Fanfics Brasil - 011 - Dormir com você Novo amor e uma nova vida?

Fanfic: Novo amor e uma nova vida? | Tema: Vondy


Capítulo: 011 - Dormir com você

13 visualizações Denunciar


Any e poncho ficam sozinhos na sala... any fica muito nervoso então resolve se pronunciar


Any:er... eu vou subir (sorriu de lado quando ia se levantar do sofá da um tovão forte e any sem pensar pula no colo de poncho... any esconde a cabeça no pescoço de poncho passa alguns segundos e any ve oque fez)er... desculpa.. e não pense que tenho medo de trovao é que... é que (não sabia oque falar)


Poncho:tudo bem any ... dul também tem muito medo de trovões


Any:é?


Poncho:é


Any:acho que eu vou dormir com a dulcinha (saiu foi pro quarto de Dulce estava trancado e ninguém respondeu “deve estar dormindo” pensou any)


PENS de any: ucker quando dorme tranca a porta e já deve estar dormindo, papai e mamãe já deve estar dormindo e eu não iria dormi com eles... marcia deve estar dormindo e muito cansada não vou incomodar ela... só me resta poncho.. bom acho que dormi como amigos não da nada não é?


    Anahi desceu as escadas e viu poncho assistindo tv


Any:er... Poncho sera que... (não conseguiu terminar)


Poncho:sera que?


Any: é... eu posso dormir com você?


Poncho: (arregalou os olhos) er any ... acho que ... err (pensando outra coisa... any percebendo não se aguentou e comçou a rir)


Any: não poncho... é que eu fui no quarto de dul ela estava dormindo com certeza pois não abriu a porta e esta trancada e ucker também... com papai e mamãe não vou dormir neh?.. e marcia não quero encomoda-la.. dai só me restou você ....posso? (corou)


Poncho: (sorriu)ata por isso o motivo da graça  anahi... claro que pode amigos servem pra isso não?


Any: (olhou pra baixo) é (sorriu de lado)


Poncho:vem (subiu para o quarto e viu any entrando) se você quiser pode ir deitando eu vou ao banheiro (any mecheu a cabeça positivamente)


Any: ai que vergonha (falando depois que viu poncho entrando no banheiro... se deitou se cobrindo e virou para o lado quando viu poncho saindo fingiu que estava dormindo)


Poncho:tao linda (falou chegando perto..... any quase não aguenta segurar um sorriso........ poncho se deitou e veio um trovão forte any sem pensar de novo pula em cima de poncho que se assusta)achei que estava dormindo  (falou olhando-a)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: (engoliu a seco)er... tava mas é que acordei com o barulho e levei um susto (enventando mas tem uma coisa “any não sabe mentir ainda mais quando esta nervosa”) Poncho:hum (fingindo estar acreditando... se deitaram até que conseguem dormir) COM DULCE: Era 2:00 da madrugada e Dulce acordou ...nao estava conseguindo mas dormir pois ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais