Fanfics Brasil - A Chegada Paixão entre Família [Atualizada]

Fanfic: Paixão entre Família [Atualizada] | Tema: RBD - Portirroni (Anahi e Maite)


Capítulo: A Chegada

8 visualizações Denunciar


Foram cinco horas de viagem.


Durante metade da viagem acabei dormindo. A outra eu alternava em conversar com Tia Maite. Ela era adorável. Apesar de disfarçar muito bem, era notavel em seus olhos a tristeza que ela também sentia. Ela estava sem um brilho no olhar e as olheiras são profundas e escuras.


 


Tia Maite: Sabe Anny... Não me lembro se contei, tenho uma filha. Ela é um pouco mais velha que você, mas é muito boa. Vocês até podem ser melhores amigas... "Ela falou e sorriu. Foi um sorriso sincero. Também dei um meio sorriso. Era o máximo que eu podia fazer."


 


Anny:  Sério, tia? Você não havia me.contado. Como ela é? "Perguntei com certa curiosidade. Esquecendo de meus problemas."


 


T.Mai: Ela é adorável. Não por ser minha filha... Mas é tão bondosa e carinhosa! Ela só viu eles, uma vez. Mas ficou tão abalada. E até me pediu para dar um abraço em você. 


 


Sorri. Esta minha prima parece ser muito legal.


 


Anny: Isso mostra como você, é muito boa também. "Sorri sincera, ela também sorriu" Mas o nome dela... Qual é? 


 


T. Maite: O mesmo que o meu. Maite Perroni. Quando coloquei este nome nela, o pai dela não parava de resmungar. Ele dizia que sentia como se estivesse carregando a mim, em versão menor e claro, mais nova.


 


Rimos. 


 


Anny: O nome é bonito...


 


A conversa diminuiu de ritmo. Tia ficou cansada, ao ponto de cochilar no meio da.conversa. Não reclamei. Afinal, ela estava cansada e esta semana foi tão turbulenta! 


 


Passasa as cinco horas de viagem, chegamos a vila. 


 


Era na verdade, uma cidade pacata. Em todos os lugares que olhávamos, o verde predominava. Mas era tão calmo. Algo de que estou precisando.


 


Óbvio que minha chegada já era esperada por metade do povo. As notícias correm rápido, não é mesmo? Foi um pouco decadente o olhar que as pessoas me davam. `Olha, coitada. Agora é órfã` ou `Esta menina não vai durar. É da cidade...`


 


Tentei ao máximo ignorar isso. Difícil,  não impossível. 


 


Cheguei a chácara de Tia Maite, me rastejando. Ela me disseque eu poderia descansar. Agradeci a ela por tudo. E fui a um quartinho que ela me indicou. Simplesmente me jogueina cama. E dormi um sono profundo.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): historiana2

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 10/09/2016 - 10:22:41

    Posta mais eu nunca vi uma fanfic portirroni mas acho que vou gosta. <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais