Fanfics Brasil - 005 Novo amor e uma nova vida?

Fanfic: Novo amor e uma nova vida? | Tema: Vondy


Capítulo: 005

18 visualizações Denunciar


 As três subiram para o quarto de dul e começaram a conversar “fofocar”


 


Dul: any sabe que eu lembrei de uma coisa


 


Any:oque?


 


Dul:quando eu e marcia entramos na sala de vídeo pra assistirmos o filme ... nós atrapalhamos você e poncho em alguma coisa?


 


Any: claro que não dul da onde você tirou isso?


 


May:que história é essa?


 


Dul: (contou)


 


May: huuuum... any gostando do .....


 


Dul:poncho


 


Any: ai para gente claro que não


 


Dul: olha se não quiser contar tudo bem eu entendo ok?


 


Any: (suspirou) ok eu conto (na hora may e dul olhou pra any prestando atenção)suas curiosas


 


May: conta logo e para de enrolar barbie


 


Any: ok... (suspirou nervosa) euachoquegostodeponcho (falou rápido)


 


Dul/may: oque?


 


Any: eu...acho...que...gosto do poncho


 


Dul: você acha?


 


May: no fundo ai você tem certeza que eu sei


 


Dul: mas gosta como... de estar apaixonada ou de bonito


 


May:com certeza é de estar apaixonada né Dulce... any não gosta muito de ficar com meninos.. ela espera o príncipe dela e eu o meu  (suspirou)


 


Any: (nervosa) é sim dul... eu ... eu acho que posso estar apaixonada mas não tenho certeza


 


Dul: olha eu nunca me apaixonei então não posso te ajudar nisso..e também acho isso uma bobeira ...


 


May: você não acredita no amor?


 


Dul: não... mas acho que acredito um pouco talvez... não sei depende.. é que já vi muitos casais assim... perfeitos... e muitos... não perfeitos


 


Any: mas também você tem que saber cuidar do relacionamento né Dulce... tem pessoas que na verdade nem gosta da outra por isso que não é “perfeito”


 


Dul: é acho que você esta certa any... mas não é que eu não acredite é que.... não sei explicar mas tendo um resumo... eu não acredito que algum dia vou se apaixonar entende?... meu pai e minha mae se separaram e os dois já morreram ... sera que eles se amavam? É por isso entende (já caindo uma lagrima em seu rosto)


 


 


Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: woonth minha linda por favor não fique assim .. May: dul nós não gostamos de te ver assim ... mesmo te conhecendo só hoje você já é uma pessoa muito importante pra mim... como any Any: pra mim também Dul: vocês também ... eu não sei mas des de quando vi vocês eu vi que eram pessoas que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais