Fanfic: Minha Nova Babá - DyC | Tema: Vondy
O clima na boate estava começando a ficar bom, já passava da meia-noite e como sempre tudo rolava com musica alta, muito bebida e lindas mulheres com roupas minusculas dançando.
Eva: Se anima Dul.
Dulce: Ta dificil.
Eva: Porque?
Dulce: Porque todas aqui, bom a maioria só vem pra cá pra transar.
Eva: Não é bem assim!
Dulce: Serio? -Eu apontei para uns 3 dançarinas que estavam transando com clientes no meio do salão.
Eva: Ta é ridiculo, mas nós só dançamos não temos que transar com ninguém, agora venham. -Eu a puxei para cima do palco e começamos a dançar. -Dul sua marcara. -Eu abaixei.
Dulce: Foi mal, você quem me puxou, pra cá. -Eu ajeitei a marcara e continuamos dançando, por um lado e bom alem do que o dono nos paga, a maioria dos homens nos da muito dinheiro só por estarmos dançando.
Eddy: Se anima!!
Christopher: Cara, eu nunca vim num lugar desses.
Eddy: Eu sei, por isso te trouxe. -Estamos perto do palco vendo as moças dançando.
Christopher: Eu é um sem vergonha.
Eddy: Você me ama mesmo assim.
Christopher: Fazer o que, você é meu irmão.
Eddy: Mesmo não querendo ninguém tenta se divertir.
Christopher: Eu vou tentar!
Eddy: Otimo.
A noite para Eddy estava maravilhosa já tinha beijado quase todas as dançarinas e em outras noites dormido com as mesmas garotas, menos uma, uma ruiva que o conseguia deixa-lo louco sem nunca ao menos ter falado com ele ou se quer olhado para ele.
Eva: Viu quem esta aqui?
Dulce: Não. -Estavamos no camarim retocando a maquiagem.
Eva: O Eddy!
Dulce: Bom pra ele.
Eva: Ai fala serio, esse cara vem sempre aqui já deitou com quase todas, mas sempre tenta algo com você.
Dulce: Eu não vou me deitar com ele.
Eva: Dul ele te ofereceu uma... -Ela bateu na mesa com muita raiva e interroupeu a minha frase.
Dulce: Eu não vou me deitar com nenhum homem por dinheiro.
Eva: Só que isso resolveria todos os seus problemas.
Dulce: Prefiro passar a fica fazendo bicos, dançando aqui e não tem nunca dinheiro suficiente do que me deitar com um homem por dinheiro. -Eu voltei a me arrumar e coloquei a mascara e o vi pelo espelho.
Eva: Oi Eddy!
Eddy: Oi Eva. -Eu a comprimentei e fui falar com Dul. -Olá meu amor!
Dulce: O que você que?
Eddy: Só vim dar um oi, e também apresentar meu irmão. -Eu o chamei e ele entro. -Esse é meu irmão Christopher Uckermann.
Eva: Oi!
Christopher: Boa noite.
Dulce: Boa noite. -Como assim o Eddy era irmão do empresario que foi ao restaurante, ainda bem que estou de marcara, como eu não precebi o sobrenome no restaurante, Eddy Uckermann e Christopher Uckermann.
Christopher: Eu lhe conheço? -Perguntei a ruiva que negou com a cabeça e saiu do camarim.
Eva: Você não tem como conhece-la.
Christopher: Qual o nome dela?
Eddy: Eva, não conte para ele.
Eva: Porque? -Ele me puxou.
Eddy: Porque eu a quero.
Eva: Então pare que ficar com todos as mulheres deste lugar, assim quem sabe não tenha pelo menos uma unha dela. -Eu me soltei e fui dançar.
Eddy e Christopher sairam do camarim é foram para o bar, beberam mais algumas coisas então quando já eram quase 5 da manhã eles foram embora cada um em seu carro, afim Eddy estava com uma das dançarina e Christopher pegou o caminho de casa.
Espero que gostem, comentem!! Beijos!!!
Autor(a): dulcemariaeclp
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do trabalho na boate Dulce estava voltando para a casa e como estava mega tarde ela andava pelas ruas muito preocupada que podesse acontecer algo. Dulce: Espero que um dia eu não tenho que andar na rua de noite. -Eu estava andando quando vi um carro parando ao meu lado. -Agora eu vou morrer. -Comecei a andar mais rapido e escutei o carro parando e alguem vindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:04:22
Ai Dulce, pelo amor dos meus filhos ainda bem que ela aceitou, isso vai ser tudo para você e para Fanny, uma grande mudança para as duas e vamos ver se ela sai dessa boate!!! Beijos... Comecei a ler agora é já estou ansiosa pela maratona!!
-
unaguerrera Postado em 07/09/2016 - 23:59:17
Continua *-*
-
sanguevondy Postado em 07/09/2016 - 00:14:41
Continua por favoooooooooooooooooooooooooooor!
-
vitorialemozz Postado em 06/09/2016 - 23:57:47
Demais , já comecei a amar essa fanfic , continua o mais rápido possível ❤
-
Manuzinhaa Postado em 06/09/2016 - 15:15:24
hmmmm, gostei, continuaaa
-
unaguerrera Postado em 06/09/2016 - 01:09:03
Posta! Posta!!