Fanfics Brasil - 012 Novo amor e uma nova vida?

Fanfic: Novo amor e uma nova vida? | Tema: Vondy


Capítulo: 012

9 visualizações Denunciar


Any: (engoliu a seco)er... tava mas é que acordei com o barulho e levei um susto (enventando mas tem uma coisa “any não sabe mentir ainda mais quando esta nervosa”)


Poncho:hum (fingindo estar acreditando... se deitaram até que conseguem dormir)


COM DULCE:


Era 2:00 da madrugada e Dulce acordou ...nao estava conseguindo mas dormir pois ainda estava chovendo e trovoando então foi para cozinha beber agua ... encheu o copo e foi indo a sala para assistir até que se esbarra em alguém e de novo cai em cima da pessoa a molhando tudo pois estava com o copo d’agua como tava escuro dul não conseguiu identificar quem era


Dul:quem é ? (perguntando e torcendo para que não seja nem ale e muito menos victor)


Ucker:de novo me molhando Dulce (bufou se levantando)


Dul:des...


Ucker:ta tudo bem (indo ligar a luz mas quando olha pra Dulce se arrepende na hora... Dulce estava com um pijama nada legal pra ficar perto de ucker)


Dul: (percebendo ficou constrangida)er... eu vou subir


Ucker:espera (Dulce parou e olhando pra ele) por que esta acordada agora?


Dul: não consegui dormir (ia saindo de novo)


Ucker: Dulce (a chamando então ela se virou de novo o olhando) vai pro seu quarto?


Dul:não...vou pra sala porque?


Ucker: por nada ...


Dul: agora eu posso ir?


Ucker:sim


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: desculpa pela roupa (saiu) Dulce primeiro foi ao seu quarto pegar uma coberta pois estava com frio quando estava descendo ve ucker sentado no sofá assistindo tv... ela respira fundo e vai ao outro sofá do lado de ucker ... ucker ficou a observando sem que ela percebesse ... vem um raio forte e Dulce se encolhe com medo e ucker percebe então pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais