Fanfics Brasil - 009 Novo amor e uma nova vida?

Fanfic: Novo amor e uma nova vida? | Tema: Vondy


Capítulo: 009

15 visualizações Denunciar


 


Victor:ok então esta resolvido... amanha ainda é domingo... então na segunda as 6:00 quero vocês acordados (saiu)


 


Any: mamãe eu não quero estudar no elite.... só tem moleques cachorros........ e cadelas correndo atrás (ale deu risada da cara de ucker)


 


Ucker: tenha mais cuidado no que fala barbie


 


Any: desculpa uckerzito mas acho que você também faz parte dos cachorros da escola ... porque eu sempre vejo cadelas correndo atrás de você  (nessa hora poncho dul may e ale estavam se segurando ao máximo para não rir da cara de ucker... mas não aguentaram e começaram a gargalhar)


 


Ucker: não vejo graça


 


(celular de Dulce começa a tocar)te siento tan distante y tan cerca a la vez, descifrando , tu silencio  (inalcanzable)


 


Dul: licença (saiu)


 


LIGAÇÃO ON:...


 


Dul: alo?


 


Xxx:oi.. duuull meu amorzinho


 


Dul:quem é?


 


Xxx: sou eu a claudia sua boba


 


Dul: oi morzinho.. como estas sem mim?


 


clau: muito mal ...


 


Dul:a tia ta ai ?


 


Clau: não... ela foi pra sua cidade ... quero dizer nós fomos e estamos chegando..


 


Dul: OQUE? Como assim? (sorrindo)


 


Clau: sim nós iamos fazer uma surpresa mas eu acabei contando então por favor finge que você não sabia ok?


 


Dul: vou tentar (sorriu)


 


Clau:tchauzinho tenho que desligar.. te amo


 


Dul:beijo... também te amo


 


LIGAÇÃO OFF...


Comentem&Favoritem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ia se virar para voltar a sala mas deu um pulo pra traz de susto, pois ucker estava atrás dela Dul: quer me matar? Ucker:não... bom talvez pudesse (dul revirou os olhos) seu namorado? Dul:que? Ucker: seu namorado? Dul: não te interessa... Mas esperai... por acaso você estava escutando eu falando no celular? (brava) Ucker: não eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais