesma, ela e bolsista.


Christopher: Entendo, deve ser muito inteligente para ter conseguido passar na prova.


Nando: Inteligente até demais.



Todos jantaram e conversaram mais sobre o seu dia, Christopher contou o que tinha acontecido no restaurante e seus filhos não paravam de rir, ficaram imaginando o pai todo melado de sobremesa, depois do jantar as crianças foram para seus quartos e Christopher foi ver um pouco de tv, quando a campainha tocou.



Empregada: Senhor, o seu irmão esta aqui.


Christopher: Oi Eddy. O que veio fazer aqui?


Eddy: Vamos sair!


Christopher: Como vou sair e deixar meus filhos?


Eddy: Aquela morena da cozinha, com oé o nome dela?


Christopher: A Maite!


Eddy: Isso fala com ela pra ficar do olho neles e vamos sair.



Christopher demorou pensando e Eddy acabou o convencendo a sair, Christopher chamou Maite e deu as intruções para cuidar dos filhos, assim ele tomou um banho e se arrumou para sair, era a primeira vez que saia a noite depois da morte da mulher.



Espero que gostem e comentem para que eu poste mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O clima na boate estava começando a ficar bom, já passava da meia-noite e como sempre tudo rolava com musica alta, muito bebida e lindas mulheres com roupas minusculas dançando. Eva: Se anima Dul. Dulce: Ta dificil. Eva: Porque? Dulce: Porque todas aqui, bom a maioria só vem pra cá pra transar. Eva: Não é bem assim! Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:04:22

    Ai Dulce, pelo amor dos meus filhos ainda bem que ela aceitou, isso vai ser tudo para você e para Fanny, uma grande mudança para as duas e vamos ver se ela sai dessa boate!!! Beijos... Comecei a ler agora é já estou ansiosa pela maratona!!

  • unaguerrera Postado em 07/09/2016 - 23:59:17

    Continua *-*

  • sanguevondy Postado em 07/09/2016 - 00:14:41

    Continua por favoooooooooooooooooooooooooooor!

  • vitorialemozz Postado em 06/09/2016 - 23:57:47

    Demais , já comecei a amar essa fanfic , continua o mais rápido possível ❤

  • Manuzinhaa Postado em 06/09/2016 - 15:15:24

    hmmmm, gostei, continuaaa

  • unaguerrera Postado em 06/09/2016 - 01:09:03

    Posta! Posta!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais