Fanfics Brasil - Prólogo Paixão entre Família [Atualizada]

Fanfic: Paixão entre Família [Atualizada] | Tema: RBD - Portirroni (Anahi e Maite)


Capítulo: Prólogo

334 visualizações Denunciar


Hoje é sábado! Me levantei da cama super animada! Hoje meu irmão e meus pais iam sair. Iriam levá-lo para um acampamento, passeio da escola. Como Felipe, com seus sete anos de idade, não gostava de ir de ônibus, meus pais resolveram levar ele.


 


Eu gostei. Vou poder dá aquela faxina na cozinha que minha mãe está quase me esganando por não ter feito. Quem sabe depois não ganho algo? 


 


Eram nove horas da manhã. Eles iam as nove e meia. Desci para a sala de jantar para tomar café. 


 


Encontrei todos bem falantes e com sorrisos estampados no rosto. Sinto tanto orgulho da família que tenho!


 


Anny: Bom dia família! "Falo dando um beijo na buchecha de todos".


 


Todos: Bom dia Anny! "Eu sorri"


 


Mari (mãe): Filha. Será que hoje dá para limpar a cozinha? Já tem duas semanas, Anahi.


 


Anny: Tudo bem mamãe. Relaxe! "Falo pegando suco e pães de queijo" 


 


Todos nós, tomamos café em plena harmonia.


 


Quando deu exatos nove e meia meus pais estavam saindo. Senti um aperto enorme no peito, mas ignoro.


 


(...)


 


Uma semana se passou. Ainda não superei o fato de ter perdido meus pais e aquele pirralho fofo!


 


A vida é tão injusta... Durante dois dias chorei. Simplesmente chorei. Não comi. Não dormi. Não fiz nada. Só chorei.


 


E estou chorando mais ainda agora. Arrumando minhas malas para ir morar no interior. Na roça. 


 


Não reclamo. Agradeço a minha tia Maite por tudo o que ela fez. Mas eu quero e preciso de meus pais... 


 


Já no ônibus, durante todo o caminho olho a paisagem. Minha tia está dormindo ao meu lado. 


 


 


E agora, começa novos capítulos da minha vida...


Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): historiana2

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foram cinco horas de viagem. Durante metade da viagem acabei dormindo. A outra eu alternava em conversar com Tia Maite. Ela era adorável. Apesar de disfarçar muito bem, era notavel em seus olhos a tristeza que ela também sentia. Ela estava sem um brilho no olhar e as olheiras são profundas e escuras.   Tia Maite: Sabe Anny... Não me ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 10/09/2016 - 10:22:41

    Posta mais eu nunca vi uma fanfic portirroni mas acho que vou gosta. <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais