Fanfic: Minha Nova Babá - DyC | Tema: Vondy
Dulce ficou na sala conversando com as crianças e eles pareciam estar se dando muito bem, Dulce adorava crianças e era uma boa maneira de liberar seu lado materno cuidando deles.
Gui: Você é uma chata.
Alicia: Não fala assim Gui.
Gui: Mas ela é, se não fosse por ela a mamãe ainda estaria aqui.
Dulce: Não fale assim. -Eu falei assim que a pequena foi correndo para o jardim e a irmã vou atras.
Nando: Crianças. -Eu me levantei e fui para a mesa.
Dulce: Porque você falou aqui?
Gui: Porque se não fosse por ela eu ainda teria a minha mãe.
Dulce: Posso saber como perdeu sua mãe?
Christopher: Filh... -Eu ia para a mesa quando vi a ruiva de deixei em casa e desci em devagar pedindo para que o Gui e nem ela me vissem, sera que ela e a babá?
Gui: Pode sim.
Dulce: Então me conta.
Gui: Minha mãe morreu quando a Luz nasceu.
Dulce: É você não gosta da Luz, porque?
Gui: Porque ela nasceu e minha mãe morreu pra isso acontecer.
Dulce: Olha, vamos pensar de outra maneira.
Gui:Não tem outra maneira.
Dulce: Tem sim.
Gui: É qual seria?
Dulce: Você conheceu sua mãe?
Gui: Sim.
Dulce: Você lembra dela?
Gui: Um pouco, eu tinha 3 anos quando ela morreu.
Dulce: Vai você lembra do cheiro dela, do jeito que ela te tocava, do jeito que ela falava com você?
Gui: Isso eu lembro.
Dulce: Você gostava?
Gui: Sim, mas eu não to entendendo nada.
Dulce: Mesmo sendo pouco tempo você pode viver tudo isso com sua mãe e foi tudo muito bom.
Gui: Foi, ela era muito linda e muito boa pra mim.
Dulce: Você viveu com ela, mas a Luz não, já pensou nisso.
Gui: Como assim?
Dulce: A Luz não teve a oportunidade de conhecer a sua mãe, não sentiu o toque dele, o perfume, nunca ouviu sua voz. Talvez a Luz se sinta culpada.
Gui: Porque?
Dulce: Ela pode achar que a mãe morreu para ela viver e ai quando você fala que foi isso que aconteceu a Luz fica triste. Se coloca no lugar dela, você queria ouviu tudo o que ocê fala pra ela.
Gui: Não.
Dulce: É porque não?
Gui: Porque é feio e me machuca.
Alicia: Vem Luz!
Gui: Luz. -Eu levantei e fui até ela. -Me desculpa, eu prometo não falar mais o que eu falei.
Luz: Eu desculpo.
Nando: Vamos comer, pai. -Eu olhei para o meu pai na escada.
Christopher: Já vamos. -Dulce se virou e ficou surpresa ao me ver. -Vocês podem ir na frente.
Alicia: Certeza?
Christopher: Sim. -Eles foram comer. -Podemos conversar no escritorio. -Eu apontei para o escritorio e ela me seguiu.
Dulce: Que mundo pequeno.
Christopher: Pequeno mesmo, gostei muito do que você falou.
Dulce: Quando?
Christopher: O que você falou pro meu filho, sobre a mãe.
Dulce: Eu não queria me intrometer.
Christopher: Não, eu gostei você conseguiu fazer o que ninguém conseguiu nesse 5 anos.
Dulce: Eu só falei a verdade.
Christopher: Bom vamos falar sobre o cargo de babá.
Dulce: Sim.
Christopher: Eu preciso de você definitivamente aqui, se for mesmo ficar começa hoje mesmo e também tera me morar aqui.
Dulce: Morar aqui? -Ele assentiu. -Eu tenho minha casa, minha irmã, não posso.
Christopher: Não precisa se desfazer de sua casa e eu sei de sua irmã e assim como você ela viria morar aqui.
Dulce: Nossa.
Christopher: Eu só estou com os meus filhos durante a noite, isso quando não tenho nenhum evento, então preciso de alguém com eles durante o fim da tarde e a noite.
Dulce: A noite? -Meu trabalho na boate.
Christopher: A noite nem tanto eu tenho muito eventos, mas não vou a quase nenhum e também se precisar sair uma das moças que já trabalha com a gente pode cuidar deles sem problemas.
Dulce: Entendo.
Christopher: De salario você recebe 6 mil, tem plano de saúde para você e sua irmã, comida e hospedagem bom eu já falei.
Dulce: Nossa!
Christopher: Você vai querer o trabalho?
Comentem!!
Fanfic by: @dulcemariaeclp
Autor(a): dulcemariaeclp
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pergunta: Quem está esperando pela maratona no Domingo??? 1º Recado: Na quarta não terei prova na faculdade isso significa que tenho minha terça de noite livre e vou postar um capitulo para vocês, e se der tentarei postar outro, mas esse segundo não é nada garantido.... 2º Recado: Irei começa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:04:22
Ai Dulce, pelo amor dos meus filhos ainda bem que ela aceitou, isso vai ser tudo para você e para Fanny, uma grande mudança para as duas e vamos ver se ela sai dessa boate!!! Beijos... Comecei a ler agora é já estou ansiosa pela maratona!!
-
unaguerrera Postado em 07/09/2016 - 23:59:17
Continua *-*
-
sanguevondy Postado em 07/09/2016 - 00:14:41
Continua por favoooooooooooooooooooooooooooor!
-
vitorialemozz Postado em 06/09/2016 - 23:57:47
Demais , já comecei a amar essa fanfic , continua o mais rápido possível ❤
-
Manuzinhaa Postado em 06/09/2016 - 15:15:24
hmmmm, gostei, continuaaa
-
unaguerrera Postado em 06/09/2016 - 01:09:03
Posta! Posta!!