Fanfics Brasil - 013 Novo amor e uma nova vida?

Fanfic: Novo amor e uma nova vida? | Tema: Vondy


Capítulo: 013

428 visualizações Denunciar


Dul: desculpa pela roupa (saiu)


Dulce primeiro foi ao seu quarto pegar uma coberta pois estava com frio quando estava descendo ve ucker sentado no sofá assistindo tv... ela respira fundo e vai ao outro sofá do lado de ucker ... ucker ficou a observando sem que ela percebesse ... vem um raio forte e Dulce se encolhe com medo e ucker percebe então pergunta..


Ucker: tem medo?


Dul: sim... e não ri (vendo que o mesmo estava pronto pra dar risada)


Ucker: tudo bem. Any também tem medo


Dul:serio?


Ucker: serio


Dul: uma que me entende então


Ucker:sim - assentiu


Dul:e a roupa? - encarou


Ucker: molhou só a blusa eu troquei


Dul:hum...(ficaram em silencio depois de minutos ucker fala)


Ucker: eu vou subir (levantando do sofá)


Dul: er....será que eu... - se embolou - nada - bufou


Ucker:pode falar


Dul: (levantando do sofá ficando de frente de ucker, quando criou coragem para falar que queria dormir com ucker pois estava com medo dos raios vem o medo... um raio forte de novo e dul pula no colo de ucker abraçando o pescoço do mesmo e ele a segurando passando segurança)


Ucker:tudo bem?


Dul: (percebendo onde estava  (colo de ucker) ficou nervosa constrangida corada vermelha mas vermelha que seu cabelo... então desceu do colo de ucker e começou ou tentou falar) tu-tudo


Ucker: (percebendo sorriu) você fica linda corada sabia? (dul ficou mas vermelha do que já estava)


Dul: e você ama me deixar corada não?


Ucker: (deu risada) ta agora eu vou subir (ia saindo mas dul puxou seu braço)


Dul: er... posso dormir.... com ... er...


Ucker:já entendi(falou sorrindo do nervoso de dul) vem (disse pegando a mao de dul e indo para seu quarto ........... os dois se deitam um de frente pro outro e ficam se olhando nos olhos até que dul dorme . ucker percebendo que dul estava dormindo começou a acariciar as bochechas de dul passando a mao nos cabelos vermelhos de dul também ..) tao linda .... quando esta brava ... corada ... dormindo... é perfeita (ucker percebendo oque estava falando para .... e até que dorme pensando em dul)


 



Comentem&Favoritem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais