Fanfics Brasil - 010 Novo amor e uma nova vida?

Fanfic: Novo amor e uma nova vida? | Tema: Vondy


Capítulo: 010

11 visualizações Denunciar


Dulce ia se virar para voltar a sala mas deu um pulo pra traz de susto, pois ucker estava atrás dela


Dul: quer me matar?


Ucker:não... bom talvez pudesse (dul revirou os olhos) seu namorado?


Dul:que?


Ucker: seu namorado?


Dul: não te interessa... Mas esperai... por acaso você estava escutando eu falando no celular? (brava)


Ucker: não eu só escutei o te amo e sem querer... e se não me interessasse eu não estaria perguntando


Dul: mas felizmente não vem ao seu respeito (ia saindo mas ucker a puxou pelo braço)me solta ta doendo (ucker a soltou)


Ucker: eu só queria pedir desculpa ... quando você “escorregou” e caiu  bem em cima de mim ... eu fui um pouco grosso


Dul:um pouco? Imagine o muito seu ...e oque aconteceu com você pra pedir desculpas bateu a cabeça ta com febre ou é bipolar?


Ucker: (revirou os olhos) eu estou fazendo a minha parte... (falou irritado e saiu)


Dul: que doido (saiu e foi para sala junto com o pessoal)


NA SALA:


May: o que aconteceu?


Dul: o que? (não entendendo)


Any:meu irmão subiu pro quarto furioso parecia que queria matar alguém


Dul: talvez ... acho que sim


Poncho:oque você aprontou Dulce maria? Eu te conheço


Dul: nada gente nada (saiu para seu quarto)


May:eu vou pra casa esta começando a chover beijos e any se despede de dul por mim (piscou e saiu)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any e poncho ficam sozinhos na sala... any fica muito nervoso então resolve se pronunciar Any:er... eu vou subir (sorriu de lado quando ia se levantar do sofá da um tovão forte e any sem pensar pula no colo de poncho... any esconde a cabeça no pescoço de poncho passa alguns segundos e any ve oque fez)er... desculpa.. e não pense que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais