Fanfics Brasil - 6º Capitulo Minha Nova Babá - DyC

Fanfic: Minha Nova Babá - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: 6º Capitulo

20 visualizações Denunciar


Depois do trabalho na boate Dulce estava voltando para a casa e como estava mega tarde ela andava pelas ruas muito preocupada que podesse acontecer algo.


Dulce: Espero que um dia eu não tenho que andar na rua de noite. -Eu estava andando quando vi um carro parando ao meu lado. -Agora eu vou morrer. -Comecei a andar mais rapido e escutei o carro parando e alguem vindo atras de mim. -Eu tenho uma arma. -Eu senti alguém tocar no meu ombro é me virar. -Você?


XxXx: Eu!


Dulce: Você é o empresario do restaurante? -Fingi que mal lembrava dele.


Christopher: Sou eu mesmo.


Dulce: o Senhor poderia ter me matado do coração.


Christopher: Não era minha intenção lhe assustar. mas o que você faz aqui na rua a essa hora?


Dulce: Eu estava em uma festa. -De certa forma eu estava mais esse senhor não precisa saber que eu dança na boate que ele foi.


Christopher: Eu posso lhe levar em casa? -Ela me olhou assustada. -Acho melhor ir comigo do que ficar aqui sozinha.


Dulce: Eu aceito a carona, mas lembresse eu sei o seu nome. -Ele me olhou e arqueou um sobramcelha. -Senhor empresario Christopher Uckermann. -Fomos para o carro dele.


Christopher: Não farei nada, tenho filhos pra cuidar. -Eu abri a porta do carro e ela entrou.


Dulce: Então é casado? -Falei quando ele entrou no carro.


Christopher: Viuvo.


Dulce: Me perdoe eu não sabia.


Christopher: Não se preocupe, mas onde você mora? -Ela me passou a endereço e foi andando.


Dulce: Eu sinto muito não queria perguntar nada sobre sua vida.


Christopher: Já faz cinco anos, eu meio que ja me acostumei.


Dulce: Também perdi pessoa importantes e sei que é uma ferida que não se sara, se aprende a viver.


Christopher: Quem você perdeu?


Dulce: Primeiro minha mãe e depois meu pai.


Christopher: Eu sinto muito. -Ela estava olhando pela janela. -Agora na sua familia só tem você?


Dulce: Não. -Eu olhei para ele. -Eu tenho um irmã.


Christopher: Mais velha?


Dulce: Mais nova, 16 quase 17 anos.


Christopher: Idade do meu filho mais velho. Espero que não lhe de trabalho como meu filho me da.


Dulce: São adolecentes essa e a função deles.


Christopher: Meu filho esta muito rebelde desde que minha mulher morreu.


Dulce: Minha irmã também deu um mudada quando meu pai morreu mais eu peguei muito no pé dela e ela voltou.


Christopher: Então quero que sua irmã conheça meu filho.


Dulce: Quem sabe um dia. -Eu bocejei.


Christopher: Que sono! -Ela riu com o meu comentario.


Dulce: É aqui. -Eu falei assim que vi meu predio.


Christopher: Esta entregue, segura e vai poder dormir.


Dulce: Não vou poder dormir mais obrigada pela carona.


Christopher: Dormir faz bem.


Dulce: Pra quem tem um futuro garantido e bom mesmo, como eu não tenho não posso dormir.


Christopher: Porque?


Dulce: Tenho uma entrevista de emprego. -Eu desci do carro.


Christopher: Então boa sorte e espero que consiga.


Dulce: Muito obrigada.


Christopher: De nada. -Ela entrou no predio eu eu fui para casa, quamdo cheguei em casa fui recebicionado pelos meus filhos. - O que estão fazendo acordados?


Alicia: Estavamos esperando o senhor pro café da manhã.


Christopher: Café da manhã? -Eu olhei para o relogio e eram 7 da manha. -Meu Deus já e de manhã.


Nando: Onde o senhor estava pai?


Christopher: Sai com o seu tio, bom eu vou tomar um banho e ja venho tomar café com vocês.


Luz: Pode ir, vamos esperar o senhor.


Christopher: Obrigado princesa. -Eu subi para o quarto e só ouvi a campainha tocando.


Maite: Pois não! -Eu abri a porta e uma ruiva entrou.


XxXx: Sou Dulce Maria, estou aqui pela vaga de babá.


Maite: A sim, pode entrar e esperar na sala o senhor já vem lhe atender. -Eu a levei para a sala. -Essas são as crianças.


Dulce: Bom dia!


Alicia: Bom dia, quem é você?


Dulce: Vim pela vaga de babá.


Nando: Você é a irmã da Estafanía?


Dulce: Sim.


Nando: Eu sou o Fernando, estudo com ela.


Dulce: Prazer, sou a Dulce Maria.


Alicia: Eu sou a Alicia. -Eu a comprimentei.


Gui: Sou o Guilherme.


Luz: É eu sou a Luz.


Dulce: É um prazer conhecer vocês.


Dulce sentou e ficou conversando com as crianças, esperando o pai deles aparecer, afinal era com ele que ela tinha que falar.


 


Comentem!


 


Fanfic by: @dulcemariaeclp


 




 


 


Gente me desculpa por não ter postado a maratona e que ontem foi aniversario do meu primo, ai teve uma comemoração e fomos também ver o desfile, me desculpa mesmo, mas no dia 24/09 (Sábado) vou fazer maratona de O Empresario e A Empregada - (ponny) e de Alguns Anos Depois - (vondy), e no dia 25/09 (Domingo) vou postar maratona de Juntos Pelo Acaso - (vondy) e Minha Nova Babá - (vondy). Não postarei mais cedo, pois do dia 12 ao dia 23 de setembro estarei em semana de provas na faculdade então não vou ter tempo, mas depois eu posto pra vocês. Espero que me entendão, mas entre esses dias eu vou tentar postar alguns capitulos só não vou me comprometer, ok? Beijos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou na sala conversando com as crianças e eles pareciam estar se dando muito bem, Dulce adorava crianças e era uma boa maneira de liberar seu lado materno cuidando deles. Gui: Você é uma chata. Alicia: Não fala assim Gui. Gui: Mas ela é, se não fosse por ela a mamãe ainda estaria aqui. Dulce: Não fale ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:04:22

    Ai Dulce, pelo amor dos meus filhos ainda bem que ela aceitou, isso vai ser tudo para você e para Fanny, uma grande mudança para as duas e vamos ver se ela sai dessa boate!!! Beijos... Comecei a ler agora é já estou ansiosa pela maratona!!

  • unaguerrera Postado em 07/09/2016 - 23:59:17

    Continua *-*

  • sanguevondy Postado em 07/09/2016 - 00:14:41

    Continua por favoooooooooooooooooooooooooooor!

  • vitorialemozz Postado em 06/09/2016 - 23:57:47

    Demais , já comecei a amar essa fanfic , continua o mais rápido possível ❤

  • Manuzinhaa Postado em 06/09/2016 - 15:15:24

    hmmmm, gostei, continuaaa

  • unaguerrera Postado em 06/09/2016 - 01:09:03

    Posta! Posta!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais