Fanfic: Paixão entre Família [Atualizada] | Tema: RBD - Portirroni (Anahi e Maite)
Foram cinco horas de viagem.
Durante metade da viagem acabei dormindo. A outra eu alternava em conversar com Tia Maite. Ela era adorável. Apesar de disfarçar muito bem, era notavel em seus olhos a tristeza que ela também sentia. Ela estava sem um brilho no olhar e as olheiras são profundas e escuras.
Tia Maite: Sabe Anny... Não me lembro se contei, tenho uma filha. Ela é um pouco mais velha que você, mas é muito boa. Vocês até podem ser melhores amigas... "Ela falou e sorriu. Foi um sorriso sincero. Também dei um meio sorriso. Era o máximo que eu podia fazer."
Anny: Sério, tia? Você não havia me.contado. Como ela é? "Perguntei com certa curiosidade. Esquecendo de meus problemas."
T.Mai: Ela é adorável. Não por ser minha filha... Mas é tão bondosa e carinhosa! Ela só viu eles, uma vez. Mas ficou tão abalada. E até me pediu para dar um abraço em você.
Sorri. Esta minha prima parece ser muito legal.
Anny: Isso mostra como você, é muito boa também. "Sorri sincera, ela também sorriu" Mas o nome dela... Qual é?
T. Maite: O mesmo que o meu. Maite Perroni. Quando coloquei este nome nela, o pai dela não parava de resmungar. Ele dizia que sentia como se estivesse carregando a mim, em versão menor e claro, mais nova.
Rimos.
Anny: O nome é bonito...
A conversa diminuiu de ritmo. Tia ficou cansada, ao ponto de cochilar no meio da.conversa. Não reclamei. Afinal, ela estava cansada e esta semana foi tão turbulenta!
Passasa as cinco horas de viagem, chegamos a vila.
Era na verdade, uma cidade pacata. Em todos os lugares que olhávamos, o verde predominava. Mas era tão calmo. Algo de que estou precisando.
Óbvio que minha chegada já era esperada por metade do povo. As notícias correm rápido, não é mesmo? Foi um pouco decadente o olhar que as pessoas me davam. `Olha, coitada. Agora é órfã` ou `Esta menina não vai durar. É da cidade...`
Tentei ao máximo ignorar isso. Difícil, não impossível.
Cheguei a chácara de Tia Maite, me rastejando. Ela me disseque eu poderia descansar. Agradeci a ela por tudo. E fui a um quartinho que ela me indicou. Simplesmente me jogueina cama. E dormi um sono profundo.
Continua...
Autor(a): historiana2
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)